Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
antnbarao

[Chevrolet Celtal] novas fotos pag 15 finalizado

Recommended Posts

Grande Antonio!!!

Muito bacana, queria ouvir estes subs hein... 2 x 8" TOPs destes, bem alimentados, deve estar show. Eu cobriria de carpete a caixa tbem, e descolaria as laterais em carpete do Gol (acho que vende pronto isso, na autorizada - é moldado, encaixa direitinho...). O Arczinho tá mandando bem??? O meu mini vai tocar o sub tbem, mas um JLzim 6" apenas... creio que vá ter uma boa sobra de potência (250w para um sub pequeno que 'pede' 150w). Qual a recomendação de potência para estes Alto??

Acompanhando a evolução do Gol aqui!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalizado o porta malas segue as fotos Falta so os peitinhos

sdc13166h.jpg

que serviço profissional ein? parabéns!

gostei de mais e é o tipo de porta-malas que mais gosto, bem funcional apesar de todo o equipamento... tudo bem protegido e não a vista dos amigos do alheio. Eu só faria 2 coisas

No focus o porta-malas já vem todo forrado (laterais e etc), o golzinho é um pouco mais modesto, mas, que tal aquelas caixas de toda também cobertas em carpete? uma parati antiga do meu pai era assim, acho que é possivel adaptar para o gol também.

o mdf aparecendo, é um detalhe mínimo, no caso eu jogaria um spray preto para ficar mais discreto, ou sei lá outra solução.

Editado por LeandroVeterinario

Compartilhar este post

Link para o post

esta ficando show...

pinta de preto fosco todos os lugares que estão em madeira, acho q ficaria legal mas isso é do meu gosto.

daria tambem para acapertar as caixas de rodas.

Editado por fabricioM
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Joga um carpete na caixa dos subs, tá aparecendo MDF pelos furos! :P

Um preto cairia bem! ;)

[]'s

Vinícius.

Grande Vinicius !!Beleza amigão ??? vou fazer melhor vou colocar um tecido ortofonico por baixo essa é a ideia porque o duto fica exposto se cair algo vou ter que tirar o falante como já fiz !!!! :banghead:banghead rsrsrsrsr

E acho que vai rolar uns pezinhos tambem rsrsrsrr

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Antonio!!!

Muito bacana, queria ouvir estes subs hein... 2 x 8" TOPs destes, bem alimentados, deve estar show. Eu cobriria de carpete a caixa tbem, e descolaria as laterais em carpete do Gol (acho que vende pronto isso, na autorizada - é moldado, encaixa direitinho...). O Arczinho tá mandando bem??? O meu mini vai tocar o sub tbem, mas um JLzim 6" apenas... creio que vá ter uma boa sobra de potência (250w para um sub pequeno que 'pede' 150w). Qual a recomendação de potência para estes Alto??

Acompanhando a evolução do Gol aqui!! :legal:

Grande Ricardo !!Montei mesmo porque tinha que ficar pronto de uma vez mas quando tiver mais tempo vou desmontar e colar aquele carpete sem resina (show bola aquele carpete )vou fechar tudo com carpete e tecido ortofonico e instalar as dobradices que comprei tenho que fazer os pezinho e peitinhos e passar o rta e o ociloscopio :banghead:banghead

sobre a potencia como estão os dois em paralelo ficaram com 800 wrms

Compartilhar este post

Link para o post
que serviço profissional ein? parabéns!

gostei de mais e é o tipo de porta-malas que mais gosto, bem funcional apesar de todo o equipamento... tudo bem protegido e não a vista dos amigos do alheio. Eu só faria 2 coisas

No focus o porta-malas já vem todo forrado (laterais e etc), o golzinho é um pouco mais modesto, mas, que tal aquelas caixas de toda também cobertas em carpete? uma parati antiga do meu pai era assim, acho que é possivel adaptar para o gol também.

o mdf aparecendo, é um detalhe mínimo, no caso eu jogaria um spray preto para ficar mais discreto, ou sei lá outra solução.

