Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leksom

Postem fotos do seu som

Recommended Posts

tirar um racha dentro do seu quarto!? ou vc pretende sair com esse trambolho na rua?!

não entendi o intuito do set, é chocar?

Amigo,a caixa tem Rodinha,eu coloco onde eu quiser(embora seja um pouco pesada),inclusive hj eu tava com ela aki na porta de casa,na rua tocando d boaas, eu acompanho todos os campeonatos de som aki de goiania,e quando pronta,vou levá-la sempre(DE CAMIONETE) pra o pessoal conferir o trabalhoo. :vts

O intuito mesmo é ter um som de qualidade,e tocar em festas e campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,a caixa tem Rodinha,eu coloco onde eu quiser(embora seja um pouco pesada),inclusive hj eu tava com ela aki na porta de casa,na rua tocando d boaas, eu acompanho todos os campeonatos de som aki de goiania,e quando pronta,vou levá-la sempre(DE CAMIONETE) pra o pessoal conferir o trabalhoo. :vts

qualidade? certeza?

Compartilhar este post

Link para o post

qualidade? certeza?

Absoluta!

Edit; pq eu n teria???

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

taserto.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

compra um carrinho de mão e coloca ela em cima e sai disparando alarmes rapaiz! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

compra um carrinho de mão e coloca ela em cima e sai disparando alarmes rapaiz! :legal:

Rsrsrsrs, Futuramente colocarei no meu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Absoluta!

Edit; pq eu n teria???

pelo entendimento que se pode ter sobre som automotivo, qualidade não existe em sons desse tipo. O que se pode ter é um som potente e gritante, mas qualidade passa longe.

é só perguntar ao pessoal do SQ!!! [^] [^] [^]

Compartilhar este post

Link para o post

nossa UHASUHASUHASUHASUHASUH

lembrei de um mlk daqui onde fez uma carretinha de madeira, jogou uns 2 pioneer, corneta, st, e andava com isso no centro UHASUHASUHASUHAS

Compartilhar este post

Link para o post

pelo entendimento que se pode ter sobre som automotivo, qualidade não existe em sons desse tipo. O que se pode ter é um som potente e gritante, mas qualidade passa longe.

Muita gente anda falando isso,mas quem confere de perto sempre muda de opinião.

O problema é q o Trio goiano 6x9 +tweeter+Sub é muito mal falado,e eu Respondo o porque.

O cara coloca 14 6x9 numa Pyramid 800w, 4 paine numa rs 1200, 10 Tweeter numa sd250.

Chega no player bota Bass bosted +6, Loudness HIGH', 50hz +6 ,250 hz +6 etc....

E tudo isso numa bateria original de 70ah.

Aí eu te pergunto... Tem como ter qualidade com essa Me!#$!% ??

Qm entende de som msmo sabe q um som com 6x9 sub e tweeter com as ligações certas e regulagens certas ficam Perfeito,assim como 'Subão''+ Mid bass,ligados corretamente ficam perfeitos.

Essas famosas ''Chiadeiras'' nao existem pra qm intende msmo do assunto.

Eu q acompanho mts campeonatos aee, ja vi mt coisa horrorosa em trio goiano, mas ja vi mts sistemas otimos,

Por exemplo a Dama de vermelho, é considerada a mais forte na sua categoria Trio goiano, QM ve videos pensa q é só chiadeira e gritaria,mas vai ouvir de perto,Mt bonito e agradavel o som.

Outro exemplo é a Montana do Ernany, Q belo som,qualidade e potencia ao Extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas pra mim, particularmente, é tweeter demais, nos 6x9 e st, muita coisa, dói os ouvidos mesmo bem regulados...

e logo pra mim que se pudesse no mundo não existiria tweeter,

tsi tsi tsi "aguneia" hsuahsuhas

Compartilhar este post

Link para o post

mas pra mim, particularmente, é tweeter demais, nos 6x9 e st, muita coisa, dói os ouvidos mesmo bem regulados...

Amigoo, os Tweeters dos 6/9 praticamente sao de enfeite, eles cortam os tweeters dos 6x9 no crossover deixam o lpf em 5khz, o som deles ficam bem bem bem baixinhos, tem alguns q até cortam o fio das torres pra n preocupar com os cortes no crossove,pq tbm esses tweeters nao aguentam nd, os ST q aguentam beem.

