Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

E ai pessoal, gostaria de uma ajuda, o cone do meu mtx 9515 rasgou..

ele esta funcionando normalmente, mas o cone esta com o rasgo acima do logo MTX, (tem cerca de uns 5cm de rasgo)

Gostaria de saber se em curitiba-pr teria cone para reposicao.. ou alguma solucao para o mesmo

fico no aguardo

att

feliphe

E aê sumido... Esqueceu de mandar a modura do DVD AVH-P5050 que peguei com você? Se não tiver mais ela é tranquilo, só me deposita R$ 100,00 que eu pego uma nova na autorizada Pioneer... Só não acho justo vc simplesmente não responder meus e-mail e minhas MPs...

Fico no aguardo de uma explicação plausível..

Abçs...

Postado em (editado)

Quem conhece o T9 de perto certamente ficou curioso pra ver um "rasgado" até pq.. são dois cones.. e o externo é de alumínio! Se o rapaz conseguiu rasgar um cone de alumínio, imagina o que ele faria com um de papel! rsrsrs

EDIT:

E pra compensar à galera do SPL pela foto anterior, que foi meio traumatizante.. vamos a algo de verdade:

T9500.jpg

:rever1: :rever1: :rever1:

Editado por blOom
Postado em

eu ja vi varios T9 de perto, pena q nenhum tocando rsrs, pena mesmo, sou curioso pra ver um BEM MONTADO :vts

mas não acho muito dificil não, imagina vc ter um T9 de modo q ele fique virado pra traz, e não pra cima, ai tipo, sobra um pouco de porta malas, e o cara foi botar alguma coisa pra levar ali, e tinha algo pontudo, com o pequeno xmax do T9 não é nada dificil furar o cone, mesmo sendo de aluminio, imagina a força q ele deve bater noque estiver na frente...

mas tbm tem q ser MUITO descuidado com um sub de mil e poucas dilmas né?? :rolleyes:

Postado em

SUBWOOFER MTX THUNDER 9500 15 POLEGADAS 4+4OHMS

Estou vendendo, facam suas propostas

OBS- sub com o cone rasgado, mas funcionando.

faça suas propostas...o sub é seu...da seu preço UAHUAAH

Postado em

Só pra esclarecer... o cone do mtx não é de alumínio não.

No manual diz algo assim mas já assisti vídeos no youtube que provam que o cone é de plástico ou algo parecido.

Até mesmo no olhar já da pra perceber isso... de alumínio ele só tem a cor(ou uma camada muito, mas MUITO fina apenas pra dar a cor/textura).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...