Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sandro Café

A Soundigital não brinca em serviço !!!

Recommended Posts

Enquanto o pau subir, não me preocupo... hauhauhauhauhauhau

Ih guto perdeu... ele ja ta com data em mente para perder ``a forca`` poxa vida, essas coca-colas de hoje em dia faz um mau danado :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mesmo Marcelo.

Esse "elemento" mandou o amp tao zuado, mais tao zuado, que o angelo (tec em amps em Recife) teve que pedir um esquemario a stetsom... pq veio faltando meio mundo de componentes... fora os outros que estavam queimados...

Compartilhar este post

Link para o post

o cidadão esta se passando por "profissional" e "respeitável".

Rapaz, to achando q tem alguém "manipulando ele por trás", hehehehe...

Pra mim até agora ele só falou lorota, hehehe... Uma delas foi:

"pois vejja bem um determinado amigo meu...tem um Modulo soundigital de 10 Nucleos na fonte e o Cabo direto em cima do retificador...e vc liga o modulo sem baterias sai 275V no cabo...o que vc me diz disso ? nao queria falar...mas falei...!!!"

*10 núcleos ???

*Cabo direto em cima do retificador??? (Pelo que sei tá direto no banco capacitivo, depois dos retificadores)

Compartilhar este post

Link para o post

"pois vejja bem um determinado amigo meu...tem um Modulo soundigital de 10 Nucleos na fonte e o Cabo direto em cima do retificador...e vc liga o modulo sem baterias sai 275V no cabo...o que vc me diz disso ? nao queria falar...mas falei...!!!"

*10 núcleos ???

*Cabo direto em cima do retificador??? (Pelo que sei tá direto no banco capacitivo, depois dos retificadores)

Não ví nenhuma mensagem dele. Ele foi tomar um chimarrão?

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Cade o Review do SD Kleber?

cade tu klb ???

Hoje ja eh sexta feira... vc prometeu para 4a feira...

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ratificar minha sugestão de abrir outro tópico p/ usar pro sd600? Esse aqui tá crescendo de maneira desgovernada e sem conteúdo algum sobre o título do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

*10 núcleos ???

haushausha rachei, esse entende pacas !!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a expressão, mas vocês são folgados hein.. O cara se dispôs a contribuir, mas não é por isto que tem o dia pra fazer o teste, o cara é ocupado, vamos aguardar, ficam cobrando como se fosse obrigação do Klb.. :pirou:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a expressão, mas vocês são folgados hein.. O cara se dispôs a contribuir, mas não é por isto que tem o dia pra fazer o teste, o cara é ocupado, vamos aguardar, ficam cobrando como se fosse obrigação do Klb.. :pirou:

Esse klb, num sei nao... o teste foi prometido pra quarta-feira... hj ja eh sabado... e nada...

Cade tu klb ?????????????????????????????????????

posta, pelo menos, umas fotos...

Compartilhar este post

Link para o post

Arregou? O Kléber agora é dono de big paredão poc poc pancadão? Ele não tem sistema pra testar o SD60kD não, deixem de falar bobagem. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Arregou? O Kléber agora é dono de big paredão poc poc pancadão? Ele não tem sistema pra testar o SD60kD não, deixem de falar bobagem. :banghead

ainda não, mais ele me contou que o sonho deles é de 36 de 12 no poc poc com 2 sd60k!!!

Diz que o poc poc vai ser tão violento que vai sair barro do barroso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei q ele não tem como testar o sd60k, alias acho q aqui do fórum ninguém teria EM MÃOS equipamento pra testar um desses.

e, ninguém em sã consciência investiria em tudo isso soh pra testar um amp.

eh mais pra encher o saco dele e ve se ele da pelo menos as caras por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei q ele não tem como testar o sd60k, alias acho q aqui do fórum ninguém teria EM MÃOS equipamento pra testar um desses.

e, ninguém em sã consciência investiria em tudo isso soh pra testar um amp.

eh mais pra encher o saco dele e ve se ele da pelo menos as caras por aqui.

Acho que para algum usuário do forum se oferecer para testar um amp de 60.000 w... ele tem que ter, no minimo, uns 1.500A @ 12 volts de baterias. uns 40.000w rms em auto-falantes, fontes, por ai vai... e saber se o interesse é um teste de SPL interno, ou TRIO. Não é qualquer um que tem isso aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda estar disposto a perder alguns dias pra fazer as ligacoes e testes. afinal ele nao algo do tipo plug and play.

mas voltando ao sd600

CADE TU KLEBER???

ou ele ainda nao testou, ou o amp eh tao bom q ele ligo e nao saiu mais do carro. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê o kleber?

Tá bebado em goiania... Hehehehehehe.

Seguinte, ainda nao abri topico pois ainda nao pude compara-lo. Instalei no carro, ouvi um pouco, e depois viajei.

A primeira impressao foi boa. Mas deixem o teste segui e ai eu abro um topico a respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê o kleber?

Tá bebado em goiania... Hehehehehehe.

Seguinte, ainda nao abri topico pois ainda nao pude compara-lo. Instalei no carro, ouvi um pouco, e depois viajei.

A primeira impressao foi boa. Mas deixem o teste segui e ai eu abro um topico a respeito.

E ai klb ? não sabia que vc dava pra beber ai em goiania... kkkk

E as 1as impressões ? Nota-se que é um amp de seus 600w rms ? a pegada dele é boa ? vai postando ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, complicado falar pq meu set ficou desmontado muito tempo, ficou só no player, falantes nas portas... agora é que eu liguei tudo. Tocou direitinho, o quão direitinho é que eu vou avaliar.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, complicado falar pq meu set ficou desmontado muito tempo, ficou só no player, falantes nas portas... agora é que eu liguei tudo. Tocou direitinho, o quão direitinho é que eu vou avaliar.

pois eh klb, vai testando alguns audios para depois postar as impressoes por completo... tem como vc postar logo umas fotos dele ????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...