Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Xan,

O som do jetta eh o msm nivel dos audi, sem o audi simphony "pica", igual do cerato nao! Hauahauahauahau e mais pro focus que pra cerato, mais pra corolla q cerato! Hauahauahaua

o unico som original que babei de verdade e nao aqueditar que era original foi da ranger rouver ( se e assim que se escreve) hahahaha

cara que som e aquele!!! o sub desce forte no subsolo!!!! fai pro kct!!! e segundo o da bmw e uma mercedes..

obs: daqui a pouco vai vir um carioca pra me suar!!!

mermao!!!! vai ver :legal: hahahhaaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan,

O som do jetta eh o msm nivel dos audi, sem o audi simphony "pica", igual do cerato nao! Hauahauahauahau e mais pro focus que pra cerato, mais pra corolla q cerato! Hauahauahaua

Focus?? Corolla??

Tá louco Rapha, dois sons bem fracos do lado do Cerato e do Jetta! O Jetta Confortline (que foi o que testei) tá no nível do som do Cerato, não mais que isso. Muito longe dos sons da Audi, do Fusion também...

O som do Focus é UMA BOSTA. Mas uma bosta mesmo, lixão, só não é pior que o do Fluence (esse simplesmente não tem grave nenhum, deve "descer" até os 350hz suhahuashusahusa) Dynamique.

Você já ouviu o som do Cerato? É disparado o melhor som dos médios, com exceção dos com subwoofer e amp dedicado tipo o Bravo, que aí nem conheço bem, mas deve ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dias fui na ccs volks aqui resolver umas coisas.

Conforme esperava, estava olhando os carros no showroom. Quando, para minha surpresa, percebo que o material do acabamento (que não é nada de especial) que usam no Novo fox (~30k), que é muito similar ao do Gol GBomba, é o mesmo que reveste boa parte do Jetta, que custa mais que o dobro Fox.

Lamentável, VW. Lamentável.

No mais, fico com do quem quer comprar um VW. Mas é ainda pior se não for pelado, 1.6, ar, dh e firulas:

Gol GBomba: 46k

Saveiro: 49k

Fox: 50k

Golf GMatusalem: 60k

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dias fui na ccs volks aqui resolver umas coisas.

Conforme esperava, estava olhando os carros no showroom. Quando, para minha surpresa, percebo que o material do acabamento (que não é nada de especial) que usam no Novo fox (~30k), que é muito similar ao do Gol GBomba, é o mesmo que reveste boa parte do Jetta, que custa mais que o dobro Fox.

Lamentável, VW. Lamentável.

No mais, fico com do quem quer comprar um VW. Mas é ainda pior se não for pelado, 1.6, ar, dh e firulas:

Gol GBomba: 46k

Saveiro: 49k

Fox: 50k

Golf GMatusalem: 60k

Ta loko? Gol G5 1.6 completo é uns 35~38k.

E outra, eu entrei num novo jetta (eu tenho o OLD). Não achei ruim não o novo. É MUITO melhor q o acabamento do focus por exemplo, mas é inferior ao meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu mostro foto da nota quando chegar em casa. (Eu fiquei tão inconformado com os preços que tirei umas fotos). Deve ter algumas firulas a mais então, acho que esse preço nem é o com airbag, que da última vez que vi passava de 50.

Não conheço o acabamento do jetta antigo, nem do focus. Só to dizendo que é igual ao do fox.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta loko? Gol G5 1.6 completo é uns 35~38k.

E outra, eu entrei num novo jetta (eu tenho o OLD). Não achei ruim não o novo. É MUITO melhor q o acabamento do focus por exemplo, mas é inferior ao meu.

"Completo" né Cesar, porque com airbag e ABS passa bastante disso. E sem pelo menos AB2+ABS carro nenhum é completo, é porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um cara que para um desses aqui na frente da empresa todo dia e hoje fui lá dar uma checada de perto. O carro é muito bonito como já é de se esperar, mas aqueles detalhes mais pontudos do para choque ficaram extremamente estranhos no carro. Já tinha achado meio fora de lugar pelas fotos, e ao vivo é que dá pra ver como ficou estranho aquele detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post

"Completo" né Cesar, porque com airbag e ABS passa bastante disso. E sem pelo menos AB2+ABS carro nenhum é completo, é porcaria.

Completo sim (pro padrão brasileiro :rolleyes:).

E na boa, quem vai meter Airbag e ABS num gol/palio/corsa/uno ? Sai mais em conta comprar um carro melhor que já vem com isso de série.

Compartilhar este post

Link para o post

golma.jpg

Ah sim, e como vem com kit de rodas você nem recebe as supercalotas pelas quais pagou!

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

O que diabos é uma supercalota???

É uma calota normal. Mas como é VW, é super.

Compartilhar este post

Link para o post

Completo sim (pro padrão brasileiro :rolleyes:).

E na boa, quem vai meter Airbag e ABS num gol/palio/corsa/uno ? Sai mais em conta comprar um carro melhor que já vem com isso de série.

