Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Azera foi embora...

Recommended Posts

aqui em sorocaba tem bastante w204, tanto cgi como kompressor...principalmente 180, até pq se for analisa vale muuuuuuiiiiito mais apena pagar 115k uma c180 do que 105k numa 320i joy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A C200 CGI tem 185cv, teto solar e alguns opcionais a mais. Mas nada que realmente faça a diferença de quase 40mil valer a pena...

Até porque com uma simples preparação, sua C180 vira C250 Economy.

Afinal, é o mesmo motor.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, muito melhor a C180 CGI do que uma 320i Joy (parece coisa de GM popular esse nome).

A C180 CGI ficou muito mais atrativa, ano passado a MB tinha preço sugerido de R$ 119.000 na C180K 1.6 e a CGI com novo motor baixou pra R$ 114.900. Esse motor de 1.8 turbo com injeção direta e 156cv deve dar coro na BMW 2.0 que tem a mesma potência e ainda gastar menos combustível.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, muito melhor a C180 CGI do que uma 320i Joy (parece coisa de GM popular esse nome).

A C180 CGI ficou muito mais atrativa, ano passado a MB tinha preço sugerido de R$ 119.000 na C180K 1.6 e a CGI com novo motor baixou pra R$ 114.900. Esse motor de 1.8 turbo com injeção direta e 156cv deve dar coro na BMW 2.0 que tem a mesma potência e ainda gastar menos combustível.

A C180 CGI faz 2 segundos a menos no 0-100 que a BMW...

Compartilhar este post

Link para o post

Viajou para SP hoje?? Impressões??

Queria saber quanto fica o consumo dela com a nossa gasolina!

Abrs!

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em sorocaba tem bastante w204, tanto cgi como kompressor...principalmente 180, até pq se for analisa vale muuuuuuiiiiito mais apena pagar 115k uma c180 do que 105k numa 320i joy

Compartilhar este post

Link para o post

Viajou para SP hoje?? Impressões??

Queria saber quanto fica o consumo dela com a nossa gasolina!

Abrs!

Bom, as impressões que tive foram a seguinte:

-Carro bem mais apertado que o Azera, mas nada que comprometa. O Azera que era banheira, dava pra cruzar a perna tranquilamente na estrada. Na Mercedes, a posição de dirigir é mais esportiva, as pernas ficam mais esticadas.

-Muito silencioso, como disse, nem parece ser um 4 cilindros. Respostas imediatas, provavelmente devido a turbina de geometria variável. Em qualquer rotação a resposta é imediata, sem lag.

-Piloto automático extremamente preciso, não deixa o carro perder nem ganhar 1 km/h. A regulagem é digital, dá pra aumentar ou diminuir a velocidade escolhida de 1 em 1 km/h.

-Consumo: pelo computador de bordo deu 12,5km/l na estrada. Média de 110km/h. Acho que pra um carro executivo, está legal. Provavelmente vai melhorar. O Azera fazia em torno de 9km/l, e o WRX fazia 10km/l.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que seria mais econômico, nesta média.

Mas óbvio que não dá para reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que seria mais econômico, nesta média.

Mas óbvio que não dá para reclamar.

Os proprietários falam em 14km/l. Acho que chega nessa média, afinal, é o primeiro tanque ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Show!

Fds tá chegando e estamos a espera das fotos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim hein, ótimas impressões...

Sobre o consumo acho que está mais do que bom, se melhorar, melhor ainda...

É um carro turbo, com uma cilindrada considerável po... O Fox 1.6 da minha namorada, que tirou o mês passado, fez média de 9,4 km/l de acordo com o computador de bordo, isso na estrada, achei gastão demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim hein, ótimas impressões...

Sobre o consumo acho que está mais do que bom, se melhorar, melhor ainda...

É um carro turbo, com uma cilindrada considerável po... O Fox 1.6 da minha namorada, que tirou o mês passado, fez média de 9,4 km/l de acordo com o computador de bordo, isso na estrada, achei gastão demais...

No etanol?

Compartilhar este post

Link para o post

No etanol?

Exato...

Esqueci que a Meca fez o que o Mopar falou na gasolina...

Mas de qualquer forma, ainda acho pouco a média do Fox na estrada, mesmo no Etanol...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse novo Fox 1.6 ta bacana e anda bem viu. Peguei uns na estrada e dão trabalho.

Se fez 9,4km/h no etnaol eu chuto que faça mais ou menos a mesma média da C180 na gasolina.

É pra acabar né, por isso que eu digo que consumo deve ser levado muito em consideração sim.

O Mopar ta andando de Mercedes, gastando em combustível igual ao dono de Fox 1.6.

Manutenção? Quem sabe daqui uns anos.

Seguro? Como já foi passado, baratíssimo. Mesmo valor de um seguro de sedan médio nacional.

Disparado uma excelente compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque com uma simples preparação, sua C180 vira C250 Economy.

Afinal, é o mesmo motor.

Eu gostava do tempo que a C180 era 1.8, A160 era 1.6, A190 era 1.9, C320 era 3.2...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava do tempo que a C180 era 1.8, A160 era 1.6, A190 era 1.9, C320 era 3.2...

E a BMW 318i era 1.8, a 325i era 2.5... ;)

Era mais fácil, né?

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

hoje eu nunca sei que cilindrada é...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Turbina? li direito? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente vai melhorar um pouco ainda a média, lembro quando peguei um palio week zero 1.6 fez 5 km/l na cidade nos primeiros meses pasmafaute ( depois foi pra 9 e tantos )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...