Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rick demolidor

Vamos dar uma força ao nosso irmão da família Autosom ?

Recommended Posts

Postado em

Fernando, tbm naum te conheço, mas uma coisa é certa, tudo, mas tudo mesmo na vida passa, e isso tbm vai passar, tenha fé, vc vai vencer.

Grande abraço.

Postado em

Pessoal agradeço muito a todos pelas mensagens e orações que fizeram e estão fazendo.

Graças a todas as orações, foi encontrado doador compatível, ou melhor doadores, 2 pessoas no caso.

Muita gente (digo 90%) não consegue nem 1 pelo menos, e graças a Deus consegui 2.

O problema está no lugar para se fazer o transplante.

Eu moro em Viradouro/sp, e faço o tratamento em Barretos/sp que fica a 70 km daqui. Em barretos por questões burocráticas ainda não se faz o transplante quando o doador não é aparentado. Estão tentando a liberação o mais rápido possível.

Os outros 2 lugares são Jaú e São Paulo, 200 e 400 km daqui. Eu teria que morar por 6 meses mais ou menos perto do hospital. Mas só tem vaga pra agosto e não tenho todo esse tempo porque infelizmente na indecisão de fazer ou não (porque o tratamento com quimio tava indo bem), fiquei uma semana sem a quimio e aí a doença apareceu novamente, mais fraca, mas não deixa de ser ela e aí fiz a quimio novamente na espera de fazer esse transplante logo.

Se Deus quiser vai sair logo em Barretos mesmo e vou ser curado hehe. E aí vamos tirar um racha no som (depois de eu dar uma incrementada no meu claro hahahah)

Abraços a todos, e valeu de coração.

Postado em

O seu puto, a próxima vez que me deixar aqui preocupado sem noticias,

vai precisar de um transplante de saco também , pois irei te capar pessoalmente :vts

kkk vapo biba, mandei mp lá, eu tava meio ruim por isso nem respondi.

Abraços.

Postado em

Rapaz, Fernando, São Paulino e pescador, é um clone meu ??? (sou mais velho).

Vai dar tudo certo brother, estamos numa grande torcida por você,as provas são grandes para que as vitórias sejam maiores, fica com Deus.

E qualquer coisa grita aí e não liga pro Rick não ele é gay !!!

Postado em

Vai dar tudo certo brother, estamos numa grande torcida por você,as provas são grandes para que as vitórias sejam maiores, fica com Deus.

kk

Então rapaz, fernando, pescador, são paulino, deve ser hahahahaha.

Valew pela força mesmo.

Quanto a gayzisse do Rick todo mundo já sabe hahahaha. :pirou::vts

Postado em

kk

Então rapaz, fernando, pescador, são paulino, deve ser hahahahaha.

Valew pela força mesmo.

Quanto a gayzisse do Rick todo mundo já sabe hahahaha. :pirou::vts

Tudo igualzinho ! ui ui ui ui !

Fernandinhos , pescadoras (adógam uma vara) , são paulinas e BONECAS !!!!! :vts

PS: vão se fufu suas bichas hauahuahuauahhuahahuhauhuahu

Postado em (editado)

Tudo igualzinho ! ui ui ui ui !

Fernandinhos , pescadoras (adógam uma vara) , são paulinas e BONECAS !!!!! :vts

PS: vão se fufu suas bichas hauahuahuauahhuahahuhauhuahu

kk a biba mãe ficou nervosa kkkk

Falando em times acho que vc rick deve torcer pro flu, pó de arroz, aquele que gosta de ... hahahahha zueira :vts

edit: erro portugues

Editado por ferhexa
Postado em

Amigo, fazia tempo que não entrava no fórum e só hoje vi esse tópico.

Já fiz uma oração para você e tenho certeza que Deus e todos os Santos e Anjos estão contigo. Prova disso é a quantidade de doadores que você conseguiu achar em um curto prazo! :vts

Nem precisava dizer isso porque vi que você realmente está bem, mas alegria e pensamentos positivos são fundamentais e vi que você tem isso de sobra! Essa é a chave para a vitória.

Pensa que você vai sair dessa, tudo é só questão de tempo, e que após essa você terá viverá uma vida MUITÍSSIMA feliz, pois todos que passam uma dificuldade dessas após vence-la vêem como a vida é uma brincadeira! Temos que saber viver!!!!

Mais uma vez, estou rezando por você e tua família e fazendo muito pensamento positivo! :D

Abraço verdadeiro meu amigo!

Postado em

Amigo, fazia tempo que não entrava no fórum e só hoje vi esse tópico.

Já fiz uma oração para você e tenho certeza que Deus e todos os Santos e Anjos estão contigo. Prova disso é a quantidade de doadores que você conseguiu achar em um curto prazo! :vts

Nem precisava dizer isso porque vi que você realmente está bem, mas alegria e pensamentos positivos são fundamentais e vi que você tem isso de sobra! Essa é a chave para a vitória.

Pensa que você vai sair dessa, tudo é só questão de tempo, e que após essa você terá viverá uma vida MUITÍSSIMA feliz, pois todos que passam uma dificuldade dessas após vence-la vêem como a vida é uma brincadeira! Temos que saber viver!!!!

Mais uma vez, estou rezando por você e tua família e fazendo muito pensamento positivo! :D

Abraço verdadeiro meu amigo!

Muito obrigado, com fé em Deus tudo se resolve, grande abraço.

Postado em

Vamor continuar pedindo em comunhão ,

Nosso amigo estava com febre e está novamente internado.

Oremos com fé até que tudo se resolva , pedindo a Deus a melhora necessária para o transplante de medula.

Ora%C3%A7%C3%A3o+Pai+Nosso.jpg

Postado em

Oremos com fé até que tudo se resolva , pedindo a Deus a melhora necessária para o transplante de medula.

É so ter fé que se deus quiser, vai estar melhor, curtingo com a galera, Abraços brow.

Postado em

Faz muito tempo que estou ausente do forum, porem resolvi dar uma passada e me deparei com este topico.

Resolvi ler a primeira pagina, e acabei vindo até a ultima! Muito lindo ver uma concentração como essa em uma comunidade na internet. Estou muito feliz que o nosso amigo tenha encontrado doadores, e agora vamos torcer e ter fé que tudo vai dar certo. As mensagens dele mostrou uma grande maturidade e felicidade espiritual e mental, meus sinceros parabens por ser essa pessoa!

Garanto que voce vai sair dessa amigo, e muito mais feliz doque voce ja é hoje, mostrando ser um grande guerreiro! Estou torcendo e orando por voce. Fica com deus! :rever1:

Postado em

Valew rick e a todos pela força, cabei de chegar em casa depois de 5 dias internado, mas to bem graças a Deus, semana que vem interna de novo pra fazer quimio, mas fé em Deus que tudo se resolve. :legal:

Postado em

Valew rick e a todos pela força, cabei de chegar em casa depois de 5 dias internado, mas to bem graças a Deus, semana que vem interna de novo pra fazer quimio, mas fé em Deus que tudo se resolve. :legal:

Sem duvidas alguma, E logo vai ta rindo com a rapaziada aqui, é so ter fé que tudo de melhor acontece.

Força brow, e melhora logo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...