Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guto0

Indecisão Terrivel... Me ajudem

Recommended Posts

Postado em

Ola pessoal a pouco tempo vim aqui para pedir ajuda de qual carro comprar pois é agora chegou a vez do meu irmao e do meus pais, as opçoes seriam as seguintes 0km:

Ford Fusion(sel com teto)/ focus hatch(glx top MT)

Chevrolet Malibu(unica verssao)/Vectra hatch(GTX)

C4 pallas(exclusive Top)/C4 hatch(exclusive sport Top)

espero que entendao pois vao comprar dois carros um pro meus pais e outro pro meu mano entao espero que me ajudem nessa decisao....

por enquanto obrigado.. flow pessoal

Postado em

Eu juro que nao entendi a questão de ter que ser da mesma marca..

Vai ganhar um misero desconto pq vai compra 2 carros juntos? pasmafaute

Mais sendo assim, Fusion e focus..

Postado em

Se vc andar num focus e num vectra...vc vai ver que o vectra perde feio em qualquer quesito...sei pq jah andei nos dois....jah quanto a fusion e malibu, nunca andei no malibu e nem no fusion novo,mas jah andei no fusion antigo,e se o novo fico pelo menos igual o antigo jah eh a minha escolha....e outra a chevrolet vem pisando na bola com os carros dela jah faz algum tempo,não sei se isso ocorre com o malibu por ser importado, mas os nacionais tem sido soh vacilada principalmente na parte de acabamento, inclusive o Cruze que ainda nem chegou e jah tem reclamações de seu acabamento....enfim eu iria de ford...mas como gosto eh gosto e o dinheiro eh seu.....hehehe

Postado em

Tem de ser obrigatoriamente da mesma marca? Eu iria de Fusion pro grande e C4 Exclusive Sport pro médio...

sim pq vamos dar um carro de entrada entao ficaria melhor q a soma dos valores seria descontado o valor do carro q daremos de entrada..

Postado em

o Focus GLX não é top... top é o Titanium (lugar do Ghia)

Abçs

sim mais eu me referi da versao top dos glx q seria ar digital, partida no botao, bancos de couro e etc.... eu sei q a top é a titanium...

vlewww abçs

Postado em (editado)

Test drive ta ai pra isso.

E depois é só pesquisar os valores das respectivas revisões pra ter certeza que não é coisa de outro mundo e pronto!

A sua duvida estará cessada.

Editado por manogoi
Postado em

Que tal pegar onde derem o maior desconto, aliado com o menor custo de manutencao, e que ofereca menor desvalorizacao?!

Além é claro de realizar test drive em todos.

A razao diria isso.

Se quiser agir na emocao, e ligar o modo fo**-se, faz o test drive e o que gostar mais fica.

PS.: Pq os coreanos nao entraram na lista?! Azera + i30 ?!

Postado em

Outra sugestao. Kia Optima e Cerato (se chegar logo, Cerato Hatch)

Quanto as opçoes diria Malibu. Apesar de n ter gostado do carro por fotos, ao vivo é mto bonito. O carro tem a linha de cintura muito alta. Da imponencia e um ar de atualidade/sofisticaçao. Show mesmo.

Mas se for pra pegar o Vectra junto... ai caga tudo.

Citroen curto o C4 hatch. Mas Pallas ta com ar de velho, minha opiniao.

O conjunto mais equilibrado é Fusion e Focus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...