Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Azera foi embora...

Recommended Posts

Em 20/03/2011 at 14:17, MarceloAbath disse:

Isso nao existe... kkkk

Fui olhar o fiat bravo ontem... querem 57 a 63 k...

Sem comentarios...

:)

Me pediram 55mil pelo Focus 1.6 GLX quando fui olhar... Piada maior ainda! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, eu tambem fui olhar se estava na média 54k no azera e mopar, no webmotors um carro no mesmo estado

que o seu está beeeeem mais caro, não sei o mercado do azera, mais esse preço que estão pedindo não vão vender nunca,

ou ta barato mesmo no seu mais voce não quis encheção de saco mesmo e ja deixou la?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/03/2011 at 16:53, Ulian disse:

é, eu tambem fui olhar se estava na média 54k no azera e mopar, no webmotors um carro no mesmo estado

que o seu está beeeeem mais caro, não sei o mercado do azera, mais esse preço que estão pedindo não vão vender nunca,

ou ta barato mesmo no seu mais voce não quis encheção de saco mesmo e ja deixou la?

O Azera tem duas configurações: com teto e sem teto. Os com teto estão na média de 60k, e os sem teto na média de 56k, 57k... provavelmente eu anunciaria por volta de 57k pra fechar em 55,5k... então preferi dar logo na troca sem encheção de saco.

Um cara no clube do Azera comprou um igual o meu, ainda menos rodado, por 54k... então não fiquei tão triste em entregar por esse preço na CCS.

E além do mais, eu vendi o Clio acima da tabela, então compensou um pouco...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/03/2011 at 17:39, MoparTruck disse:

O Azera tem duas configurações: com teto e sem teto. Os com teto estão na média de 60k, e os sem teto na média de 56k, 57k... provavelmente eu anunciaria por volta de 57k pra fechar em 55,5k... então preferi dar logo na troca sem encheção de saco.

Um cara no clube do Azera comprou um igual o meu, ainda menos rodado, por 54k... então não fiquei tão triste em entregar por esse preço na CCS.

E além do mais, eu vendi o Clio acima da tabela, então compensou um pouco...

É verdade... e tb é beeem chato aqueles cara que vão em casa olha o carro, abre capô, acelera, freia, entre em baixo do carro :vts

e vai usar no dia-dia a meca mesmo ou vai acaba pegando outro carro?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/03/2011 at 19:56, Ulian disse:

É verdade... e tb é beeem chato aqueles cara que vão em casa olha o carro, abre capô, acelera, freia, entre em baixo do carro :vts

Busquei um Focus Zetec que estava "abandonado" na minha casa de praia em Santa Catarina... vou usá-lo no dia a dia e deixar a MB só pra estrada e eventos sociais kkk

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/03/2011 at 20:04, MoparTruck disse:

Busquei um Focus Zetec que estava "abandonado" na minha casa de praia em Santa Catarina... vou usá-lo no dia a dia e deixar a MB só pra estrada e eventos sociais kkk

É Ghia? AT ou MT? Tem interesse em vender? Qualquer coisa MP

[ ]

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/03/2011 at 20:27, Miashiro disse:

É Ghia? AT ou MT? Tem interesse em vender? Qualquer coisa MP

[ ]

É 2003, hatch, GL simprizin, 1.8 16V... 50mil km... não posso vendê-lo, vou ter q usar agora...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/03/2011 at 20:04, MoparTruck disse:

Mopar, por curiosidade, em que praia fica sua casa aqui em SC?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/03/2011 at 19:56, Ulian disse:

Lembrei quando eu tava vendendo a Ecosport...

