Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leksom

Postem fotos do seu som

Recommended Posts

Vlh esse SD400.4 ainda não testei. Mas meu ex SD400.1 estuprava um tetech light de 420Wrms no dobro da impedância e a bateria de 45Ah do carro.

Quem escutava o som e via o amplificador depois desacreditava que era aquela coisa pouca que tava fazendo estrago.

Testei aqui em casa contra um banda 2.4 e sem duvida o SD perde um pouco na qualidade mas tem muito mais força.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive um Bbuster 1600 e para graves ele era simplesmente DECEPCIONANTE. Acho que a fonte era super mal alimentada, o grave era horrível. Fraquíssimo. Já o médio/agudo quebrava um galho muito bom.

Eu que vendi ele, caso contrário iria comparar com o SD 250 da minha mãe. Mas não creio que o Bbuster se saia melhor do que ele para grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, mas toca fraco esse Insanno ?

Experimenta o street bass pra ver ...

Não sei o real motivo, mas não tocou bem. Queria ver um street bass no lugar para tirar a prova. De repente ficaria melhor. Nunca se sabe né? Agora não sei se a culpa é do Insanno ou do projeto como um todo (principalmente da caixa). Não é que não tocou nada, mas acho que deveria tocar mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um Bbuster 1600 e para graves ele era simplesmente DECEPCIONANTE. Acho que a fonte era super mal alimentada, o grave era horrível. Fraquíssimo. Já o médio/agudo quebrava um galho muito bom.

Eu que vendi ele, caso contrário iria comparar com o SD 250 da minha mãe. Mas não creio que o Bbuster se saia melhor do que ele para grave.

Serio veio ?

Garanto que o sub era um upgrade da bomber :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Serio veio ?

Garanto que o sub era um upgrade da bomber :vts :vts :vts

qual e allan o sub aki eh bomber upgrade e ta tocando forte sim na busta 1600 chega q as vezes bate bobina (mais ai foi azar meu)kkkkkk o grave ta muito bom

mais oque ajuda msm e a alimentação 210a @ 14.4v na busta tem q tocar forte msm :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda acredito no bridge do B-Buster 1600 tocando grave melhor q o sd250

Compartilhar este post

Link para o post

ainda acredito no bridge do B-Buster 1600 tocando grave melhor q o sd250

toca mais bonito mesmo..

mas ambos não tem grave definido..

do BB mesmo é bem lento.. mas soa bem aos ouvidos..

Compartilhar este post

Link para o post

toca mais bonito mesmo..

do naipe de amp valvulado...

ops exagerei kkk o grave soa + natural

resumindo para min agrada aos meus ouvidos

Compartilhar este post

Link para o post

do naipe de amp valvulado...

ops exagerei kkk o grave soa + natural

resumindo para min agrada aos meus ouvidos

nem por isso..

um bumbo soa como uma corda baixa do contrabaixo..

seria um resumo bom sobre o grave do bb1600..

Compartilhar este post

Link para o post

nem por isso..

um bumbo soa como uma corda baixa do contrabaixo..

seria um resumo bom sobre o grave do bb1600..

isso msm :rever1:

mais não sei pq esse tipo de grave me agrada pasmafaute

eu sou a pessoa errada pra falar de qualidade pra min pouco importa

dando para escutar com um minimo de definição tah bom de +

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o real motivo, mas não tocou bem. Queria ver um street bass no lugar para tirar a prova. De repente ficaria melhor. Nunca se sabe né? Agora não sei se a culpa é do Insanno ou do projeto como um todo (principalmente da caixa). Não é que não tocou nada, mas acho que deveria tocar mais...

Entendi, experimenta o street bass pra ver, quem sabe não te agrada. Estranho o Insanno não ter tocado legal...

Compartilhar este post

Link para o post

toca mais bonito mesmo..

Ia falar isso.. uma coisa que eu notei no 1600 é o grave mais "esparramado", mas como você disse, agrada mais aos ouvidos. Porém eu notei que falta um pouco de controle de cone.. mas no mais, é um excelente amp na minha opinião (pelo preço).

