Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Azera foi embora...

Recommended Posts

Preciso admitir...

Mas nesse exato momento eu tô querendo MUITO uma C180 CGI...

Acho que é a única da lista, que é digna de uma briga boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, a C180 CGI é o casamento perfeito entre beleza e custo-benefício nessa categoria, Mopar. Iria fácil!

320 0km por R$ 100.000,00 eu quero saber aonde vc compra. aqui no RJ é impossível...

Até pouco tempo tinha modelo 10/10 por 105mil no Webmotors. Tenho relatos de pessoas comprando até 10/11 nesse preço.

Num carro de 100mil, 5mil reais não vão fazer tanta diferença...

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos/bmw-320i-2.0-sedan-16v-gasolina-4p-automatico/6486215/detalhe.wm

Aqui um exemplo de 108mil, duvido que a vista esse valor não caia.

Compartilhar este post

Link para o post

Então tá esperando o que?

Vai fundo e seja feliz.

Eu gosto de dar uma chance aos concorrentes... vou dar uma olhada em todos antes de fechar... pra ninguem falar que sou preconceituoso e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha, aí é briga de gente grande, esquece esse negócio de preconceito! hehehehe

O máximo que vai ouvir aqui é: PARABÉNS, lindo carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Cooper S usado.

Carrinho puta estiloso, perfeito pra quem é solteiro ou sem filho, anda mais que os outros e faz bonito na porta de qualquer lugar que voce vai. Com certeza você não será mais 1 como se estivesse num 320, 118 (não faça isso pelamor de Deus) ou A3.

320 vai se sentir num carro pelado.

Eu escolheria ou A3 ou mini, mas iria de mini. curto mto esse carro. É pagaçao, é mimimi mas todos ai sao, e o carro é bom pra andar, de curva e etc. procura um branco, são carlos tem um e acho simplesmente fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

E se for de SUV usada, acha uma Freelander verde com interior caramelo e vai ser feliz rapaz! hauhaauha puta carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, continuo te indicando a CGI se resolver dar uma esticadinha no orçamento.

Até os R$ 100 mil, A3 Sport mesmo.

Sempre fui um grande admirador de Mercedes Benz, eu estando na sua situação não deixaria escapar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ô loco, cada coisa que eu leio... "Comprar BMW, não faça isso pela mor de Deus"... E segunda opção para o A3? kkkkkkkk

Editado por Miashiro

Compartilhar este post

Link para o post

Ô loco, cada coisa que eu leio... "Comprar BMW, não faça isso pela mor de Deus"... E segunda opção para o A3? kkkkkkkk

Ja andou em 118? e 320? meus amigos tem, andei na 320 sábado, uma branca, coisa mais linda e te digo: não compraria mah nem ferrando! hauhauahauha muita grana pra um carro sem nem um arzin digital básico. Vc se sente num carro pelado. Eles limparam tudo das versões tops e acabou sendo nada mais que um carro do porte de Civic e Corola por exemplo, sem considerar obviamente drivetrain, tecnologia e blablablá! São carros pelados e ponto.

A 118 do meu amigo a gente alopra que é um Gol Power kkkkkkkkkk e o cara que mora com ele tem um Gol Power TOP que tem quase tudo o que a BMW dele tem hauhauahuaha

Compartilhar este post

Link para o post

foi o que eu disse, sair de um azera pra ir pra uma 118 ou 320 é um puta de um downgrade, só pela marca.

da lista, tirando as suv's eu iria de cooper S :unsure:

de suv eu iria de edge ou subaru, vi uma edge na rua... MEU DEUS imponente pra caraleo

Compartilhar este post

Link para o post

Ja andou em 118? e 320? meus amigos tem, andei na 320 sábado, uma branca, coisa mais linda e te digo: não compraria mah nem ferrando! hauhauahauha muita grana pra um carro sem nem um arzin digital básico. Vc se sente num carro pelado. Eles limparam tudo das versões tops e acabou sendo nada mais que um carro do porte de Civic e Corola por exemplo, sem considerar obviamente drivetrain, tecnologia e blablablá! São carros pelados e ponto.

A 118 do meu amigo a gente alopra que é um Gol Power kkkkkkkkkk e o cara que mora com ele tem um Gol Power TOP que tem quase tudo o que a BMW dele tem hauhauahuaha

Em compensação... É um Gol Power Top (ou seja, ele ainda conseguiu gastar o máximo num Gol... ixxperto ein!).

Agora experimenta perguntar pro cara do Gol se o carro dele tem distribuição de peso perfeita, 50/50; se os braços da suspensão traseira do Gol são de alumínio como na BMW, se o fundo do Gol também é todo carenado em plástico especial para melhora aerodinâmica e de segurança... Pergunta se o acabamento do Gol é igual ao da BMW, pergunta se o Gol faz curva como a BMW... São detalhes de engenharia que o consumidor comum ignora, mais preocupado com itens de série e desenho.

Um carro do porte do Civic e Corolla toda a Série 3 é. A diferença é só o resto ;)

Não é por nada, mas dentro de uma 320i, eu não me sinto dentro de um carro pelado, me sinto dentro de uma BMW...

Compartilhar este post

Link para o post

20040402084718disco3-4.jpg

Pra mim o SUV mais fodástico MESMO, é a Discovery 3.

Agora, muita gente não gosta, pois as linhas são tão arrojadas quanto as de um ônibus. Eu acho linda, quem me dera poder ter uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sogro acha a Discovery um carro funerário.

Ele tem uma Grand Cherokee Limited encostada (chega dá uma pena, o carro é 1998 e tá com 60k rodados!!!).

