Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Azera foi embora...

Recommended Posts

Eu sempre quis ter uma SUV, mas acabava mudando de idéia... Na verdade estou inclinado a... sei la!

BMW X3 ou X5 mais antiga

Mitsubishi Outlander

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um Picanto então... hauhauhauhauhauhau

Caraca falei 10km/l e não 30km/l!! kkk Hoje em dia a maioria dos carros faz isso na estrada... até o Azera faz!

Compartilhar este post

Link para o post

E a Tiguan, alguém já andou? Dizem que vai mudar logo né, isso que fode...

Compartilhar este post

Link para o post

Outlander branca é tesão... ando pensando em vender meu corpo pra comprar uma.

Pouurra se é... é uma opção sim... mas acho q ela morre no requisito 10km/l na estrada...

130i?

Muito infelizmente fora do orçamento... Teria que ser um beeem usado e não to podendo morrer com manutenção de BMW usadassa...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eu caprichei na lista... pessoal ta dando opiniões bem variadas... minha dúvida não é só minha!

Compartilhar este post

Link para o post

As Land Rover, passam disso mopar? Tem aquela que é pra cidade, inclusive... parecia interesasnte

Eu ia dar um confere no EDGe, só pra conhecer mesmo.

Editado por ScuLt

Compartilhar este post

Link para o post

então os que sobram da lista pra mim é o mini e o subaru

www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/bmw-130i-3.0-sport-hatch-24v-gasolina-2p-automatico/7031582/detalhe.wm

www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/bmw-130i-3.0-sport-hatch-24v-gasolina-4p-automatico/6709583/detalhe.wm

com essa lista aí, vc tá mais perdido que filho de puta em dia dos pais UAHUHAUAH

Editado por h4nds

Compartilhar este post

Link para o post

Mitsubishi ASX completa zero? Com 4x4, teto panorâmico, keyless, etc... Dá pra pegar com desconto. Amigo do meu sogro comprou uma branca (tesuda demais) e pagou R$85k!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma olhada na ASX também...

Semana que vem começo a difícil jornada de test drives!

Compartilhar este post

Link para o post

Gol Vintage + Orbital Gomão aro 20" + Suspensão a ar + som de mano

Acho que passa de R$100k...

WRX está muito caro?

0km tá em torno de 135k... se fosse pra entrar no Subaru novamente, iria na Forester...

Compartilhar este post

Link para o post

então os que sobram da lista pra mim é o mini e o subaru

www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/bmw-130i-3.0-sport-hatch-24v-gasolina-2p-automatico/7031582/detalhe.wm

www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/bmw-130i-3.0-sport-hatch-24v-gasolina-4p-automatico/6709583/detalhe.wm

com essa lista aí, vc tá mais perdido que filho de puta em dia dos pais UAHUHAUAH

Meldels... um desse me pega hein... quem sabe não acho uma mosca branca aí...

Compartilhar este post

Link para o post

R1 + Impreza 2.0 :vts

Falando sério...

FreeLander é interessante, gosto muito de Land Rover

CLC200

WRX 2009 dá pra pegar...

Edge, apesar que o consumo concerteza não te agradará...

Rav4... Temos uma, gostamos muito do carro.

Camry pouco rodado deve conseguir achar, mas não muda muito do Azera também..

Se servir carro mais velho, dá pra achar TT 2003...

Dos que você citou, continuo votando na 320i... A3 e 118 são carros de muleque, pelo menos aqui em sampa.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Mopar, o Impreza novo ta do ca*****. Quem falar que ta tiozão, meta-lhe um tapa na cara, de costas de mão.

Das opções, pela emoçao, e por exclusividade, iria em algum gringo. Acho que antes de optar por algum estilo vale andar e ver qual você mais gosta, e depois escolher entre poucas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda iria no fusion branco, mais carro que qualquer um da lista ai AUHAUHAUHUA

240cv, 4x4 hand26

Editado por h4nds

Compartilhar este post

Link para o post

BMW...

320i sem pensar! o melhor cxb e comedor de xanas que conheço! uhehuehuehueuhe

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse essa grana disponível com certeza essas opções estariam martelando a minha cabeça e eu estaria mto bem servido com qualquer uma (eclético).

http://quatrorodas.abril.com.br/compre-seu-carro/proposta/carro/middleware-caroffer_7f66992e-4440-11e0-93e8-005056871b69?position=5&page=1&sponsored=false&utm_source=home

http://www.meucarronovo.com.br/carros/detalhe/?id=3583435&origem=QUATRORODAS?utm_source=shopping_quatrorodas?utm_medium=FORD?utm_campaign=F-250%203.9%20SUPER%20DUTTY%204X2%20XLT?utm_term=2010?utm_content=3583435

http://quatrorodas.abril.com.br/compre-seu-carro/proposta/carro/middleware-caroffer_36941ff2-1d65-11e0-bc71-00505687581b?utm_source=historico-ofertas

http://www.meucarronovo.com.br/carros/detalhe/?id=3957961&origem=QUATRORODAS?utm_source=shopping_quatrorodas?utm_medium=HYUNDAI?utm_campaign=VERACRUZ%20GLS%204X4-CVT%203.8%20V-6%204P?utm_term=2009?utm_content=3957961

http://www.meucarronovo.com.br/carros/detalhe/?id=3872120&origem=QUATRORODAS?utm_source=shopping_quatrorodas?utm_medium=LAND%20ROVER?utm_campaign=FREELANDER%204X4%20I6%20S%203.2%20V-6%204P?utm_term=2009?utm_content=3872120

http://www.meucarronovo.com.br/carros/detalhe/?id=3963130&origem=QUATRORODAS?utm_source=shopping_quatrorodas?utm_medium=MERCEDES-BENZ?utm_campaign=CLC%20200%20KOMPRESSOR%201.8%202P?utm_term=2009?utm_content=3963130

http://www.meucarronovo.com.br/carros/detalhe/?id=3570806&origem=QUATRORODAS?utm_source=shopping_quatrorodas?utm_medium=SUBARU?utm_campaign=IMPREZA%20HB%20WRX%204X4%202.5%2016V%20TB%204P?utm_term=2009?utm_content=3570806

Compartilhar este post

Link para o post

Vou responder com minha opinião, mas tentando pensar como você...

1 - Mini cooper S - Pq? Pq eu ja vi vc falando aqui umas trinta vezes que adora esse carro, que é louco por ele e tal... como vc disse que ta se fodendo pro CxB e tem outros carros disponíveis.... vai fundo...

2 - Captiva - mudando de linha de pensamento e sendo um tanto mais racional... e passando para opção SUV, acho a melhor escolha.... racional e divertida, moderna e de bom mercado.

BMW 118.... sem brincadeira, esses dias vi uma de lado e pensei "olha, um I30 com rodas menores"... só depois percebi que era a BM...

Audi A3 acho legal... mas nada demais...

Que não está na lista... ASX que foi citado... é bonito por fora e manco total... como sei que vc não é chegado a coisa manca... descarta...

Compartilhar este post

Link para o post

300c v8 faz 10km/l brincando na estrada, lembre-se que ele tem um sistema que desliga ate 4 cilindros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...