Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

MarceloAbath

Ano / Modelo !!! Lançar carro 2012 em Março de 2011 ?

Recommended Posts

Postado em

Tem outros casos tbm,meu A3 é 05/06 e eu tirei ele no começo de 2006,janeiro ou fev nao lembro.

Ué, mas aí é porque deve ter sido praticado ainda em 2005, e ficou lá te esperando, não?

Postado em

Quem anda pelos sites especializados... ja veem falarem... tal modelo, que vai ser lançado em 2013... 2014...

Sei nao viu...

Outra coisa... me lembro que a uns 15, 20 anos atras... aqui em casa, so se trocava o carro quando o mesmo estava realmente velho... com muito ferrugem, motor fumando e tals... hj, lancam um modelo com os frisos difentes, ja querem comprar um novo...

Onde vai parar isso ???

Postado em

Isso é explicado...

O carro 10/10 vale uma coisa

10/11 vale outra

11/11 vale outra....

Eles apenas segmentaram o ano... Assim evita que aquelas pessoas que querem comprar o carro esperem virar o ano para ver o modelo novo, é a garantia que o modelo não mudará no final do ano.

O porém é q até fevereiro (+/-) eles vendem carro 10/11 (por exemplo) e em março já vendem o 11/12. Ou seja, quando é q vendem o 11/11? Por um mês, no máximo? Assim, só vai ter carro 10/11, 11/12, 12/13... e por ai vai.

Postado em

O porém é q até fevereiro (+/-) eles vendem carro 10/11 (por exemplo) e em março já vendem o 11/12. Ou seja, quando é q vendem o 11/11? Por um mês, no máximo? Assim, só vai ter carro 10/11, 11/12, 12/13... e por ai vai.

Em janeiro já se acha 11/11....

10/11 só se for com promoção, uns 2 ou 3k a menos! Se você paga o preço de novo, sinto muito, não sabe fazer negócios.

Postado em

Em janeiro já se acha 11/11....

10/11 só se for com promoção, uns 2 ou 3k a menos! Se você paga o preço de novo, sinto muito, não sabe fazer negócios.

Aqui, em janeiro, os 11/11 ficaram escondidos (como sempre fazem até esgotar o estoque). Os 10/11, claro q foram vendidos c/preço menor. Mas de toda forma, digamos q em janeiro já tenha o modelo 11/11, se em março já jogam o 11/12, então é muito pouco carro 11/11, ñ acha?

Postado em

É uma sacanagem das montadoras, um amigo do meu serviço ja comprou um celta 11/12, antigamente eles tinham a decência de lançar os modelos novos ápos o segundo semestre do ano, já hoje em dia...

Postado em

Como eh que funcional la fora ??? (USA/Europa/Japao)

Isso ocorre pois o mercado americano e europeu se "aquece" (literalmente) no verao, que ocorre no meio do ano, tendo mais vendas do que o inverno. Nos Eua eh comum, motos de um ano seguinte serem ANUNCIADAS no mes 4 ou 5 e comecarem a ser comercializadas no mes 7 e 8, pois o mercado ainda ta aquecido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...