Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Ta aceitando encomenda do Paraguai? Me trás um Chery? Preciso dar um presente pra minha empregada.

So pq ela é sua empregada ela merece mer**?

 

Sacanagem ein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mopar,

 

Nao trabalho com encomenda fiado! uhauhauhauhahuauh :vts

 

bjundas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao topico li por ai

que lancaram já o chip pra ele.

vai de 200 cavalos pra 235-238 cavalos.

 

Isso com filtro K&N incluso.

 

No TSI, fica entre 250 e 260 cv com chip da Oettinger.

www.carbase.com.br :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corolla vendido!

 

Edit: nao vira o jetta :(

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao topico li por ai

que lancaram já o chip pra ele.

vai de 200 cavalos pra 235-238 cavalos.

 

Isso com filtro K&N incluso.

 

No TSI, fica entre 250 e 260 cv com chip da Oettinger.

www.carbase.com.br :mac1

 

Os dois chips é para versão TSI correto? a diferença seria do fabricante?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois chips é para versão TSI correto? a diferença seria do fabricante?

Sim, diferença de um pra outro

e lendo dá pra fazer na AUDI mesmo o estágio 1 de preparação que é o a reprogramação do chip por eles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, diferença de um pra outro

e lendo dá pra fazer na AUDI mesmo o estágio 1 de preparação que é o a reprogramação do chip por eles...

 

Deve ficar uma coisa de louco ! OpO

 

E o bacana que esse tipo de preparação nem dá na vista pra cia de seguros encher o saco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ficar uma coisa de louco ! OpO

 

E o bacana que esse tipo de preparação nem dá na vista pra cia de seguros encher o saco

Rick tem uma reprogramação que vc escolhe o perfil , ai tem o perfil de "vallet" o carro nao passa de 70km/h. O motor é o mesmo da tiguan, pessoal tá mandando ver, com taxa de 15%-20% de torque a mais do que de fabrica, e em volta de 40-60 cavalos no motor :mac1

E está pipocando na net que as tiguan e jettas falam 200 cavalos, mais no dyna tem uns dando 220...

http://www.youtube.com/watch?v=bSCTGOAR6QA

 

A respeito do metodo da audi, que nao perde garantia nem nada:

"

O método utilizado na Audi para a reprogramação foi o link direto com a fábrica do motor para remapear toda a configuração da Central de Injeção com a configuração já existente para o mesmo motor em modelos com maior potência. O interessante é que é o mesmo motor e eles só mudam a configuração em diversas versões que eles oferecem para o mesmo carro (por ex. Audi TT vs TTS , ou audi A3 vs S3).

"

Editado por H2o0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow na Audi e nao perde garantia nem nada... Beeeeem interessante.

 

 

Alguem sabe +- *quanto custa dessa forma na concessionaria?

 

*EDIT

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow na Audi e nao perde garantia nem nada... Beeeeem interessante.

 

 

Alguem sabe +- *quanto custa dessa forma na concessionaria?

 

*EDIT

Pois é, também achei interessantíssimo! Fazer dentro da concessionária, com a certeza de que não vai ter dor de cabeça com garantia depois... Não tem preço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei pesquisando custa uns 300 reais a mais do que "qualquer" chip por ai.

O custo vale a pena, e so o fato da garantia.. me fez pender ainda mais pro carro... mesmo com "decoração da porta duvidoso" pasmafaute

 

Fui ver um SI com 1 ano de uso.

Meu nao intendi, carro caro, nem teto solar tem, e acabamento bem "rustico"... pulei fora na hora.

Parecia meu antigo civic...

Editado por H2o0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jetta na Argentina, se mordam de raiva.

 

 

"A Volkswagen lança na Argentina a nova geração do Jetta, que por lá

recebe o nome Vento, e — como você já esperava — naquele mercado o

carro oferece mais por menos dinheiro. O limitado motor de 2,0 litros e 120

cv usado aqui não existe para os argentinos, que têm como opção inicial a

gasolina o cinco-cilindros de 2,5 litros e 170 cv (restrito à Jetta Variant no

caso brasileiro), com câmbio manual de cinco marchas ou automático de

seis.

O motor seguinte é o mesmo 2,0 turbo de 200 cv que temos na versão

TSI, mas lá existe opção de caixa manual de seis marchas ao lado da

automatizada DSG (aqui, a única oferecida). Há ainda os Ventos

turbodiesel de 2,0 litros, com 110 e 140 cv, este último com câmbio DSG

opcional. Em termos de equipamentos, a versão básica Advance já vem

com controle de estabilidade, teto solar e bolsas infláveis frontais e laterais.

A Luxury 2,5 traz cortinas infláveis e tela de comando sensível ao toque e

a Sportline, que vem com o motor mais potente, adiciona rodas de 17 pol e

bancos com ajuste elétrico.

Se já se podia concluir que nosso Jetta é mais pobre, os preços confirmam

que é também muito mais caro. Pela cotação de hoje (11), o Luxury 2,5

com câmbio automático sai por R$ 53,2 mil, e o Sportline TSI com caixa

DSG, por R$ 61,1 mil na Argentina."

 

Fonte: BCWS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu compro um Jetta na argentina hein?! consigo?

