Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Bem interessante esse A1 hein? Só não compre antes de fazer TD no A3, se gostou dos 122CV, acho que vai comprar o de 200CV! <_<

O A3 eu já sei que anda pra caramba... nível do WRX, ou até mais... e com o plus do conforto e câmbio...

Postado em (editado)

Vai ver rola um desconto na mudanca do A3.

De qq forma, qdo chegar o A3 novo deve vir um novo preco.

E de qq forma (novamente) falta praticamente 1 ano pro A3 ser lancado a nivel mundial, ou seja, falta tempo! Eles lancaram o RS3 agora em Genebra. Tem que dar um tempinho antes de lancar o novo A3!

Abraca o A3 branco! >D [""]

Branco é lindo!

Nao tem fila de espera!

2 portas!

Anda pra burro!

4123634823_7325fb96f1_b.jpg

E ainda coloca as rodas do R8 V10!

car_photo_311572_25.jpg

Aqui em Recife tem um A4 com rodas 19" do R8 V10 e teto preto. E o cara já encomendou as mesmas rodas, só que 20"! Tem também um TT com essas rodas.

1299244413273_f.jpg

th_83596_100_4158_122_697lo.JPG

http://img142.imagevenue.com/aAfkjfp01fo1i-26476/loc247/81947_audi_122_247lo.jpg

Editado por deed
Postado em (editado)

Claro Mopar

Nem lembro mais qual foi a discussao.

Eu sempre achei o A1 lindo,charmosinho,um carro que qualquer mulher vai querer dar uma volta.

Tem um cambio esperto,consome POUCO,e sim, é extremamente diferenciado,vi pouquissimos na rua até hoje. Por outro lado, é um carro pequeno pra ser o carro principal.

Eu ficaria de A3 , que é todas as combinações.

Editado por fernandoribas
Postado em

Fiquei sabendo que o cambio Audi DSG tá dando pepino e vários recalls nos EUA... aiaiai tá difícil!!!

Hhauhasuhuashuashuas o mundo conspira pela Mercedes, Mopar! [-]

Postado em

gol-vintage-2.jpg

vc tá sendo muito racional pra compra, uahuahuaua

compra emocional pra mim é quando vc é apaixonado por aquele carro e vai la e compra de olhos fechados.

qual carro vc realmente deseja nesta faixa de preço? vai nele.

Postado em

Fiquei sabendo que o cambio Audi DSG tá dando pepino e vários recalls nos EUA... aiaiai tá difícil!!!

Entao Mopar,tem uma coisa chamada Garantia hoje em dia

auhauahuaha

sem falar que eu acho que isso é RARO

Postado em

VW pra mim é Passat pra cima...

Acho que vou dar uma olhada na Outlander 2.4...

Mopar, eu adorava a Outlander até ver um detalhe: a 2.4 de quase 100mil reais tem apenas Airbag Duplo :pirou:

Postado em

Mopar, eu adorava a Outlander até ver um detalhe: a 2.4 de quase 100mil reais tem apenas Airbag Duplo :pirou:

Pois é... depois q eu postei, fui ver as specs e notei isso também. Descartei.

Postado em (editado)

Outlander pra mim é a V6, essa 2.4 eu nem pensaria.

Problemas com câmbio DSG, sim até pode ser, mas não acredito que seja ruim não.

Conheço um cara que teve Audi TT, A4 e Q5 com DSG e não tem nada a reclamar, só elogios ao motor com injeção direta e o câmbio de dupla embreagem, sempre tem uma marcha "engatilhada".

:+1

Se tá na dúvida vai na C180 CGI.

Editado por avukte
Postado em

Agora que o Mopar abriu pra VW, daqui a pouco tá comprando Gol.

Morpapai,

Pega logo um GOL e guarda o troco para viajar com a familia... kkkkkkk

Deed,

Esse A3 sport vermelho, teto "fibra de carbono, R19... eh de Marcelo da Auto-total... o cara só tem carro TOP !

Postado em

Olha mopar assino duas revistas, e estou constantemente em fóruns de discussão sobre carros e sites especializados. Posso te dizer q até agora não ví nenhum anúncio de recall dos DSG. Vou pesquisar pois essa me surpreendeu.

Postado em

Olha mopar assino duas revistas, e estou constantemente em fóruns de discussão sobre carros e sites especializados. Posso te dizer q até agora não ví nenhum anúncio de recall dos DSG. Vou pesquisar pois essa me surpreendeu.

Falando sério mesmo, vocês tão procurando pelo em ovo...

E eu continuaria indo em uma A3

http://www.google.com.br/search?sourceid=navclient&ie=UTF-8&rlz=1T4SUNA_enBR299BR307&q=dsg+gear+recall

No Wikipedia

"Recall of DSG-equipped vehiclesIn August 2009, Volkswagen of America issued two recalls of DSG-equipped vehicles. The first involved 13,500 vehicles,[22] and was to address unplanned shifts to the neutral gear,[22] while the second involved similar problems (by then attributed to faulty temperature sensors) and applied to 53,300 vehicles.[22][23][24] These recalls arose as a result of investigations carried out by the US National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA),[25] where owners reported to the NHTSA a loss of power whilst driving.[22] This investigation preliminary found only 2008 and 2009 model year vehicles as being affected.[22][25]"

Postado em

http://www.google.com.br/search?sourceid=navclient&ie=UTF-8&rlz=1T4SUNA_enBR299BR307&q=dsg+gear+recall

No Wikipedia

"Recall of DSG-equipped vehiclesIn August 2009, Volkswagen of America issued two recalls of DSG-equipped vehicles. The first involved 13,500 vehicles,[22] and was to address unplanned shifts to the neutral gear,[22] while the second involved similar problems (by then attributed to faulty temperature sensors) and applied to 53,300 vehicles.[22][23][24] These recalls arose as a result of investigations carried out by the US National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA),[25] where owners reported to the NHTSA a loss of power whilst driving.[22] This investigation preliminary found only 2008 and 2009 model year vehicles as being affected.[22][25]"

O.O

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...