Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kalbusch

hurricane 4.120 ainda é um bom custo beneficio..

Recommended Posts

hurricane 4120---320

roadstar silver---220

roadstar v12--280

tem algum ampli 4ch com melhor custo beneficio entre os 3 hoje.. to meio por fora dos lançamentos... que custe menos de 350 com frete... para ligar um kit duas vias helix(isso mesmo).. e um par de 6x9 pioneer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dos 3 amps citados aí , o melhor é o hurri 4.120 .

Sim , ainda é um excelente custo beneficio e qualidade de audio muito boa pelo que custa.

Pode ir sem medo nele.

Abraço

PS: é o único que tem garantia nacional de 12 meses;

Compartilhar este post

Link para o post

add ai na lista o novo taramps ts-300x4

e o audiobank ka-4060

os 2 custam menos de 350, o taramps custa ate menos de 300

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tive um Hurricane 4.120, realmente me quebrou um galhão durante um tempo, é tem uma qualidade de audio boa... usando bridge ou em 2ohm, esquenta pra caraio.... no meu caso fui dando uns ups no som, o meu entrava em proteção direto....rsrsr mas pra um triaxial, kit 2 vias ou coaxial ... vai bem viu....

Compartilhar este post

Link para o post

vo da uma olhada no BB... um amigo tem um 2600gl , e eu acho bem legal, ele toca 1 par de 6x9 e um uxp... e não nega fogo..

o taramps é quase a potencia do cd player... 4x45rms a 4ohm a 13,8v... acho que esse n entra na lista.

obrigado desde já...

stetsom n tem nada que agrade??

Compartilhar este post

Link para o post

vo da uma olhada no BB... um amigo tem um 2600gl , e eu acho bem legal, ele toca 1 par de 6x9 e um uxp... e não nega fogo..

o taramps é quase a potencia do cd player... 4x45rms a 4ohm a 13,8v... acho que esse n entra na lista.

obrigado desde já...

dos BB só iria no 2400 ou 1600GL

taramps só no T400X4 dá 62 rms a 04 ohms de acordo com o sup tecnico da fábrica.

ou o hurricane 4,120

Eu particularmente não sairia muito desse caminho não.

A grande vantagem do T400X4 é poder instalar o mesmo embaixo do banco do carona , pois é bem pequeno

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em manaus tem outras opções que acho melhores.. por esse valor ou ligeiramente superior

pioneer gm6400, cadence 174.4, cadence 124.4 e por aí vai....

o pio gm6400 eu gosto demais, amplificadorzinho muito flat, bem construído e de ótima sonoridade

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em manaus tem outras opções que acho melhores.. por esse valor ou ligeiramente superior

o pio gm6400 eu gosto demais, amplificadorzinho muito flat, bem construído e de ótima sonoridade

Aí é covardia né Leandro ? rsrs

preços de zona franca nem dá pra começar a comparar.

PS: também sou fan da linha gm pioneer .

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

roadstar 4500nx 4x 125w, eu axei 1 canhao de amp, eh imenso e toca mt forte , testanu num selenium bass regaçanu ele sem bassboost e loud etc no player . Porem bebe bateria a original do carro 60ah ja pisca as luzes

comprei por 390 axo q eh o mais potente cxb

Compartilhar este post

Link para o post

roadstar 4500nx 4x 125w, eu axei 1 canhao de amp, eh imenso e toca mt forte , testanu num selenium bass regaçanu ele sem bassboost e loud etc no player . Porem bebe bateria a original do carro 60ah ja pisca as luzes

comprei por 390 axo q eh o mais potente cxb

4500 ou 4550 ?

o 4550 tem a mesma potencia do qeu o pone ,

e pra pagar tão pouca diferença no valor entre um 4500 e um pone , sem dúvida alguma que iria de pone.

