Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto0

Indecisão Terrivel... Me ajudem

Recommended Posts

Ola pessoal a pouco tempo vim aqui para pedir ajuda de qual carro comprar pois é agora chegou a vez do meu irmao e do meus pais, as opçoes seriam as seguintes 0km:

Ford Fusion(sel com teto)/ focus hatch(glx top MT)

Chevrolet Malibu(unica verssao)/Vectra hatch(GTX)

C4 pallas(exclusive Top)/C4 hatch(exclusive sport Top)

espero que entendao pois vao comprar dois carros um pro meus pais e outro pro meu mano entao espero que me ajudem nessa decisao....

por enquanto obrigado.. flow pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem de ser obrigatoriamente da mesma marca? Eu iria de Fusion pro grande e C4 Exclusive Sport pro médio...

Compartilhar este post

Link para o post

Fusion e Focus

Fusion é puta carrão, focus é top e melhor do momento aqui na região pelo menos.. batendo i30 e qalqer outro.. até gol g5 gti.. hauhauhaua

Sem zuera.. fusion e focus sem dúvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que nao entendi a questão de ter que ser da mesma marca..

Vai ganhar um misero desconto pq vai compra 2 carros juntos? pasmafaute

Mais sendo assim, Fusion e focus..

Compartilhar este post

Link para o post

eu pegaria um fusion e um focus

:+1

Malibu e Vectra, acho que dão uma boa dupla.

Monzatech detected.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc andar num focus e num vectra...vc vai ver que o vectra perde feio em qualquer quesito...sei pq jah andei nos dois....jah quanto a fusion e malibu, nunca andei no malibu e nem no fusion novo,mas jah andei no fusion antigo,e se o novo fico pelo menos igual o antigo jah eh a minha escolha....e outra a chevrolet vem pisando na bola com os carros dela jah faz algum tempo,não sei se isso ocorre com o malibu por ser importado, mas os nacionais tem sido soh vacilada principalmente na parte de acabamento, inclusive o Cruze que ainda nem chegou e jah tem reclamações de seu acabamento....enfim eu iria de ford...mas como gosto eh gosto e o dinheiro eh seu.....hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser obrigatoriamente da mesma marca? Eu iria de Fusion pro grande e C4 Exclusive Sport pro médio...

sim pq vamos dar um carro de entrada entao ficaria melhor q a soma dos valores seria descontado o valor do carro q daremos de entrada..

Compartilhar este post

Link para o post

o Focus GLX não é top... top é o Titanium (lugar do Ghia)

Abçs

sim mais eu me referi da versao top dos glx q seria ar digital, partida no botao, bancos de couro e etc.... eu sei q a top é a titanium...

vlewww abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Test drive ta ai pra isso.

E depois é só pesquisar os valores das respectivas revisões pra ter certeza que não é coisa de outro mundo e pronto!

A sua duvida estará cessada.

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal pegar onde derem o maior desconto, aliado com o menor custo de manutencao, e que ofereca menor desvalorizacao?!

Além é claro de realizar test drive em todos.

A razao diria isso.

Se quiser agir na emocao, e ligar o modo fo**-se, faz o test drive e o que gostar mais fica.

PS.: Pq os coreanos nao entraram na lista?! Azera + i30 ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Outra sugestao. Kia Optima e Cerato (se chegar logo, Cerato Hatch)

Quanto as opçoes diria Malibu. Apesar de n ter gostado do carro por fotos, ao vivo é mto bonito. O carro tem a linha de cintura muito alta. Da imponencia e um ar de atualidade/sofisticaçao. Show mesmo.

Mas se for pra pegar o Vectra junto... ai caga tudo.

Citroen curto o C4 hatch. Mas Pallas ta com ar de velho, minha opiniao.

O conjunto mais equilibrado é Fusion e Focus.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai tem uma pá de reclamação do focus dele.... Eu não iria de focus não, prefiro o arcaico vectra...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...