Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

lira´s

Desfazendo "quase" todo meu set, deixando ele só no player

Recommended Posts

Postado em

O Crawling Chaos tem um par destes subs em selada instalados no tampão do Classic dele eheheh.

Não estão no tampão. Estão nas caixas provisórias no porta-malas. O tampão está em processo de construção. Acompanha o tópico, pombas.

[]'s

Crawling Chaos

Postado em

Não estão no tampão. Estão nas caixas provisórias no porta-malas. O tampão está em processo de construção. Acompanha o tópico, pombas.

[]'s

Crawling Chaos

Seu tópico está com mais de 3 páginas pombas [^] [^] [^]...

Postado em

Seu tópico está com mais de 3 páginas pombas [^] [^] [^]...

Que por sinal, esta bem encaminhado viu!

Guto, Dudu, Rick e Crawling,

Esta decidido mesmo, montarei o set sem amp e sem sub, ficarei um tempinho só com o 3 way nas amplificadas, em parelelo e aos poucos comprarei um Fosgate 4.6, Sub N.A.R 10sw2 e só. :legal:

Postado em

Novidades,

Comprei um box amplificado (80wrms) da marca Zendan, ele é italiano, proprio para som original do carro, ele é 4.1, um pouco maior que um notebook de compreimento e largura comm uns 10cm de altura. É possivel instalar embaixo do banco ou painel.

Agora é esperar ele chegar e ver no dá, além do mais foi baratinho pra carai!!! :)

Postado em

poxa, tem site dessa caixa amplificada !!!

eu acho isso o futuro !!! Caixas amplificadas!

Eu também acho muito bacana,

pois imagina vc arrancar uma hu origineba com tela lcd 7" , gps integrado e tals ?

Eu não tenho coragem...por isso já começo a "olhar" com mais carinho pra essas caixinhas amplificadas :legal:

Postado em (editado)

poxa, tem site dessa caixa amplificada !!!

eu acho isso o futuro !!! Caixas amplificadas!

E não está muito longe da nossa realidade não, tenho um amigo que no A3 2010 dele tem um som incrivel, com um pequeno detalhe é OEM, tem sub e tudo mais... gostei pacas.

PS: Te mando MP :legal:

Eu também acho muito bacana,

pois imagina vc arrancar uma hu origineba com tela lcd 7" , gps integrado e tals ?

Eu não tenho coragem...por isso já começo a "olhar" com mais carinho pra essas caixinhas amplificadas :legal:

É de fazer dó mesmo, no Salão do Automovél 2010 vi isso em muitos carros lá, BMW, Mercedes, Audi, Hyundai e etc... então para quem quer um set realmente interno, vale muito a pena.

Deixa essa traquitana chegar aqui e na sequencia posto minha opinião sobre ela, se eu gostar, nem mudo meu set, guardo a grana para algo muito mais importante, se eu sentir que não é tudo isso, retiro e deixo guardada para alguma eventualidade :legal:

Segue foto do box

1295997538_65241849_1-Caixa-selada-bazuca-Subwoofer-com-amplificador-embutido-modelo-Italiano-ABC.jpg

Editado por lira´s
Postado em

Vou começar a dar umas vasculhadas por aí!

:legal:

Eu acho barato um amp dessa qualidade por 300 pratas, essa foi a media de preço que eu encontrei.

Postado em (editado)

É costumeiro ai em BSB as coisas serem super-faturadas, será por que hein??? :pirou:

Porque o pessoal daqui pensa que 100% dos moradores do DF são Servidores Públicos! Mas na verdade, apenas parte da metade que são servidores públicos!

Para se ter uma idéia, aqui no meu trampo, reabriu um novo restaurante e uma lanchonete!

O preço de uma coxinha de frango aqui tá custando R$ 5,50!

Sendo que aqui é constituido de: 60% de servidores e 40% de terceirizados!

Aí como a maioria são servidores público e obviamente eles ganham beeemm mais! Os empresários do ramo mete a faca!

Cara tudo aqui é caro! O custo de vida aqui no DF é muito elevado! E aqui não é lá essas coisas para se viver!

Por exemplo se vc for ver o valor de uma mansão em Copacabana, uma casa lá deve tá custando seus R$ 1milhão! Aqui uma casa em área nobre, como por exemplo no Lago Sul, ultrapassa fácil os R$ 2milhões e é uma área isolada sem muito movimento e sem graça, o atrativo mesmo é apenas o Lago Paranoá! Só pq lá vive a maioria da Elite de Brasília (parlamentares corruptos, senadores, empresários bem sucedidos...)!!!

Editado por dudufuddellys
Postado em

Porque o pessoal daqui pensa que 100% dos moradores do DF são Servidores Públicos! Mas na verdade, apenas parte da metade que são servidores públicos!

Para se ter uma idéia, aqui no meu trampo, reabriu um novo restaurante e uma lanchonete!

O preço de uma coxinha de frango aqui tá custando R$ 5,50!

Sendo que aqui é constituido de: 60% de servidores e 40% de terceirizados!

