Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

guedes767

Ar, direção, airbags, trio, ABS e CD. Tudo por R$ 22,9 mil

Recommended Posts

Postado em

Depois procurando na net, olhe o que achei:

imagem-de-chery-qq.jpg

Loucura hein...

Desculpe, não to falando que o caro é bom, mas essa foto não significa NADA, meu amigo DESTRUIU a frente de uma Sportage 2011, ficou MUITO mais feio que isso e ninguém se machucou. O que importa é o "habitáculo", tem fotos da parte interna ou resultados do "crash test"?

Ah, vocês não querem segurança de FUSION num carro de 22K né? Ou sim? Comparem com nossos carrros de mesmo valor, ops, 22 mil, não tem né?

PS: DUVIDO que custe menos de 29! DUVIDO!

Postado em

comprem a quatro rodas desse mês.

no comparativo ele só perde para o celta e o clio.

num sei porque citam questões de segurança nesses carrinhos, vai ver se vc encontra crash test de mille, celta e gol.

acha nada.

Postado em

só pra galera...

le-se "qiu qiu", ta?

outra coisa, isso vai vender muito!

aqui no RJ to vendo mto chery na rua, é o Tiggo e aquele Face... o Cielo quase n vejo...

Postado em

comprem a quatro rodas desse mês.

no comparativo ele só perde para o celta e o clio.

num sei porque citam questões de segurança nesses carrinhos, vai ver se vc encontra crash test de mille, celta e gol.

acha nada.

fo** que os quesitos sempre são quem tem um farol de neblina a mais... um porta treco embaixo do banco...

Pra mim NUNCA que um carro deste pode ser considerado melhor que um dos citados pelo simples fato de falta de assistencia fácil...

Postado em

fo** que os quesitos sempre são quem tem um farol de neblina a mais... um porta treco embaixo do banco...

Pra mim NUNCA que um carro deste pode ser considerado melhor que um dos citados pelo simples fato de falta de assistencia fácil...

Mas, não estamos falando que é melhor nem da qualidade geral, estamos falando de segurança. Repare que todo mundo mete o pau mas sequer já viu um crash test dos nacionais citados. Porquê? Porque JAMAIS um carro desses (Uno, Ka, Gol, Celta, etc) seria aceito nos USA ou Europa, por isso nem se encontra testes.

Existe um certo "deboche" dos americanos e europeus em relação a esses carros, foi assim com a Hyundai também, como se somente os carros delem fossem bons, mas eles esqueceram que um dia, eles começaram também.

Puta carro ridículo!

Concordo, acho que o chinês mais feio que já vi.

Parece que a potência dos motores dos carros chineses, vem medida em PMPO !!!

Concordo também.

Postado em

kkkk acabei de ver um daqueles MiniCooper cover chines na rua... amarelo com faixas pretas... e o motorista todo se achando gatão com os vidros abertos (se ligar o a/c o carro nao se move), oculos escuros, bração pra fora e tal! Mal ele sabe q tá é passando vergonha na rua!

#vergonhaalheia

#PE LANZA s2 s2

Postado em

Cara, eu acho que quem compra um QQ tem mais que quem compra um Uno, por exemplo.

Tem mais que se foder.

Eu continuo tendo pena.

É alguém que como o miashiro acredita nos chineses, não entende po*** nenhuma de carro e acha que é um ótimo negócio, pois é um carro seguro, afinal tem airbag, abs, blablabla e um carro confortável pois tem ar condicionado, direção hidráulica blablabla

Postado em

Acredito no futuro, agora eu não compraria. Inclusive, estou pesquisando qual carro comprar e nem passou pela minha cabeça, to achando mais negócio comprar um usado de 18 conto que um zero de 37.

Postado em

Acredito no futuro, agora eu não compraria. Inclusive, estou pesquisando qual carro comprar e nem passou pela minha cabeça, to achando mais negócio comprar um usado de 18 conto que um zero de 37.

Olhando pelo lado bom... os chineses estao vindo pra ficar... e eles vao empurrar os nacionais pra frente! pq a vida interia ficamos no poligono VW-GM-FIAT-FORD, cada ano que passa esses quatro vao diminuindo os acessorios e subindo o preco...

o lado bom dos chineses, vai ser que eles vao dar uma sacudida no mercado... com carro cheio de acessorios e tals... com isso as quatro montadoras vao ter que de uma forma ou outra lancar uns carrinhos novos e completos... e com precos competitivos...

:)

Acho que daqui uns 5 anos, vamos ver um mercado melhor para os compradores !!!!

Postado em

Assim como i30, tucson, e azera estão fazendo.

Tem que ter um carro chefe da mudança!

Porque o que estes 4 estavam fazendo com os nacionais era ridículo!

Me abri com "Potência em PMPO"!!! :P

Postado em

Graças a Deus que essas desgraças não vendem muito.

por enquanto Kleber....por enquanto....

Não acredito que o presidente geral da chery fosse blefar na tv (eu vi) sobre montar uma fábrica no BR em 2012.

Além do mais , estes xing ling devem obter melhores resultados em crash test (os modelos que visam europa e usa) do muito nacional popular

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...