Fala Leandro Amede quer ouvir o som do FOCUS !!!!Sobre meu set Montei mesmo porque tinha que ficar pronto de uma vez mas quando tiver mais tempo vou desmontar e colar aquele carpete sem resina (show bola aquele carpete )vou fechar tudo com carpete e tecido ortofonico e instalar as dobradices que comprei tenho que fazer os pezinho e peitinhos e passar o rta e o ociloscopio

Editado por antnbarao

Compartilhar este post

Link para o post

Pra melhorar o acabamento usei aquelas telas de antena parabolica pintei de preto ficou legal

sdc13178.jpg

sdc13176y.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Peitinhos em processo de fabricação esses fiz de forma diferente tipo umas books não seram junto com as columas o posicionamento on axis voltado somente pra o motorista (egoista )rsrsrrs

sdc13174.jpg

sdc13185.jpg

sdc13189.jpg

sdc13190j.jpg

sdc13192w.jpg

sdc13195.jpg

p://img801.imageshack.us/i/sdc13198g.jpg/]sdc13198g.jpg[/url]

sdc13201f.jpg

sdc13204.jpg

sdc13205fp.jpg

sdc13207.jpg

Editado por antnbarao

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

SHOW! [-]

Mas por que riscou de um jeito e fez menor? rs

[]'s

Vinícius.

Grande Vinicius mais antes sobrar do que faltar rsrsrrs

E outro vou fazendo ai ele vai dando forma foi assim que sempre fiz abração amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Aee Antônio, ta ficando bão memo hein.. rsrsrs

Mister, como será o acabamento dos peitinhos???

Abraços.

Off.: kit na mão.. em breve instalação recomeçando.

Compartilhar este post

Link para o post

Aee Antônio, ta ficando bão memo hein.. rsrsrs

Mister, como será o acabamento dos peitinhos???

Abraços.

Off.: kit na mão.. em breve instalação recomeçando.

Fala Bruno !!Ainda não sei tem que ser uma forma que não me de muito trabalho tô pensando em aplicar batido de pedra pra ficar como a forma de pele de laraja e aplicar tinta preta ou então cubrir com napa ou pitar da cor do painel do carro

Tai meti a mão na massa e fiz trabalhos com fibra rrrsrsrssr falto só você não me dizer que vai tercerizar tambem os peitinhos rsrrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Bruno !!Ainda não sei tem que ser uma forma que não me de muito trabalho tô pensando em aplicar batido de pedra pra ficar como a forma de pele de laraja e aplicar tinta preta ou então cubrir com napa ou pitar da cor do painel do carro

Tai meti a mão na massa e fiz trabalhos com fibra rrrsrsrssr falto só você não me dizer que vai tercerizar tambem os peitinhos rsrrsrsr

Magina... fazer é que dá o prazer da coisa toda.. eheheheheh

Dei uma atualizadinha no meu tópico, de leve, só pra postar o que vou tentar fazer, ainda não tenho fotos, mass...

Espero que consiga fazer esse kit "TOCAR" nas portas do golzinho... testei de leve, no residencial e toca bem... vamos ver depois de um tempo e instalado nas condições corretas...

Quanto ao seu projeto, EU faria com camurça ou coisa parecida... tranquilo de esticar para um acabamento MUITO bom e é só colar, não precisa deixar lisinho lisinho como para pintar... uma camurça cinza, da cor das colunas e já aproveita para colocar nas colunas tbm, para homogenizar tudo.. hehehehe

Boa sorte ai.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Iai Antônio, alguma novidade??

Abraços.

Segue as novidades

sdc13212c.jpg

sdc13211.jpg

sdc13210.jpg

sdc13208.jpg

sdc13209z.jpg

amanhã termino faço a pintura com textuta granulada de cor preta

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ficando show, o legal e que os midrange nao pedem volume, entao vc consegue fazer uma coluna compacta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ficando show, o legal e que os midrange nao pedem volume, entao vc consegue fazer uma coluna compacta.

Esse conhece bem em!!!! otimos kits valeu a pena só hoje percebe como eles tocam depois que instalei o A6 Sobre os peitinhos !!!

Mais ou menos como ficou on axis pro ouvite não tem como ficar pequeno

Mais fotos agora pintados de preto e ficou granulada a tinta amnhã eles estaram no lugar que merece e tocano rsrsrsrsr

sdc13221h.jpg

sdc13218d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal esses peitinhos!! parabéns!!

Melhor ainda é que os falantes ja vem com tela original, assim o acabamento fica melhor ainda!

acompanhando

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal esses peitinhos!! parabéns!!

Melhor ainda é que os falantes ja vem com tela original, assim o acabamento fica melhor ainda!

acompanhando

Markto

Tem essa vantagem rsrrsrs E outra o que ficu melhor ainda é que não danifiquei as colunas com essa forma de peitinhos foi os primeiros que fiz dessa forma e acredito que farei todos assim rrsrrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...