Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Xan_

Novo Uno passa Gol nas vendas de Fevereiro!

Recommended Posts

Postado em

Novo Uno passa VW Gol nas vendas de fevereiro

A Fiat se deu melhor nos emplacamentos de veículos de passeio no mês de fevereiro e colocou o Uno na liderança das vendas, com 21.470 unidades comercializadas, passando o VW Gol, líder até então, que teve 20.989 vendas, segundo dados da Fenabrave.

Além de alavancar as vendas do Uno, cuja versão 2 portas foi lançada há duas semanas, a Fiat também viu o Siena, que vai passar em breve por mudanças, pular para a quarta colocação no ranking, com 10.162 vendas.

Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/novo-uno-passa-vw-gol-vendas-fevereiro-283327_p.shtml

hand26

Postado em

Xan,

Ta somando Mille com Uno ne?

Aeeeee a fiat desbancou a VW !!!! pqp! agora a VW acorda! se fudeu! uahuahuahuahu

Tá sim Rapha, a Fenabrave soma Uno com Mille, Gol G5 e G4, "Novo" Palio e Palio Economy, entre outros casos :legal:

Ainda assim, a liderança do Gol era o maior orgulho da VW brasileira! Não acho que isso vá mudar nada na marca, mas sem dúvidas é um golpe no ego da VW brasileira.

Postado em

Venceram uma batalha ......quanto a guerra vamos ver

Não percam de vista o face lift pro G5 este ano ainda :legal:

a guerra eles já vencem faz tempo, fiat vende mais carros no geral que a VW

Postado em

a guerra eles já vencem faz tempo, fiat vende mais carros no geral que a VW

Véio , eu quero que a VW tome no zóio do ku ! assim como qualquer montadora :vts

O que eu estou falando e o tópico também , é da disputa de UNO e GOL somente :legal:

Quem perde a guerra é o consumidor... sempre.

Voce é do tempo que o Ciro Gomes já havia dito que "O consumidor brasileiro é otário" :legal:

Postado em

Véio , eu quero que a VW tome no zóio do ku ! assim como qualquer montadora :vts

O que eu estou falando e o tópico também , é da disputa de UNO e GOL somente :legal:

ah, entendi.. golzinho pego má fama, agora já era! aushuahua

Postado em

Se eu fosse a Fiat faria uma boa campanha em cima disso... já que o ÙNICO argumento do gol é "vende mais"...

Com certeza. Como disse, esse é o maior orgulho da VW brasileira, independente de números finais, o carro deles sempre foi o mais vendido do Brasil... Foi...

Acho que a FIAT poderia ligar pra NISSAN e perguntar qual a agência de marketing deles, ne?! uheuheuheuhuhe

Abçs

SAHUSAHUHUASHASUHASUHASUHUASHUASHUASHUASHUAS

:+1

Quanto ao Gol com facelift, espera-se algo assim:

novo-gol-2012-projecao-warley.jpg

Postado em

daqui uns dias você vê um VW pelo retrovisor axando que é um fox, mas calma ai! pode ser um gol, ou até mesmo um jetta!!! [^]:banghead

puta mer** vai ficar tudo igual, isso que é chamar o consumidor de otário, na cara de pau :angry:

Postado em

A VW já esta perdendo faz tempo, a uno sempre brigou com a linha de entrada do gol e agora uma opção bem desejada para o público que quer um carro de entrada. Lembrem- se que o palio também esta para mudar.

Postado em

Não concordo Beto. Pelo contrário. Acredito sempre q qto mais forte a concorrência melhor pro consumidor. Andas vão se obrigar a entregar um produto melhor.

Postado em

Concordo 150%

Qd o Collor disse que nossos carros eram carroças, ele estava certo, pois a marioria pareciam e eram carroças mesmo.

Hoje em dia, estamos pior ainda, pois os carros estão todos ficando maquiados de "carros", mas escondenco carroças piores do que aquela época por baixo.

Mas isso não importa pra ninguém, pois as vendas não param de bater recorde. Eu tenho um Fox 1.6 2011 e fui na concessionária perguntar como podem vender um carro tão duro e desconfortável desse jeito e o "vendedô" me perguntou: "Quer carro mole, com uma Dell Rey". Virei as costa e fui embora... Ou seja, para que se preocupar com isso? se "us cunsumidô achão tão bão", então não precisa melhorar nada.

Uma vez eu vi uma entrevista de um cara do alto escalão da VW, e o reporter perguntou para ele se eles não trariam alguns carros europes para o BR, e ele respondeu: "Não, pois o consumir brasileito está gostando muito da linha que vendemos no BR hj", então não adianta, a culpa pelas "carroças", frankstains e outros é 100% nossa, o "consumidô".

[]´s

Rodrigo

Postado em (editado)

NEUROBICA-300x299.gif

Será?

ps: As vendas do Gol não incluem o G4 e G5? Edit: Li ali em cima que sim.

pss: Essa mistura de frentes ta ficando pior que GM... Daqui a pouco todos tem a frente europeia com remendos e só o Tiguan com a frente do Gol G5 pre-lift...

Editado por Pad
Postado em

Gostei desseG5, se ficar assim como na projeção ta ótimo.

Muito melhor que o Polo que não mudou nem faróis.

Vergonha da VW... nem atualizar os faróis para a "nova identidade visual"... dai fica todos os carros com aquele faról meio quadrado e o polo diferentão... escroto...

Fora que acho o Gol atual mais bonito as linhas do faról do que esses novos...

Postado em

Não concordo Beto. Pelo contrário. Acredito sempre q qto mais forte a concorrência melhor pro consumidor. Andas vão se obrigar a entregar um produto melhor.

O problema é o que eles julgam ser "o produto melhor"... E o custo que isso tem.

Eu acho absurdo o valor dos carros no brasil pelo o que eles oferecem. Vejam que não estou nem criticando os veículos em sí, que embora ainda deixem muito a desejar, evoluiram muito em relação ao que tinhamos a alguns anos. Porém o o valor cobrado por eles é irreal...

Só Brasileiro pra aceitar isso mesmo e achar normal... pasmafaute

Postado em (editado)

O problema é o que eles julgam ser "o produto melhor"... E o custo que isso tem.

Eu acho absurdo o valor dos carros no brasil pelo o que eles oferecem. Vejam que não estou nem criticando os veículos em sí, que embora ainda deixem muito a desejar, evoluiram muito em relação ao que tinhamos a alguns anos. Porém o o valor cobrado por eles é irreal...

Só Brasileiro pra aceitar isso mesmo e achar normal... pasmafaute

Entendi seu raciocínio e creio q vc tb entendeu o q eu quiz dizer.

Mas vc toparia ficar 10 anos sem trocar de carro como forma de protesto se fosse mobilizada uma campanha nacional??????

Eu não.

Editado por GIII lêndea_sc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...