Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Ta nervosa Mona?! uhauhahuahuahuahu

Tira a calcinha da bunda! huahuahuauhauhauhauha :vts

Relaxa mlk! n sabe brincar, não desce pro play! uheuhehuehueuhehuehu

MB paga pau! huauhahuahuahuahu hand26

pc.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUE PORRRA É ESSA AI EMCIMA MOPAR? AUHuhAuhAUHuhaUHUHAuhauhuhAUHuhAUHuhAUHuhAUHUHAUH

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahahahahaha mas esse gif caiu bem, muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta nervosa Mona?! uhauhahuahuahuahu

Tira a calcinha da bunda! huahuahuauhauhauhauha :vts

Relaxa mlk! n sabe brincar, não desce pro play! uheuhehuehueuhehuehu

MB paga pau! huauhahuahuahuahu hand26

hauauauhauauhahahuauhauaha o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

HUAHUAHUAHUAHUAHUAUHUHA []-[] que gif é esse...

OBS: Se tivesse grana iria de C-180. Mais nao tenho.. esse jetta novo na faixa de 87 completo ainda dá pra brincar.. agora 114 mil.. ai fode!

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

eu hj se tivesse 100k na mao pra pegar um carro ficaria mto na duvida entre meca e jetta..

uma de realizar um sonho de ter uma MECA/BMW na garagem.. e claro de ter um motor legal...

pelo Luxo, beleza e qualidade superior(inegavel!) ficaria com a MECA, mais pensando ptz os 200cvs do jetta seria bem vindo!

Compartilhar este post

Link para o post

eu hj se tivesse 100k na mao pra pegar um carro ficaria mto na duvida entre meca e jetta..

uma de realizar um sonho de ter uma MECA/BMW na garagem.. e claro de ter um motor legal...

pelo Luxo, beleza e qualidade superior(inegavel!) ficaria com a MECA, mais pensando ptz os 200cvs do jetta seria bem vindo!

ficaria dividido também,

porém curto muito suv e/ou crossover e tô curioso pra ver o preço do novo dodge journey rt (virá com V6 mais gordo!)

Compartilhar este post

Link para o post

ficaria dividido também,

porém curto muito suv e/ou crossover e tô curioso pra ver o preço do novo dodge journey rt (virá com V6 mais gordo!)

são 3 carros com públicos BEM distintos.

Compartilhar este post

Link para o post

ficaria dividido também,

O journey "normal" ta custando 79,900 aqui na AGO na barra... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida !

Por isso fico muito dividido, pois aqui tem de ser um carro top e 1 carro intermediário ....

e como vamos reformular o elenco todo, tudo será analisado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O journey "normal" ta custando 79,900 aqui na AGO na barra... :legal:

esse é muito pelado !

O rt tá na casa de 107k mas o 2010 ainda tá com motor fraco......já o 2011 mudou o interior todo , alguma coisa na carroceria e motorização mais nervosa, resta saber se o preço não vai ficar muito nervoso também rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

sera mesmo mopar?

o que conheço de cara que acha a meca linda, jetta e a IX35 tambem.. eu mesmo sou um. e vc mesmo chegou ate a ver a tiguan nao foi?

acho que hoje acabou um pouco aquela coisa de gosto só de sedan, hatch, suv ou Pick-up...

seguimento de carro hoje esta muito mais no Valor, potencia e Mimos a mais que o carro traz pelo o valor que esta disposto a gastar!

do que pela propia categoria!

conheço mto nego saindo de carro alto (Suv e pick-up) pra um baixo, hatch, sedan, SW e afins e vice e versa..

Compartilhar este post

Link para o post

sera mesmo mopar?

o que conheço de cara que acha a meca linda, jetta e a IX35 tambem.. eu mesmo sou um. e vc mesmo chegou ate a ver a tiguan nao foi?

acho que hoje acabou um pouco aquela coisa de gosto só de sedan, hatch, suv ou Pick-up...

seguimento de carro hoje esta muito mais no Valor, potencia e Mimos a mais que o carro traz pelo o valor que esta disposto a gastar!

do que pela propia categoria!

conheço mto nego saindo de carro alto (Suv e pick-up) pra um baixo, hatch, sedan, SW e afins e vice e versa..

Não digo público distinto somente pela carroceria. Mas por exemplo, é costume da pessoa estipular um valor a gastar no carro e sempre puxar um pouco pra cima. Exemplo, o cara resolveu comprar um carro de 80k. Ele puxaria até 90k pra pegar um jetta. Mas dificilmente chegaria nos 114k pra pegar uma MB. Assim como eu tinha 100k, nem cogitei nenhum carro abaixo desse valor, e acabei chegando nos 114k. Só nessa diferença de preço, o público muda. E normalmente quem gosta de VW não pensa em MB e sim em Audi.

Já a Journey é bem carro familia... é menos SUV e mais VAN. Eu compraria tranquilamente uma SUV, mas a Journey pra mim chega a ser carro de "soccer mom".