E se fosse trocar o carro, pegaria uma Cherokee Limited ou Sport. 2010 tá por menos de 100k.

jeep-cherokee-limited-chega-ao-mercado-nacional-por-r129-900.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria numa Land, ou no mini, os outros carros nao vejo tanta vantagem em relação ao azera

Compartilhar este post

Link para o post

ta entre a meca e a bmw mesmo ou ta pensando ainda mopar?

Porque eu vi q falaram outlander ja aqui e é uma ótima opção hein, olha só essa por exemplo:

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mitsubishi-outlander-3.0-gt-4x4-v6-24v-gasolina-4p-automatico/7016213/detalhe.wm

(como ando gostando de carro branco ulitmamente haahaha)

Compartilhar este post

Link para o post

ta entre a meca e a bmw mesmo ou ta pensando ainda mopar?

Porque eu vi q falaram outlander ja aqui e é uma ótima opção hein, olha só essa por exemplo:

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mitsubishi-outlander-3.0-gt-4x4-v6-24v-gasolina-4p-automatico/7016213/detalhe.wm

(como ando gostando de carro branco ulitmamente haahaha)

Estou bastante pendente à C180... amanhã vou dar um pulo na CCS pra ver as condições...

Eles falam em 18km/l na estrada... se na verdade fizer uns 15km/l já está bebendo menos que o Clio!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bastante pendente à C180... amanhã vou dar um pulo na CCS pra ver as condições...

Eles falam em 18km/l na estrada... se na verdade fizer uns 15km/l já está bebendo menos que o Clio!

Aaa se fizer 15km/l ae é covardia hahaha, com certeza será a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de opcionais que vive um carro.

É o que eu ia dizer, alguns carros tem um monte de botões, LCD's, frescuras, etc, outros tem motor, qualidade, estabilidade, segurança, confiabilidade, etc, etc, etc.

JAMAIS eu trocaria uma 320 por um A3, MAS, gosto é gosto, né? Tem gente que prefere painel digital, ar digital e mais botões.

Compartilhar este post

Link para o post

MAS quando você paga a mais por um carro, espera por mimos úteis.

Quem usa A/C o dia todo sabe da utilidade REAL de um ar digital. Não tem que ficar mexendo toda hora pra não passar calor ou frio.

Nem todo mimo é inutilidade. Pegar carro só por motor é bom pra quem quer um segundo carro, pra carro principal eu tô trocando motor por conveniências faz tempo, e não me arrependo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem usa A/C o dia todo sabe da utilidade REAL de um ar digital. Não tem que ficar mexendo toda hora pra não passar calor ou frio.

Nem todo mimo é inutilidade. Pegar carro só por motor é bom pra quem quer um segundo carro, pra carro principal eu tô trocando motor por conveniências faz tempo, e não me arrependo.

Concordo,mas o dificil é SAIR de um motor bom e ir para um manco.

Eu sai de um A3 180cv para um 150cv e agora to de gol 1.0.

Troquei motor por conveniencia,mas a saudade bate ainda..rs

Sao tesoes diferentes,agora pra ele que quer emoção tem que pegar um carro que tenha motor,ainda mais que tá saindo de 260cv.

Nao me arrependo de ter comprado um 1.0, mas de fato, meu proximo carro comcerteza tera motor de responsa.

Ficar de 1.0 um tempo nao tem problema,mas muito tempo é entediante

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião SINCERA, Kleber, é que, quem troca uma BMW por "outro" carro, por causa de ar digital, não sabe o que está fazendo.

Eu sei o quanto é bom ter ar digital, mas girar um pouco o termostato, é tão difícil quanto apertar um botão e deve levar cerca de 0,5 a mais.

É verdade, nem todo mimo é inutilidade, mas eu não escolho carro só por mimo, sou da opinião do Xan, que escreveu alí acima, quem compra BMW, QUER uma BMW, s abe oq ue está comprando, não quer os mimos, simnples assim. Eu sou um que compraria a BMW mesmo sem os mimos, pq é uma BMW.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião SINCERA, Kleber, é que, quem troca uma BMW por "outro" carro, por causa de ar digital, não sabe o que está fazendo.

Eu sei o quanto é bom ter ar digital, mas girar um pouco o termostato, é tão difícil quanto apertar um botão e deve levar cerca de 0,5 a mais.

É verdade, nem todo mimo é inutilidade, mas eu não escolho carro só por mimo, sou da opinião do Xan, que escreveu alí acima, quem compra BMW, QUER uma BMW, s abe oq ue está comprando, não quer os mimos, simnples assim. Eu sou um que compraria a BMW mesmo sem os mimos, pq é uma BMW.

É porque existem prioridades né, Miashiro! Eu não abro mão de ter uma BMW por causa de um ar digital. Se eu tivesse condições de trocar meu carro por uma 118i ou uma 320i Joy, faria sem nem pensar uma segunda vez! Gosto muito do A/C digital, acho muito útil e uma facilidade muito grande (principalmente se for dualzone, eu sempre to com calor e minha namorada sempre com frio), mas abro mão tranquilamente. Outro detalhe foi a Quatro Rodas falar que o dono da 320i ficaria com inveja do dono do Audi A4, porque o último tem regulagem de altura elétrica. Esse é um equipamento que, pra mim, se tiver, é totalmente indiferente! Nem chega a ser um fator a favor na hora de comprar um carro! Mas tem gente que não vive sem...

Eu entendo o lado do Kleber, mas não concordo necessariamente. Não em todos os casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...