Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

xande

2 Bravox EDX x 2 DD 1515 - compensa o reparo do EDX a R$600?

Recommended Posts

Postado em

Prezados,

meus edx deram bode e precisava trocar os reparos deles e saiu em torno de 600 reais cada reparo.

Ai surgiu a duvida.

Compensa arrumar? ou compensa eu ir para 2 DD1515???

Ou pensei tb 4 pionner e tals receita de bolo mesmo.

Deem suas respectivas opnioes por gentileza.

Quero gastar em torno de 1000 reais em subs o que me recomendam??

abraços

Postado em

em qual modulo?...

tem alguma restrição de litrgaem no portamala?

vai fld o q da e detalhes q a galera jah jah teh ajuda...

2dd1515 pq naum 2 dd3515? algo assim...

tem o diogenes q estava vendendo os 2 DD dele

abss....

soh q passaria do qto vc pode gastar =/

Postado em

Taramps 4.2

Tenho uma parati g3 ainda gostaria de poder tombar a caixa para pegar o STEP

3515 muito caro pra mim

mas sera que com o preço dos 2 EDX nao daria para pegar 2 DD 3515?

qnto vc vai pagar em cada EDX?

Postado em

Pessoal eu coloquei acima.

O reparo do edx sai em torno de 600 reais cada

totalizando 1200 reais de reparos.

Compensa eu ir pro DD 1515 por proximidade de preço ou reparar meus edx?? ate pensei em 4 pionner e assim vai

abraços

Postado em

Pessoal eu coloquei acima.

O reparo do edx sai em torno de 600 reais cada

totalizando 1200 reais de reparos.

Compensa eu ir pro DD 1515 por proximidade de preço ou reparar meus edx?? ate pensei em 4 pionner e assim vai

abraços

4 308 tocaria forte!

mas tem que cuidar MUITO por causa do amp, qualquer excesso pode torrar eles.

Postado em

Sao fracos assim?

fracos?

você estara enviando quase 3 vezes mais que a potencia nominal deles, pega qualquer sub, e envia 3 vezes mais potencia pra ele e deixa dar uma clipadinha pra ver se não vai para o espaço.

Postado em

Po, foi mal nao tinha visto, pensei que iria comprar os EDX novos hehe

Ah eu ficaria com os DD 1515

vende esses EDX bichados pra alguem que queira concertar e compra os 1515, vc ainda vai gastar menos que os EDX

Postado em

cara, mas onde te passaram o orçamento de R$ 600 pra cada reparo do EDX??? Tá um absurdo isso....

Normalmente o pessoal cobra uns R$ 80,00 pra reparar cada sub...

Postado em

Como me julgo burro para som automotivo liguei em autorizadas Bravox.

Casa dos cones e Linha acustica que sao aqui em sp.

O reparo constitui em o componente inteiro la que me disseram e custa 593,45 reais cada reparo.

nao entendo nada cara sou muito mas muito burro

Postado em (editado)

esse tara mesmo com o dobro da impedância ainda é muito para os pionner

se ele for t4200 de 1 ohm use uma configuração que finalize em 2 ou 4 ohm

a vantagem desse set com os 308 é que toca demais pelo que vai te custar

e ainda não exige uma super alimentação com 150 a 200Ah de baterias do tipo heliar moura ou equivalente tu ja vai tocar forte

E tem uma grande vantagem é que a parati tem otimo ganho de gabine nos subgrave, qualquer subzinho rende muito nessa camionete.

Editado por Caluta
Postado em

Cara estou pensando em ir de 4 x 308 paine e projetar uma caixa igual o ernany que tnha feito pro gol dele...2 em cima e 2 pra fora...adorei a caixa....

os dd1515 sao fortes tb e creio que ficaria algo ignorante porem usaria bem mais minha mala

Postado em

Joga uns 6 ou 8 pioneer logo já que tem 1200 pra gastar em sub que o estrago é garantido! hehehe

Só pra lembrar, os DD1515 devem valer muito a troca sim, mas é o som bem diferente do que você estava acostumado, na minha opinião melhor com mais subgrave. Ai vai do gosto musical...

Postado em

eu acho melhor copmra dois 1515..

cara edx é complicado = / um sub caro que é dedicado pra competiçao...ele nao é nada musical..

acho que 1515 agora seria uma boa pedida!

o par custa menos que um edx...e aposto que vai render 2x mais!

Postado em

a duvida e boa heim mas o fo** e ficar com dois edx parados queimados visto que um usado e na faixa de 650 pilas.....

1515 e uma boa pedida ......os 4 pioneer tbm sabendo usar e projetar os dois vão tocar muito......regule direitinho que não tem erro.... e so alegria..............

Postado em

Pessoal sabe o que mais me doe nisso tudo que esqueci de mencionar é que eu ja tenho a caixa pronta pros EDX que estavam funcionando no meu carro jah..

Teria que mudar o projeto brutamente!!!

abraços

Postado em

2 1515 não toca mais que 2 edx NEVER, quem fala que edx nao toca é pq nunca viu um bem montado..

Eu iria nos 1515 pelo fatos de nao serem subs recuperados, mais sem sombra de DUVIDAS vai ser um downgrade.

Fico pasmo com comentarios do tipo que 2 1515 rende 2x mais que 2 edx.. jesuis.. :banghead :banghead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...