Aí ja nao é um problema com o som e sim com vc néé. :vts :vts

Tudoo exagerado é ruim msmo,mas na quantidade certa fica Baum.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk chorei de rir aqui, tenho um amigo que mora nas proximidades da minha casa, quando to de boa fazendo algum teste no meu som ele também põem as d250x pra ferver, detalhe tudo ligado em um aiwa sustentando toda a tranqueira na porta de casa [^]

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk chorei de rir aqui, tenho um amigo que mora nas proximidades da minha casa, quando to de boa fazendo algum teste no meu som ele também põem as d250x pra ferver, detalhe tudo ligado em um aiwa sustentando toda a tranqueira na porta de casa [^]

:vts :vts :vts :vts ,ele vende pamonha? Pergunta se tem pamonha à moda

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Som Automotivo Montado No Meu Quarto ... Ficou Bem Legal - Toca Forte e com qualidade !

Fotos:

Cd Player Pioneer DEH 1580UB - HURRICANE HA 4.160 --

2z3qqnc.jpg

Som Completo - Já instalado. A Corneteira esta assim no momento porque não tinha outra caixa. Ainda vou arrumar isso

2wdr9mq.jpg

Subwoofer Bomber Upgrade 350Wrms (4Ohms -

24vtco9.jpg

Hurricane Ha 4.160

j75agn.jpg

Cabos RCA -- Ja Instalados no cd Player e no amplificador

15vf9h.jpg

Terminal Para instalação do cabo de alimentação

dpdbap.jpg

Cabos 10MM + Garras Jacaré / Para Alimentação do Som

714uq0.jpg

Bateria Ajax 60 Amp.

dbmfie.jpg

Fonte De PC. Modificada - 12.6 Volts / 6 Amp. Cabos 2MM/ Garras Jacaré. Para carregar a bateria

xo4dfn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Som Automotivo Montado No Meu Quarto ... Ficou Bem Legal - Toca Forte e com qualidade !

Fotos:

Cd Player Pioneer DEH 1580UB - HURRICANE HA 4.160 --

Som Completo - Já instalado. A Corneteira esta assim no momento porque não tinha outra caixa. Ainda vou arrumar isso

Subwoofer Bomber Upgrade 350Wrms (4Ohms -

Hurricane Ha 4.160

Cabos RCA -- Ja Instalados no cd Player e no amplificador

Terminal Para instalação do cabo de alimentação

Cabos 10MM + Garras Jacaré / Para Alimentação do Som

Bateria Ajax 60 Amp.

Fonte De PC. Modificada - 12.6 Volts / 6 Amp. Cabos 2MM/ Garras Jacaré. Para carregar a bateria

gostei do som

ficou legal

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp!!!! Set TOP d+!

Qq é esse cross OpO OpO ... [-]

Por video não da ter muita noção de como esta tocando, mas pelo nível do equipos deve estar show!

Parabéns pelo set!

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp!!!! Set TOP d+!

Qq é esse cross OpO OpO ... [-]

Por video não da ter muita noção de como esta tocando, mas pelo nível do equipos deve estar show!

Parabéns pelo set!

:+1

Um negócio de outro nível... Fantástico !

No caso, seria as sublimes em configuração 3way ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quê isso.. apelou.

Essas fontes da DELL de servidor que você está usando pra alimentar o sistema (notei no primeiro vídeo) não dão ruidos ou não podem comprometer a fidelidade de um sistema de tanta qualidade assim?

Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de algo no quarto para assistir filmes, já que o som da TV é uma porcaria. Começou assim:

191fo6.jpg

O som não estava legal, tinha um pico chato na região dos médios. Decidi então por diminuir o tamanho, colocar mais plumante e quando deu um resultado legal, encarpetei:

2cws7jd.jpg

w7n90m.jpg

As fotos foram giradas pelo resize do TinyPic. Não estou com o Photoshop instalado no computador.

Os suportes da parede eu também fiz com MDF, trabalho bem chato aliás pois a madeira não aceita parafuso na sua lateral sem rachar, quando se está trabalhando com pedaços pequenos:

14jn9m0.jpg

O amplificador fica atrás da TV. As canaletas para os falantes são 13x7mm e os que levam os fios para TV (HDMI, energia e antena) são 20x12mm. Não gosto das canaletas, mas o apartamento é alugado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...