Nego ligava, pedia pra ver o carro, que tava com a grana na mão pra fechar... aí vc ficava esperando do caboclo, chegava 7 pessoas (o cara, o irmão do cara, a esposa do cara, 2 filhos, a mulher do irmão e mais um moleque de uns 16 anos), tudo com cara de djense (djense, de Ceilandense - Ceilandjense - aqui em Brasília é mais ou menos o mesmo que vileiro, mano e etc), olham o carro de todo jeito, ligam (mas não andam, pq eu não sou otário, nego só põe a mão no carro se for pra fechar na hora), reclamam de um monte de coisa, aí voltam todos pra lata velha em que vieram e não fecham po*** nenhuma. Óbvio.

Isso sem falar nos "roleiros". Quando eu tava vendendo um apartamento da minha mãe, tinha gente que queria dar x em reais, TV, geladeira, carro, moto e mais um cheque pra não sei quando. MÁ NEM FUDENO!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/03/2011 at 00:28, Gui_Paulista disse:

Mopar, por curiosidade, em que praia fica sua casa aqui em SC?

abraços

BC!

Em 21/03/2011 at 00:33, Kleberlpa disse:

Nego ligava, pedia pra ver o carro, que tava com a grana na mão pra fechar... aí vc ficava esperando do caboclo, chegava 7 pessoas (o cara, o irmão do cara, a esposa do cara, 2 filhos, a mulher do irmão e mais um moleque de uns 16 anos), tudo com cara de djense (djense, de Ceilandense - Ceilandjense - aqui em Brasília é mais ou menos o mesmo que vileiro, mano e etc), olham o carro de todo jeito, ligam (mas não andam, pq eu não sou otário, nego só põe a mão no carro se for pra fechar na hora), reclamam de um monte de coisa, aí voltam todos pra lata velha em que vieram e não fecham po*** nenhuma. Óbvio.

Isso sem falar nos "roleiros". Quando eu tava vendendo um apartamento da minha mãe, tinha gente que queria dar x em reais, TV, geladeira, carro, moto e mais um cheque pra não sei quando. MÁ NEM FUDENO!

Vc não faz idéia de cada proposta que recebi em 1 ano que o WRX ficou anunciado...

Um japonês veio conhecer o carro... ficou procurando defeitos... não achou nenhum e soltou um: "ah eu achava que era MENOS AZUL". <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imaginem o que é ter uma loja de carros...

Diálogo comum na loja do meu pai:

Comprador: Quanto sai a parcela ? (ele nem procurou saber o preço do carro, ele só quer saber o valor da parcela)

Vendedor: Em quntas vezes ?

Comprador: tem em 60 ?

Vendedor: Pelo ano do carro vai ser meio difícil mais eu posso tentar...(vai fazer o calculo), sai R$562.

Comprador: entendi, meu nome ta sujo, vou fazer no do meu sogro, ele ganha R$750 por mês será que aprova ?

Vendedor: eu posso enviar a ficha pro banco, mas com certeza o banco não vai aprovar.

Sai o "comprador" puto da vida...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/03/2011 at 00:33, Kleberlpa disse:

ahahahaahahaahaha, lembrei de uma vez que meu pai foi vender o carro, aí meu vô (que mora no interior) ligou falando que tinha um conhecido que queria comprar o carro, meu pai pensou que era chagar e vender, chegando la ele falou que era um véio com uma botinona

suja de terra, ai amo o carro mais falo a grande frase: então tenho que junta dinheiro e vender uns 100 saco de laranja mais só vo colhe daqui uns 3,4 meses se vc guarda o carro pra mim eu compro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender carro particular, eh um saco !

Aqui em Recife a frota de taxi eh branca. tava vendendo um gol 1.0 16v G2 da minha tia... o "vileiro" encheou o saco para eu tirar R$ 1.000,00 do carro para ele poder pintar de branco e colocar na rua...

eh cada uma !!!

Outro caso, tinha um corola 1998 do meu tio pra vender, passei apenas 8 meses... eita carro ruim de venda !

Compartilhar este post

Link para o post

Vender carro particular é tenso mesmo. Nego nem sabe de nada e fica dando palpite. Acho que dizer QUERO ou NÃO QUERO é simples demais para colocarem em prática.

