Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gzaiat

De que cor pinto meu Galaxie?

15 votos

1. 1. Qual cor?

• Vinho
      12
    • Preto
      3

Recommended Posts

Postado em (editado)

Tenho um Ford Galaxie LTD 1972, ele é branco, com capota de vinil branca. Quero pintá-lo de uma cor mais legal.

Pensei no Preto e no Vinho, mas não sei qual ficaria melhor... ele ficará com a capota branca. E também colocarei uma roda cromada aro 22"

Fiz a enquete pra votar qual é a melhor opção.

Veja essas fotos:

Preto

Galaxie500_38.jpg

Vinho

929_1.jpg

929_2.jpg

Qual??

Abraços a todos!

Editado por gzaiat
Postado em

Vinho com certeza, se você falasseque tava na duvida entre azul e preto eu ia mandar vc pintar de vinho.

Seu Galaxie tem o motor 292, ele tem um ronco lindo, faça um 8x2 dimensionado que fica show o ronco.

Postado em (editado)

Pelo jeito o vinho está ganhando mesmo hehehehe

E esse vinho é lindo, ele é mais rosado, diferente.

Vinho com certeza, se você falasseque tava na duvida entre azul e preto eu ia mandar vc pintar de vinho.

Seu Galaxie tem o motor 292, ele tem um ronco lindo, faça um 8x2 dimensionado que fica show o ronco.

Por enquanto está com escapes originais, e já tem um ronco lindo. Pena que é 8x1. Mas quero fazer um 8x2 com coletor dimensionado e colocar flowmasters série 44!! Vai ficar maravilhoso. Ou coloco daquele jk comum, que nele fica um ronco grave, lindo também!

Abs.

Editado por gzaiat
Postado em

em são carlos já tem um preto com capota branca do modelo to teu!

Eu faria vinho, e não colocaria roda 22 =P

Ja que é pra gastar td isso importa umas wire wheels de lowrider que ficaria NEI!

abraço e quero ver esse carro qualquer dia. Desconfio que voce seja a pessoa que há uns bons anos atrás eu te segui, parei do lado teu lado, perguntei vende e voce respondeu: "NÃO!"

hauhauahauhuhuhaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...