Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MDIANA

3 FAC - Fernando Almeida Collection 2011

Recommended Posts

Postado em

Tá mostrando a coleção dele, ele gosta de colecionar GTI, nada mais normal do que ter muito. Não é o salão do automóvel.

Mas que tem uns belos carros dos 'novos', isso tem também, difícil alguem aqui que não deseje pelo menos 1 dos carros mostrados.

Será que a ferrari é dele?

Postado em (editado)

Com certeza, belos carros, bela casa, belo terreno.

Tem um cara aqui na cidade que tem um Corvette novo e um Corvette Stingray 70 e alguma coisa, zerado. Posso dizer que o novo chama atenção, mas o Stingray é muito mais exclusivo, não é o carro que tendo grana você em uma revenda e sai com um na hora. Coisa pra poucos.

Valorizo tanto os carrões novos quanto o usados e antigos, principalmente se estiverem em ótimo estado de conservação, como deve ser o caso desses das fotos.

Editado por avukte
Postado em

Gosto é subjetivo ,

O que é bom pra mim pode ser lixo pros outros e vice e versa.

Vai saber o que se passou na vida desse cara pra gostar tanto de GTI .

Eu faria diferente (se pudesse) mas não deixo de admirar a coleção dele :legal:

Postado em

Com certeza, belos carros, bela casa, belo terreno.

Tem um cara aqui na cidade que tem um Corvette novo e um Corvette Stingray 70 e alguma coisa, zerado. Posso dizer que o novo chama atenção, mas o Stingray é muito mais exclusivo, não é o carro que tendo grana você em uma revenda e sai com um na hora. Coisa pra poucos.

Valorizo tanto os carrões novos quanto o usados e antigos, principalmente se estiverem em ótimo estado de conservação, como deve ser o caso desses das fotos.

Infelizmente hoje em dia não é mais assim, com grana voce compra o carro antigo que quiser e 2 meses ele ta na sua garagem. Sempre falei isso também.

Hoje em dia eu admiro quem tem a grana pra gastar num carro velho e escolhe o modelo, porque garimpar e achar esses carros no Brasil já não é mais preciso! Comprar tá facil...

Postado em

aqui na cidade tem uma historia de um rapaz que tinha uma saveiro summer 94 com kit gnv.. ele era apaixonado por saveiro.. e quando a vw lançou a saveiro g3 ele estava com uns amigos ricos no posto e disse... ainda vo ter uma saveiro g3... a galera riu e disse... -cala a boca.. quando tu tiver uma saveiro g3 já vao ter lançado a g10...

recentemente ele chegou a ter 10 saveiro... de todos os anos e modelos... sendo 3 g3 .. uma com 450cv e o resto original... alem da summer 94..

dicerto esse fernando foi quase a mesma coisa...

Postado em

Não são todos os carros do Fernando Almeida, na realidade é um encontro de amigos e entusiastas, nada mais... Foi crescendo a festinha e virou isso aí... []-[]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...