MOPAR, fiquei com inveja agora. Mercedez para "dar um rolé" e Focus 1.8 para o dia a dia - dois carros muito bons. Sobre o FOCUS, creio que o antigo era melhor ainda que o novo em termo de custoXbenefício - uma pena não ser tão bonito (na minha opinião ele é feinho, rs).

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/03/2011 at 14:20, danilo.meneses disse:

Vender carro particular é tenso mesmo. Nego nem sabe de nada e fica dando palpite. Acho que dizer QUERO ou NÃO QUERO é simples demais para colocarem em prática.

MOPAR, fiquei com inveja agora. Mercedez para "dar um rolé" e Focus 1.8 para o dia a dia - dois carros muito bons. Sobre o FOCUS, creio que o antigo era melhor ainda que o novo em termo de custoXbenefício - uma pena não ser tão bonito (na minha opinião ele é feinho, rs).

Sério, Danilo? Eu acho o Focus lindo demais, principalmente depois do parachoque mudado! Na época, aquelas lanternas dele eram coisa sem igual!

E o interior era um espetáculo né... Nível do que o New Civic foi quando lançado!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/03/2011 at 16:09, Xan_ disse:

Sério, Danilo? Eu acho o Focus lindo demais, principalmente depois do parachoque mudado! Na época, aquelas lanternas dele eram coisa sem igual!

E o interior era um espetáculo né... Nível do que o New Civic foi quando lançado!

O interior eu sempre achei muito legal - tanto o design quanto o material utilizado. Somente o exterior que nunca achei bonito - a questão se agrava no Sedan. Agora é um carro que compraria sim. Eu acho o novo Focus muito mais bonito externamente, mas muito mesmo (hatch e sedan). Agora a qualidade dos materiais utilizados no interior parece ter diminuído bastante - o que é muito ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei feio, interno e externo. Interno era legal pelo nível do acabamento, mas muito estranho o design.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está pensando em trocar o Azera, Mopar? Troca esse título aí, sô!

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

e a merça kd?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/03/2011 at 20:02, Crawling Chaos disse:

Ainda está pensando em trocar o Azera, Mopar? Troca esse título aí, sô!

[]´s

Crawling Chaos

Trocado! []s!

Em 21/03/2011 at 21:09, rodriguinhow disse:

e a merça kd?

ja foi faturada, vai emplacar amanhã, mas acho q só pego quinta...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

pega sem emplacar...

nao tem coisa melhor do q rodar uns dias sem placa...

ainda mais numa merça...patrao total

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/03/2011 at 03:52, rodriguinhow disse:

pega sem emplacar...

nao tem coisa melhor do q rodar uns dias sem placa...

ainda mais numa merça...patrao total

só meter um silvertape ou qualquer coisa pra cobrir os chassis que vem escritos nos vidros e sair pra acelerar sem se importar com os flashs

Compartilhar este post

Link para o post

E depois disso... ao ser parado, tomar um monte de tapas na orelha dos policiais, né? rsrrs

De boa, a coisa mais prática (mesmo sabendo que tem q pagar um pouco mais) é deixar as CCS resolver tudo isso. Basta chegar, conhecer o carro, ligar e sair andando! Mais nada para resolver!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/03/2011 at 12:24, Marcello Del Valle disse:

E depois disso... ao ser parado, tomar um monte de tapas na orelha dos policiais, né? rsrrs

De boa, a coisa mais prática (mesmo sabendo que tem q pagar um pouco mais) é deixar as CCS resolver tudo isso. Basta chegar, conhecer o carro, ligar e sair andando! Mais nada para resolver!!

Tinha um mané que pegou uma moto nova, grande, e passava TODO dia num radar aqui a 120 - 140 Km/h, fez isso semana inteira, mas é tão besta que passava no mesmo horário, indo trabalhar... não deu outra, a policia fez uma "blitz" especial para pegar ele, na mesma hora, mesmo local hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...