Exatamente, e o padrão brasileiro é uma porcaria! ashhuasuahshuashuas

Esse é o problema. Os preços dos populares são tão absurdos, os opcionais são tão caros e os carros são tão pelados, que fica mais fácil comprar um modelo melhor com os equipamentos! E são equipamentos básicos! É um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não to dizendo que o preço não é negociável. Só to dizendo que é o preço que está lá.

Fora que eu estava falando do acabamento, o preço foi apenas um comentário à parte.

Se minha opinião é sempre tão errada, burra, ou o que mais você acha, PORQUÊ você responde ao que eu digo? Seus pais não te deram atenção quando você era criança?

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

pra pagar esse valor no gol so se vier com a BABI paniquet no bando co carona junto ! OpO hahhahahahhahhahah

comprava dois, um com a babi e outro com a juju [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

É uma calota normal. Mas como é VW, é super.

po*** , ri duas 2 alto ! quahsuhauhushauhau

Compartilhar este post

Link para o post

pq meu post e do pegaah foi removido?

ahahahaha nego é mto bundao msm! hahahahah mermao, mto fraco! foi chorar pra mamae! huahuauhauhauhauauh o-o-

Sei do seguinte...

tem que ser mto OTARIO para sair vomitando na internet que o preço do carro é o preço colado no vidro em uma concessionária!

Ou burro, pq nunca comprou carro zero km, deve ser da mamae! uhehuehueuhehueuheuhe chora de novo vacilao! o-o-

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Para pagar o preço de vitrine em QUALQUER coisa (exceto supermercado) não pode ter amor ao dinheiro...

Ou ser muito pobre e ter vergonha de pedir desconto (já notei que quanto mais rico, mais chorão).

Compartilhar este post

Link para o post

Para pagar o preço de vitrine em QUALQUER coisa (exceto supermercado) não pode ter amor ao dinheiro...

Ou ser muito pobre e ter vergonha de pedir desconto (já notei que quanto mais rico, mais chorão).

Isso é verdade mesmo! Tem muita gente que quer aparecer, daí tem vergonha de pechinchar, pra não "aparentar" ser pobre... Rico não tá nem aí (a maioria pelo menos), pechincha mesmo!

Óbvio que não é pra tudo né, uma coisa é chorar preço com bom senso, outra coisa é ser o mala e querer tirar o lucro do vendedor em uma caixinha de chiclete!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade mesmo! Tem muita gente que quer aparecer, daí tem vergonha de pechinchar, pra não "aparentar" ser pobre... Rico não tá nem aí (a maioria pelo menos), pechincha mesmo!

Óbvio que não é pra tudo né, uma coisa é chorar preço com bom senso, outra coisa é ser o mala e querer tirar o lucro do vendedor em uma caixinha de chiclete!

Eu aprendi a fazer isso aqui na empresa, antes não pedia desconto, agora faço cotação pra tudo e sempre se consegue alguma coisinha....

Compartilhar este post

Link para o post

pq meu post e do pegaah foi removido?

ahahahaha nego é mto bundao msm! hahahahah mermao, mto fraco! foi chorar pra mamae! huahuauhauhauhauauh o-o-

Sei do seguinte...

tem que ser mto OTARIO para sair vomitando na internet que o preço do carro é o preço colado no vidro em uma concessionária!

Ou burro, pq nunca comprou carro zero km, deve ser da mamae! uhehuehueuhehueuheuhe chora de novo vacilao! o-o-

boa pergunta.... pq meu post foi removido? só falei a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal

saibam escrever a verdade de maneira correta sem denigrir a imagem de ninguém.

Eu não quero ficar aqui lendo que alguém do meu forum fica chamando os outros de otário.

Portanto, editem seus posts.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o acabamento do jetta antigo, nem do focus. Só to dizendo que é igual ao do fox.

Levando em conta o seu e o meu comentário conclui-se que o acabamento do fox é melhor que o do focus então (não duvido nada).

Aliás, me fala qual acabamento de qualidade vc conhece !? Quero saber kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Levando em conta o seu e o meu comentário conclui-se que o acabamento do fox é melhor que o do focus então (não duvido nada).

Aliás, me fala qual acabamento de qualidade vc conhece !? Quero saber kkkk.

Nem adianta perder tempo cesar, eu ja parei de discutir com outros aqui sobre acabamento que eles acham q eh o material macio e so! Nao eh! Eh o encaixe, a rebarba, o material e sim PODE ate ser macio, mas isso nao eh o principal adjetivo de "acabamento"... Fazer o q ne?!

Rapaz, eu entrei no jetta tsi e o acbamento eh mto bom! Assim como no corolla, no civic, etc, ja achei do fusion (porte grande) pobre para o porte dele e enumero tudo aqui...

Desiste cesar, nem adianta falar sobre acabamento so carro da mae do cara... Heueeheuheueheu

Compartilhar este post

Link para o post

QUE LINDOOOO

Vw fan boys se unindo!

Hauahauahauahaia :vts

Ne nao jao, to falando serio, tu sabe que nego aqui acha q o acabamento eh ruim pq a superficie nao eh emborrachada! Agora tem gente q so pq n tem grana fala mal tb... Ai eh fo**! Heueheueheu

Bjundas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...