A linha NX é boa , mas parece que não emplacou ...é dificil encontrar pra vender (claro q no PY é facil heheheh)

Compartilhar este post

Link para o post

eh o 4500nx msmo

o 4550 ja eh mais forte e nao sei o preço

um p one sai nao menos q 450(+frete) de algum loko que traz entao nao eh considera cxb para o qunto ele quer gastar !!!

vc taria pulando de 500w para 720w ^^

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem o site ou a foto desses amps ai ??? vlw... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

boas novas gurizada.... achei um amp interessante... é meio desconhecido n sei se ja foi comentado aqui..

é o philips cmp 400

Especificações:

•Potência de saída (RMS) de 4 ohm: 50 W x 4

•Potência de saída (RMS) de 2 ohm: 190 W x 2

•Potência de saída em ponte (RMS): 150 W x 2

•Potência de saída (MÁX): 600 W

•Classe: AB

•Nº de canais: 4

•Capacidade de canais: 4/3/2

•Relação sinal/ruído: 106 dB

•Relação sinal/ruído (1 W/4 ohm): 87 dB

•Distorção harmônica total: 0,01%

•Resposta de freqüência: 5-100 k Hz

•Impedância: 2-8 Ohms

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165668212-amplificador-philips-cmp400-4-canais-600-watts-_JM

consigo aqui no camelô por 270 mangos...

alguem tem algo a comentar sobre ele... achei bonito,tamanho bom,regulagens e bornes bem construidos...

acheo o boss special edition 600... por 320 reais..

segue especificaçoes..

http://www.sonicelectronix.com/item_12133_Boss-SE600.html

os b buster estão parcelados por 360 reais.. achei caro..

o que acham do philips??

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes vale apena gastar um pouco mais, e pegar algo melhor logo.

ou algo melhor usado, no forum sempre tem algum blaupunkt, fosgate nessa faixa de preço.

nossa e esse philips ai de onde saiu !? srsrs ! mais um nas pistas ! :legal:

philips ta vindo com tudo com sua linha de produtos rpa som automotivo, aqui ta cheio de 6x9, triaxiais, sub, players... e até mesmo algum ampli ou outro.

mas nunca escutei nada ainda pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Po Leandro, o Pioneer realmente eu acho muito boa opçao!

Mas sinceramente, eu ouvi o Cadence do Netto no carro dele, e nao achei tão bom assim, nao sei se é pq ela entrou no lugar da Audiophonic, que era muito boa, mas nao achei muito legal, creio que minha hurricane seja igual a ela, se nao for melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Po Leandro, o Pioneer realmente eu acho muito boa opçao!

Mas sinceramente, eu ouvi o Cadence do Netto no carro dele, e nao achei tão bom assim, nao sei se é pq ela entrou no lugar da Audiophonic, que era muito boa, mas nao achei muito legal, creio que minha hurricane seja igual a ela, se nao for melhor.

são amplificadores simples... tá no nivel mesmo, mas o preço aqui é bom...

eu usei um 175.2 para um subwoofer desses do teu (JBL GT5 12) e ficou ótimo, com um custo bem baixo como deve saber...a vista paguei menos de 200 reais...pena que já inflacionaram os preços da marca por aqui...

o som do netto não sei o que é, eu acho muito esquisito, até falei pra ele que prefiro o original do meu focus! kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado desde já...

Amigo, sei que faz tempo que ta com esses posts aqui, mas la vai...

A potencia 45rms de um amp é bem superior ao dos HUs, pois estes apresentam no máximo 27rms (novos Sony), ou seja, é praticamente o dobro da potência (geralmente tb com mais qualidade que os amps internos das HUs), e ainda, tem que ver a classe dos amps, pois alguns classe D apresentam mais eficiencia do que os classe AB... Já ouvi o ts-300 e achei ele bem interessante... bem definido nos médios graves, sem deixar a desejar nos agudos e graves profundos... nem sempre muita potência é sinonimo de eficiencia e qualidade!!!

Muita gente aqui do forum critica a taramps e seus novos modelos classe D, e nunca escutaram!!!

É isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...