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo público distinto somente pela carroceria. Mas por exemplo, é costume da pessoa estipular um valor a gastar no carro e sempre puxar um pouco pra cima. Exemplo, o cara resolveu comprar um carro de 80k. Ele puxaria até 90k pra pegar um jetta. Mas dificilmente chegaria nos 114k pra pegar uma MB. Assim como eu tinha 100k, nem cogitei nenhum carro abaixo desse valor, e acabei chegando nos 114k. Só nessa diferença de preço, o público muda. E normalmente quem gosta de VW não pensa em MB e sim em Audi.

Já a Journey é bem carro familia... é menos SUV e mais VAN. Eu compraria tranquilamente uma SUV, mas a Journey pra mim chega a ser carro de "soccer mom".

Tu viajou na resposta!

O maluco perguntou uma coisa e tu falou outra, tu confundiu bunda com cu... o-o-

O que ele disse que com 100k vc olha carros de 100k, independente se é hatch, sw, suv, pickup, tendeu? por mais que sejam "propostas diferentes", mas olha...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu viajou na resposta!

O maluco perguntou uma coisa e tu falou outra, tu confundiu bunda com cu... o-o-

O que ele disse que com 100k vc olha carros de 100k, independente se é hatch, sw, suv, pickup, tendeu? por mais que sejam "propostas diferentes", mas olha...

Minha resposta foi apenas complementando o que eu havia considerado no post anterior. É por esses motivos citados que acho que a Journey, Jetta e C180 são para públicos distintos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí que está !

Estou visando além de conforto , principalmente SEGURANÇA .

Com aquela porrada de air bags , 2 toneladas de barca e porte que gera respeito na estrada .

Compartilhar este post

Link para o post

Lógico que o Jetta anda mais que a C180!

Se eu quisesse um carro pra correr por aí, teria comprado um STI ou um EVO.

Mas eu ando de 3 Pointed Star e não de People´s car... sorry!

Você quer um carro pra quê então?

Por que se for por beleza o C180 não é muito bonito, se for por performance também não anima,

se for por custo benefício muito menos, só for por pelo "status" que esse carro e a marca proporcionam mesmo.

Ah é mesmo, esqueci vc é playba e arrogante exatamente o motivo que o "status" falou mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lógico que o Jetta anda mais que a C180!

Se eu quisesse um carro pra correr por aí, teria comprado um STI ou um EVO.

Mas eu ando de 3 Pointed Star e não de People´s car... sorry!

Pra mim o cara q fala uma frase dessas se encaixa apenas em duas categorias:

1) Pinto pequeno

2) mer** na cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí que está !

Estou visando além de conforto , principalmente SEGURANÇA .

Com aquela porrada de air bags , 2 toneladas de barca e porte que gera respeito na estrada .

A Journey é irada mesmo... vi uma na ccs qdo peguei a MB... acabamento top, vários mimos, espaçosa!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o cara q fala uma frase dessas se encaixa apenas em duas categorias:

1) Pinto pequeno

2) mer** na cabeça

Vc descreveu um camarão !

Compartilhar este post

Link para o post

A Journey é irada mesmo... vi uma na ccs qdo peguei a MB... acabamento top, vários mimos, espaçosa!

A versão 2011 está melhor ainda....tela lcd 8" com gps e outros comandos incorporados, interior novo, lanternas traseiras led, motor mais bruto.

Eu já estava babando com a 2010 , ví a 2011 no youtoba e babei litros.....

Compartilhar este post

Link para o post

O jetta ganha todo mundo! mesmo nem comparando com eles... todos motores V6 e o Jetta? hehehehehe

Só esse DSG mermao ja é PICA! :rever1: fodao d+ ! Ja vale cada centavo!

tem os dados da mercedes do mopar nao? posta ae! o jetta engole ela tb? uheuheuheuheuhehu

Ps.: O 320 nem posta pq vai passar vergonha, parece um 2.0 com GNV de tao lento que é! hueuhehueueeuheuh o-o-

Po, mas também não é assim né Rapha... Se a diferença de 0-100 é bem grande, olha as diferenças de retomada, são bem menores! Dá trabalho tirar um Azera ou um Fusion da inércia... Bem mais do que tirar um Jetta!

Você já dirigiu a 320i? Nunca dirigi, mas pelo que dizem, o desempenho é como nossos médios 2.0 AT. Não acho tão lento assim!

Você quer um carro pra quê então?

Por que se for por beleza o C180 não é muito bonito, se for por performance também não anima,

se for por custo benefício muito menos, só for por pelo "status" que esse carro e a marca proporcionam mesmo.

Ah é mesmo, esqueci vc é playba e arrogante exatamente o motivo que o "status" falou mais alto.

Aí eu sou obrigado a discordar.

A C180 CGI tem um excelente custo-benefício dentro da faixa que se encontra, carros premium! Ela pode não ter o melhor desempenho, não ser a mais bonita, mas é excelente em tudo! É muito bonita (perde apenas para a BMW), tem performance muito boa (não é um S60 T6, mas acelera bem!), acabamento excelente, pacote de equipamentos completo (só peca pela falta do xenon) e, preço razoável.

Claro que status tá incluso na conta, porque alguém compra um A4 no lugar de um Passat? O Passat tem motor com acerto melhor, é mais espaçoso, provavelmente até mais completo... Só sobra o status e beleza, que nem é tão grande no A4.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...