Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

leksom

Postem fotos do seu som

Recommended Posts

Postado em

Gustavo, estou com muito medo de comprar e não servir. Uma usina de 60a é 150,00 mais cara do que essa. Ai complica. Meu modulo tem essas especificacoes:

• Consumo em repouso < 0,4A
  • Consumo máximo (carga resistiva) 36A
  • Consumo máximo (sinal musical) 18A

Postado em (editado)

img20130528101754.jpg

Pioneer IMPP 12' 300RMS

Soundigital SD400.4D

2 6X9' Bravox 125rms cada (250rms o par)

Só falta a fonte para ligar... Estou pesquisando e assim que estiver todo completo posto novamente as fotos

Editado por andre13al
Postado em

Pioneer IMPP 12' 300RMS

Soundigital SD400.4D

Só falta a fonte para ligar... Estou pesquisando e assim que estiver todo completo posto novamente as fotos

show ein mano
Postado em (editado)

Pioneer IMPP 12' 300RMS

Soundigital SD400.4D

Pioneer? Mas foi recondicionado então?

Porque eu tive dois sub de 8 uns 10 anos atrás que a calota era Pioneer, mas foi o cara que recondicionou que colocou mesmo kkkk, a carcaça era Hinor.

Mesmo assim eu gosto desse tipo de cone, tive um powerbox de 10" com cone igual a esse aí e tocava lega.

Editado por jpchiullo
Postado em

JPCHIULLO, Pioneer mesmo, cara. O modelo dele é o TS-W 304F FREE AIR. Mandei trocar o pano porque em uma parte estava rasgada. Ai estava muito feio e distorcendo. A calotinha também estava feia, então mandei um cara fazer um adesivo e ficou show. Esse sub toca demais, cara.

Postado em

JPCHIULLO, Pioneer mesmo, cara. O modelo dele é o TS-W 304F FREE AIR. Mandei trocar o pano porque em uma parte estava rasgada. Ai estava muito feio e distorcendo. A calotinha também estava feia, então mandei um cara fazer um adesivo e ficou show. Esse sub toca demais, cara.

meu clg tem 2 desse ligado numa power one e realmente toca forte
Postado em

Bom, galera. Aqui vão as fotos do meu som pronto. Ainda falta um Cd player, mas tá dando pra usar com o celular. Valeu

6t7x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

1 Fonte Calyton 50A 14,4V ; 2 6X9' Bravox 250rms(par) ; 1 Subwoofer Pioneer IMPP 12' 300w rms ; 1 sd 400.4d

4q79.jpg

Pioneer IMPP 12' TS-W304F

orwu.jpg

i0wc.jpg

Bom, esse é meu som. Vlw

Postado em

Galera to tentando fazer uma pergunta mas nao consigo.. Tenho que arrumar isso logo to ficando louco!!

É o seguinte, tenho um subwoofer falcon 400rms e um modulo soundgitial SD400.1D e uma corneta em outro modulo .. Uso esse som em meu quarto instalado em meu notebook através de um cabo P2 > RCA. Alimento o equipamento com uma bateria de 60Ah.

Instalei hoje, e vejo que sai um pouco de voz no meu subwoofer, sendo assim quando aumento o ganho no modulo para aumentar o volume o grave fica horrivel porque tenta bater e sai um pouco de voz junto..

Gostaria de saber porque está saindo voz no meu sub.. Seria porque uso numa entrada normal de PC???

Postado em

Maatheusm, você já regulou pelo módulo? Se não me engano o sd400.1d tem 3 roldanas com 2 crossovers e 1 level. Você já tentou ajustar esses 2 crossovers até não sair mais voz? Tenho um sd400.4d e consigo, através dos crossovers, ajustar e deixar só grave em meu subwoofer.

Postado em

Galera to tentando fazer uma pergunta mas nao consigo.. Tenho que arrumar isso logo to ficando louco!!

É o seguinte, tenho um subwoofer falcon 400rms e um modulo soundgitial SD400.1D e uma corneta em outro modulo .. Uso esse som em meu quarto instalado em meu notebook através de um cabo P2 > RCA. Alimento o equipamento com uma bateria de 60Ah.

Instalei hoje, e vejo que sai um pouco de voz no meu subwoofer, sendo assim quando aumento o ganho no modulo para aumentar o volume o grave fica horrivel porque tenta bater e sai um pouco de voz junto..

Gostaria de saber porque está saindo voz no meu sub.. Seria porque uso numa entrada normal de PC???

abaixa um pouco o corte LPF.
Postado em

Entao, ja fiz de tudo para regular mas nao da certo cara :/

Eu nao posso aumentar quase nada o volume porque ja chia..

Vejo que os cara ai tudo tem um aparelho de som mesmo né? e eu uso direto no cabo rca pro pc.. sera esse o problema? Sera que meu modulo corta a voz mas dai a saida do pc faz com que a voz saia?

Postado em

Entao, ja fiz de tudo para regular mas nao da certo cara :/

Eu nao posso aumentar quase nada o volume porque ja chia..

Vejo que os cara ai tudo tem um aparelho de som mesmo né? e eu uso direto no cabo rca pro pc.. sera esse o problema? Sera que meu modulo corta a voz mas dai a saida do pc faz com que a voz saia?

não. qual seu outro modulo ? deixa o LPF ein 80hz
Postado em (editado)

Ai, gostaria de saber se voces ligam direto na saida do pc o RCA ou ligam em um radio antes??

Vaaleu

Editado por maatheusm
Postado em

Então Estou com uma Duvida Estou com umas coisinha em casa parada por que vendi o carro certo ... e estou querendo fazer um som Residencial ...

Oque Tenho em Mãos...

1 Módulo Booster BA-2400rms Mosfet 4 Canais

2 Kit 6x9 Bravox 250rms

1 Fonte Soundigital 120Amp

1 CD Pioneer 1550

2 Bravox Bravo 12pol 350 rms

Precisaria de uma bateria Muito Forte...*OBs:: nao estou muito afim de gastar muito.

Postado em

ola tou querendo monta um som automotivo em casa qual fonte eu posso usar o som sem bateria?

Uma fonte que tenha a amperagem igual a soma das amperagens de todos os equipamentos.

Ex: 1 player: 20A

Módulo SD400.4: 40A

Total: 60A

Precisa de uma fonte de 60A.

Postado em

Pelos dados dela serve sim, agora é bom vc pesquisar no forum se essa marca entrega o que promete. Eu manjo mais na parte teórica porque meu pai era técnico em eletronica e eu cresci brincando na oficina dele. E tem marcas que promete uma potencia, amperagem, entre outros, mas os produtos na verdade não dão toda aquela potencia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...