Compartilhar este post

Link para o post

Ia falar isso.. uma coisa que eu notei no 1600 é o grave mais "esparramado", mas como você disse, agrada mais aos ouvidos. Porém eu notei que falta um pouco de controle de cone.. mas no mais, é um excelente amp na minha opinião (pelo preço).

:+1 e um amp ótimo custo/beneficio

Compartilhar este post

Link para o post

srr1.jpg

8wid.jpg

Meu sistema é composto de

TV 40" Sony Bravia

DVD Sony (com saida optica)

Blu-Ray Sony

HT Muteki Sony 6.2

PS3

Cabos das caixas frontais são Tecsound Hi-definition

Cabo Subwoofer Monter 400

Cabos HDMI M1000

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

srr1.jpg

8wid.jpg

TV 40" Sony Bravia

Blu-Ray Sony

HT Muteki Sony 6.2

PS3

Cabos HDMI M1000

Abraços

Belo set, deve tocar muito bem!

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

TV 40" Sony Bravia

Blu-Ray Sony

HT Muteki Sony 6.2

PS3

Cabos HDMI M1000

Abraços

Não é melhor por a tv presa na parede?

Me dá um cagaço de ver ela daquele jeito ali ...

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, experimenta o street bass pra ver, quem sabe não te agrada. Estranho o Insanno não ter tocado legal...

Minha fonte de 50A "deu a louca". Estou usando uma de 15A (tipo de PC, modificada, que compro de um cara aqui em Minas) e está tocando legal. Consegui fazer o Insanno melhorar (não sei se foi os cortes no amplificador ou o que foi, mas está tocando bonito - apenas faltando potência). Acredito que ele tenha amaciado também. Fiz uma farra na fazenda este final de semana e ele tocou muito bom - apenas não muito alto, porque a fonte de 15A limita o sistema.

Estou pensando em tirar o SD 600.1, colocar no carro da minha mãe com um Questo de 12" ou 4 Unlike de 8" (estou quebrado e tenho de economizar) e colocar um amplificador DClass (de ligar na tomada mesmo - 400RMS) para tocar o Insanno. Este lance de fontes para potências mais altas achei meio complicado.

Vamos ver se resolvo isso até o final dessa semana e depois posto a foto de como ficou e o resultado. Devagar o Insanno está melhorando.

Agora, para ser um "mini-trio" a qualidade ficou bem legal mesmo. Mil vezes melhor do que os 8 6x9 que eu tinha anteriormente.

Eu acho que com esta modificação melhoro bastante o sistema. O que tu acha? Particularmente, amplificadores 110/220V, mesmo classe D de marca "tabajara" são mais confiáveis do que o conjunto FONTE + AMPLIFICADOR 12v (principalmente no meu caso, que não uso bateria).

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Masela tá...

Belo set, até que enfim um set RESIDENCIAL aqui

Meu colega tem um Home da Sony muito bom, mas falta um pouco de grave. Vamos fazer uma gambiarra (provavelmente esta semana) e depois posto fotos aqui. Este também será "residencial", rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha fonte de 50A "deu a louca". Estou usando uma de 15A (tipo de PC, modificada, que compro de um cara aqui em Minas) e está tocando legal. Consegui fazer o Insanno melhorar (não sei se foi os cortes no amplificador ou o que foi, mas está tocando bonito - apenas faltando potência). Acredito que ele tenha amaciado também. Fiz uma farra na fazenda este final de semana e ele tocou muito bom - apenas não muito alto, porque a fonte de 15A limita o sistema.

Estou pensando em tirar o SD 600.1, colocar no carro da minha mãe com um Questo de 12" ou 4 Unlike de 8" (estou quebrado e tenho de economizar) e colocar um amplificador DClass (de ligar na tomada mesmo - 400RMS) para tocar o Insanno. Este lance de fontes para potências mais altas achei meio complicado.

Vamos ver se resolvo isso até o final dessa semana e depois posto a foto de como ficou e o resultado. Devagar o Insanno está melhorando.

Agora, para ser um "mini-trio" a qualidade ficou bem legal mesmo. Mil vezes melhor do que os 8 6x9 que eu tinha anteriormente.