 

imposto de importaçao eu nao pago, pq mercosul nao tem ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai pagar o mesmo imposto que se paga aqui para comprar um carro nacional quase 40% (ICMS, IPI...), além do mais o carro tem que ser fabricado na Argentina, não sei se este Jetta é fabricado lá ou vem do Mexico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo carro fabricado na AL não paga imposto... por isso fabricam no Mexico... nao paga imposto de importação... IPI? ele nao foi fabricado aqui... Icms sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li em outra materia que o acabamento é o mesmo. O "nosso Jetta é mais pobre" dessa materia deve ter sido em relaçao aos itens-de-serie.

 

E importar carro do Mercosul deve ser a mesma coisa que importar carro de qqr pais, com aqueles +100% de juros. Nao?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li em outra materia que o acabamento é o mesmo. O "nosso Jetta é mais pobre" dessa materia deve ter sido em relaçao aos itens-de-serie.

 

E importar carro do Mercosul deve ser a mesma coisa que importar carro de qqr pais, com aqueles +100% de juros. Nao?!

 

 

É só ler que está bem claro, é mais pobre em ítens, mais pobre em opções de motor e câmbio.... mas fo**-SE... o Pelé é melhor que o Maradona, e é isso que importa afinal, não é????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li em outra materia que o acabamento é o mesmo. O "nosso Jetta é mais pobre" dessa materia deve ter sido em relaçao aos itens-de-serie.E importar carro do Mercosul deve ser a mesma coisa que importar carro de qqr pais, com aqueles +100% de juros. Nao?!

 

É mais pobre sim, vem com muitos ítens a menos e mootor mais fraco. E o pior de tudo é que custa mais caro.

 

Importar produtos FABRICADOS no mercosul não tem essa incidência de impostos igual a de outros países, mas o Jetta não é produzido na Argentina e sim no México. Então ta fora, mas falando nisso o Brasil tem acordo comercial com isenção de imposto para veículos fabricados no méxico, com certeza o que o deixa caro são os impostos brasileiros e quem sabe a margem de lucro maior aqui no BR.

 

Fazendo uma analogia com o preço do Jetta no Brasil, considerando que o Jetta 2.0T custa R$ 90 mil, esse 2.5 aqui ficaria na faixa de R$ 78 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mais pobre sim, vem com muitos ítens a menos e mootor mais fraco. E o pior de tudo é que custa mais caro.

 

Importar produtos FABRICADOS no mercosul não tem essa incidência de impostos igual a de outros países, mas o Jetta não é produzido na Argentina e sim no México. Então ta fora, mas falando nisso o Brasil tem acordo comercial com isenção de imposto para veículos fabricados no méxico, com certeza o que o deixa caro são os impostos brasileiros e quem sabe a margem de lucro maior aqui no BR.

 

Fazendo uma analogia com o preço do Jetta no Brasil, considerando que o Jetta 2.0T custa R$ 90 mil, esse 2.5 aqui ficaria na faixa de R$ 78 mil.

Pelo que li esse 2.5 é o antigo de 170 cavalos. Lá fora nos eua é o "jetta gti" pelo que eu entendi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim H2o0, é o mesmo motor do antigo Jetta do BR.

 

Nos EUA a versão esportiva do Jetta se chama GLi.

 

2006-jetta-gli%5B1%5D.jpg

 

Carstyle%20Picture%20Gallery%20%E2%80%93%20Volkswagen%20Jetta%20GLI%20Chicago%202011%207.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um hj 2.0 manco...

 

ele tem sensor de estacionamento atras e na frente tb?

 

gostei do danado! uhehuehuehuehuehu :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sairam 2 pfd´s de jetta´s sem chip e gasolina podium beirando 230 cavalos(quase 250 de pico), original de fabrica.

E ele chipado e com gasolina podium e filtro K&n quase 300 cavalos.

Curva de torque e Hp maximo

 

PDF 1

 

PDF 2

 

Vi um hj 2.0 manco...

 

ele tem sensor de estacionamento atras e na frente tb?

 

gostei do danado! uhehuehuehuehuehu :vts

Se ele tem sensor na frente e atras, nao é o "basicão". Tem o tal do radio R510.

Ele ao vivo é bonito, eu por fotos havia odiado, vi o ao-vivo gostei.

 

 

 

Pelo visto o pessoal tá gostando

RANKING GERAL(Mes)

1. Toyota Corolla – 4.131

2. Kia Cerato – 2.651

3. Honda Civic – 2.338

4. Chevrolet Vectra – 1.491

5. VW Jetta – 1.013

6. Fiat Linea – 931

7. Renault Fluence – 683

8. Citroën C4 Pallas – 642

9. Nissan Sentra – 622

10. Peugeot 408 – 435

11. Ford Focus Sedan – 402

12. Mercedes-Benz Classe C – 321

Editado por H2o0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, tem Rapha. Pelo que eu vi o 2.0 pode vir cheio de fru-fru, o 2.0T muda mecânica (motor, caixa, suspensão e acredito que freios também).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita! Sabia q esse 2.0T audi nao rendia so 200 pocotos! Agora qual dino foi passado? Tem um dino ai q eh famoso por ter um haras dentro dele! Sempre faz o dono do carro feliz! Heueheueheu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po no primeiro mes de venda ja emplacando 1.000 carros?! Media de mais de 30 jettas sendo vendido mes... Entao praqueles que o acham feio, foi uma minoria hein?!

 

Acho q vou fazer um TD num! Heheheh so criar coragem! Hrheheh pq posso me apaixonar! Hauahauahaiahi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...