Aí como a maioria são servidores público e obviamente eles ganham beeemm mais! Os empresários do ramo mete a faca!

Cara tudo aqui é caro! O custo de vida aqui no DF é muito elevado! E aqui não é lá essas coisas para se viver!

Por exemplo se vc for ver o valor de uma mansão em Copacabana, uma casa lá deve tá custando seus R$ 1milhão! Aqui uma casa em área nobre, como por exemplo no Lago Sul, ultrapassa fácil os R$ 2milhões!!!

Eu sei :)... a empresa que trabalho está com um grande empreendimento ai, isso garantiu nossa PLR [-]

Postado em (editado)

ô dudu bichola kkkkkkk

Esqueça esse negócio de preços de imóveis e vá comprar fraldas !

Compra bastante pq gasta muito ! hauhauahuhuahau

PS: pom pom e pampers são as melhores :legal:

Além disso quem casa, quer casa!!! (old isso não) :legal:

Deixa eu vender meu peixe homi :mac1

PS: Viu a foto do box?

Editado por lira´s
Postado em (editado)

ô dudu bichola kkkkkkkEsqueça esse negócio de preços de imóveis e vá comprar fraldas !Compra bastante pq gasta muito ! hauhauahuhuahauPS: pom pom e pampers são as melhores :legal:

Quieta aí beesha idosa, vc já está quase perto de usar fraldas geriátricas! o-o- o-o- o-o- o-o- o-o-

E sobre pom-pom e pampers, sei não! Aqui na terrinha vejo mais as mamães e meu irmão compram para filhinha dele as da Turma da Mônica, dizem que são as melhores!

pasmafaute

Aahuahuahuahau, eu entrando no assunto de fraldas agora!

Além disso quem casa, quer casa!!! (old isso não) :legal: Deixa eu vender meu peixe homi :mac1 PS: Viu a foto do box?

kkkkkkkk, pois é, a minha noiva e eu finaciamos um AP, só estamos esperando não sei quem enviar já os boletos de pagamento de não sei lá o quê!

Oh enrolação! Desde de novembro isso!

<_<

Editado por dudufuddellys
Postado em

ô dudu bichola kkkkkkk

Esqueça esse negócio de preços de imóveis e vá comprar fraldas !

Compra bastante pq gasta muito ! hauhauahuhuahau

PS: pom pom e pampers são as melhores :legal:

Recomendo a Pampers Soft Touch. A da Turma da Mônica (acho que é da Hugges) causou alergia na minha filhota.

[]'s

Crawling Chaos

Postado em

Galera,

Chegou o box hj pela manhã, aparentemente ele é beeem fraquinho, caixa em plastico, do tipo band pass com um sub de 5" bobina dupla, construção muito bem feita, o sub apesar de pequeno, parece tocar bem, neste sabado instalarei tudo e posto o resultado em seguida...

Ahh, lembrando, este box é fabricado pela ASK, snme essa empresa fabrica os falantes originais da linha Fiat e Peugeot.

abs.

Postado em

Galera,

Chegou o box hj pela manhã, aparentemente ele é beeem fraquinho, caixa em plastico, do tipo band pass com um sub de 5" bobina dupla, construção muito bem feita, o sub apesar de pequeno, parece tocar bem, neste sabado instalarei tudo e posto o resultado em seguida...

Ahh, lembrando, este box é fabricado pela ASK, snme essa empresa fabrica os falantes originais da linha Fiat e Peugeot.

abs.

Pq o bambi capenga nem cogitou em ver a caixa da hurricane ?

A caixa deles é de aluminio injetado :legal:

Postado em

Pq o bambi capenga nem cogitou em ver a caixa da hurricane ?

A caixa deles é de aluminio injetado :legal:

$$$$.... não posoo gastar nada viu o Tiuzinhu da Sukita!!!! :rolleyes:

Postado em

$$$$.... não posoo gastar nada viu o Tiuzinhu da Sukita!!!! :rolleyes:

Sua bicha capenga rsrs,

pq então não fez um bom tratamento nas portas ?

Saía marbarato e com possivel resultado melhor ......mas a preguiça num deixa né ? huuhhuuuhuhuuh

Postado em

Sua bicha capenga rsrs,

pq então não fez um bom tratamento nas portas ?

Saía marbarato e com possivel resultado melhor ......mas a preguiça num deixa né ? huuhhuuuhuhuuh

Eu to com o material comprado (manta e espuma) porem a ideia do sub debaixo do banco é de trazer os graves mais para frente e com reforço, nisso os N.A.R mandam bem pra cacildes, tocam macio pra caramba e com força, as vezes dá a impressão de ser um sub, mas como minha porta AINDA não está tratada, tenho que cortar eles em no minimo 80hz com o EQ em FLAT, se eu mexer em mais alguma coisa, ai desanda a maionese... agora só me falta tempo pra tratar a porta descentemente, a intenção de tudo isso é casar o box com os mid-bass, tendeu?. :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...