Eu acho que com esta modificação melhoro bastante o sistema. O que tu acha? Particularmente, amplificadores 110/220V, mesmo classe D de marca "tabajara" são mais confiáveis do que o conjunto FONTE + AMPLIFICADOR 12v (principalmente no meu caso, que não uso bateria).

Abs!

eu acho que para usar um amp 110/220 mesmo sendo tabajara teria que possuir uma mesa

se vc possuir uma mesa compensa

se não continue em fonte e amp 12v

Compartilhar este post

Link para o post

Masela tá...

Belo set, até que enfim um set RESIDENCIAL aqui

Confundi a sombra com uma base.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que para usar um amp 110/220 mesmo sendo tabajara teria que possuir uma mesa

se vc possuir uma mesa compensa

se não continue em fonte e amp 12v

O DCLASS tabajara tem os cortes de frequência que preciso. Não acredito que uma MESA seja necessária para o meu uso (só animar churrascos e tals).

Compartilhar este post

Link para o post

O DCLASS tabajara tem os cortes de frequência que preciso. Não acredito que uma MESA seja necessária para o meu uso (só animar churrascos e tals).

se o amp já possui os cortes compensa sim

Compartilhar este post

Link para o post

EIta.. vi o topico todo! e digo.. NAO QUERIA SER VIZINHO DE MUITOS DE VCS! PQP! vcs sao loucos!!!

bom eu tenho umas coisinhas que fiz faz um tempaooo ja isso foi feito em 2008!!! tem topico aqui em algum lugar! rsrsrs

o home é composto por 4 fulls ranges LG de 4' em caxinhas de 700ML cortados a 150hz

uma caixa central com um CS50B em uma caixa de 7L em full com tw bravox com corte de 1500hz foi o unico capacitor que achei.

dois subs na verdade mid bass parrudissimos de 6' cortados em 50hz low-pass pelo cross...

era um som excelente.. com qualidade e volume de impressionar!! muita gente ouvia e elogiava demais o sistema!! ficou realmente algo bemm interessante!! um SQPL no quarto! rsrs

120608143648bj6.th.jpg

120608143758fz0.th.jpg

120608144000th7.th.jpg

120608143852yq1.th.jpg

120608144208wj3.th.jpg

120608144304ej0.th.jpg

120608144350hn3.th.jpg

dsc00575s.th.jpg

dsc00576t.th.jpg

dsc00578r.th.jpg

dsc00579s.th.jpg

depois veio o upzinho da TV e ampli dos subs... rsrsrs

011510174119.th.jpg

011510174047.th.jpg

011510174017.th.jpg

011510174003.th.jpg

mais hoje esta tudo guardado.. no meio desses anos me infezei e comprei um HT integrado!! rs

no quarto tenho o meu bom e velho micro-sistem pioneer! só pra praticar tocar!! sou DJ.. na verdade sou um cara que ama tocar desde os 13 anos quando um tio meu DJ me ensinou a tocar nas festas da familia. rs mais nunca pratiquei profissionalmente.. hj abri com uns amigos uma empresa para fazer festas de casamento.. som, iluminação e bartender! mais estamos a passos de tartaruga! a concorrencia desleal e os bufetts que fazem as vendas casadas estao nos atrapalhando muito... enfim coisas da vida!! seguimos...

depois volto pra postar fotos do micro sistem pioneer!

na sala tenho um Home integrado philips.. mais lógicooooo detestei o som que vinha deles pra ST e comprei um par de caixas pra PC Infinity as modifiquei, fiz um belo tratamento com manta e adicionei um tweeter soundstream... o ST do home melhorou absurdo!! agora preciso mudar o sub.. o grave desses integrados sao de passar raiva! rs

to com um projeto.. tudo comprado falta fazer um par de caixas pra churrasqueira que muita gente vai gostar!! só nao sei como vou fazer com o sub..

vou ver se tiro tb as fotos do meu som pra festas!! com os dois woofers de 15 pra grave! que tao tocando que é uma beleza! e as 4 caixas de voz com medio grave de 10'.. som muito gostoso e forte... TODAS FESTAS QUE FIZ RECEBI ELOGIOS! Graças a Deus!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...