Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alto Sound

Módulo Roadstar Earthquake

Recommended Posts

Bom galera sou novo no fórum estou precisando de ajuda, é o seguinte; estou pretendendo comprar o Módulo Roadstar Earthquake (Terremoto) estou em duvida em uma coisa, não possui ganho no módulo seria uma boa comprar ele? Aqui vai as descrições dele;

Amplificador Roadstar Earthquake RS10000D! 5000 watts RMS!

4 ohms - 1900 watts / 1 canal

2 ohms - 3500 watts / 1 canal

Ohms - 5000 watts / 1 canal

FR4 PCB COM 2-oz dupla face

Crossover low pass variável 50 ~ 450hz

Filtro subsônico variável 20 ~ 50hz

Bass eq variável 0 ~ 18 db

Entrada p / controle remoto bass

Mudança de fase variável 0 ~ 180 º

Circuito de proteção digital

Sistema de ventilação

Fonte de Alimentação PWM

Seleção master / slave

Entrada e saída rca

Potência rms: 5000 watts em (14v ohm) 1

Dimensões: 265x63x650mm

Consumo pico em 800a

Potência Máxima: 10000 watts

Obs; pretendo colocar 2 Champions 307. Se puderem me ajudar estou grato.

Editado por Alto Sound

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses pioneer 307 não aguentarão esse modulo Roadstar que vc quer usar, ele é muito forte e vai estourar os sub.

A não ser que vc vá usar uma bica deles nesse módulo, ai sim, mas se for dois, aiaiai...

Compartilhar este post

Link para o post

ta doido? rs

se é pra tocar 2x 307 um RS1200D já da conta...

Compartilhar este post

Link para o post

ta doido? rs

se é pra tocar 2x 307 um RS1200D já da conta...

e se vacilar já frita os bichinhos !

Compartilhar este post

Link para o post

Para dois sub pioneer 307, tem uma variedade de amp que vc pode optar, bem mais barato do que esse Roadstar Earthquake. Por ex: um roadstar power one já tocaria legal ou melhor ainda um roadstar 1600D. Vai economizar e ter um amp mais adequado para seu set de som.

Compartilhar este post

Link para o post

Para dois sub pioneer 307, tem uma variedade de amp que vc pode optar, bem mais barato do que esse Roadstar Earthquake. Por ex: um roadstar power one já tocaria legal ou melhor ainda um roadstar 1600D. Vai economizar e ter um amp mais adequado para seu set de som.

sugestão de quem tem os dois: os 307/308 batem muito mais gostoso no pone do qeu no 1600D.

Tenho 0 1600D mas não sou muito chegado em grave de classe D

Compartilhar este post

Link para o post

sugestão de quem tem os dois: os 307/308 batem muito mais gostoso no pone do qeu no 1600D.

Tenho 0 1600D mas não sou muito chegado em grave de classe D

Ótima sugestão o power one, não curto muito o pw one tocando em stereo acho o som dele meio pobre, mas tocando em mono as batidas são realmente top.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima sugestão o power one, não curto muito o pw one tocando em stereo acho o som dele meio pobre, mas tocando em mono as batidas são realmente top.

uma coisa interessante do pone, ele no estéreo trabalhando a 02 ohms por canal fica realmente meio capenga , mas por incrivel que pareça quando se usa o canal pra estereo em 04 ohms a melhora é muito significativa, fica bem bonzinho pro dia a dia.

A mesma situação no hurricane dominator ocorre de modo inverso, qdo o canal em estereo está em 01 ohm toca mais limpo do que em 02 ohms (aliás toca horrivel em 02 ) ....vai entender

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo ele sendo a SHIT que ele é ...ele é forte dimais pra esse teus subs..

aconcelho acompra um modulo melhor e mais fraco!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ai galera, vale apena esse módulo mesmo sem ganho? E quantos subs 307 ele suporta, me disseram que cerca de 24 mais acredito que só 12 (..)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...