Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

Camaro capotado no Brasil

Recommended Posts

Como diria minha vó, quem nunca comeu melado, dos males o menor até que fura.... alguma coisa assim...

HUEHASIOHAIOEHAOISHAOIUEA!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria minha vó, quem nunca comeu melado, dos males o menor até que fura.... alguma coisa assim...

/!\ CHAPOLIN DETECTED /!\

Pode acontecer com qualquer um, seja dono do fusca ou do camaro. Só virou notícia porque o carro é caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais de saber quem são as pernoquinhas atrás do carro na primeira foto do que saber quem era o manco..

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz que dó!

Hoje levei meu carro na volta do concerto (pos batida) e la em Jau tinha um SS PRETO, do capeta...

O mecanico ligou, tirou uma ondinha!

Mas apesar do V8, o som é bem manso, na verdade, chegando até a broxar, deveria ser algo mais intimidador!

mas gostie de 2 coisas q soube hj,

1) parece q ele tem o lance de desligar cilindros conforme a necessidade

2) ele projeta velocidade no parabrisa..

Ferinha demais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz que dó!

Hoje levei meu carro na volta do concerto (pos batida) e la em Jau tinha um SS PRETO, do capeta...

O mecanico ligou, tirou uma ondinha!

Mas apesar do V8, o som é bem manso, na verdade, chegando até a broxar, deveria ser algo mais intimidador!

mas gostie de 2 coisas q soube hj,

1) parece q ele tem o lance de desligar cilindros conforme a necessidade

2) ele projeta velocidade no parabrisa..

Ferinha demais!!!

Acho q o problema do escape é fácil de resolver.

Magnaflow

08chevroletcamaroprocha.jpg

15chevroletcamaroprocha.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o carro lindo...

mas esses motoristas acham que são imortais !!!

Cara, tava voltando da praia no meu Corsa 1.0 de boa pista dupla a 90km/h, e vejo um malandro piscando o farol desde longe... sai pra direita, e passa o Camaro a uns 180km/h, tirando um fino da minha porta... tomei um susto do carai. Mas, olha a mer**, a pista tava cheia ... e o cara foi fazendo zigue-zague na pista cortando um a um ... até que perdeu o controle do carro e foi parar no acostamento kkkkk... maluco.

Compartilhar este post

Link para o post

segurar qualquer coisa ??

Achei por 6000,00 o seguro do meu honda civic Si 95. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais de saber quem são as pernoquinhas atrás do carro na primeira foto do que saber quem era o manco..

:+1

lugarzinho que o povo vai pra 'ver e ser visto'... altos da Av. Getúlio Vargas... aquelas pernoquinhas provavelmente devem ser bem caras (ou muito bem nascidas e criadas no toddynho)!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter, tu pode ter seguro do que tu quiser, meu.. só pagar.

Nao eh bem assim,na minha hornet,quando eu morava em sp,nao faziam o seguro dela lá por nenhum dinheiro =P

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim não, tem coisas que não aceitam fazer seguro.

Meu pai por exemplo, comprou um carro, e quando foi fazer o seguro negaram fazer de qualquer forma pra ele, porque ele tinha muitos pontos na carteira (Antes que chamem ele de barbeiro, tem 4 carros no nome dele, sendo que ele só dirige um. :P)

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o lance do seguro tbm acho q não deveria ter, ACHO...pois meu irmão trabalha na CEF e ja me falou q alguns clientes tentaram fazer cotação (SP) e a caixa não faz no entanto eles reclamaram q nehuma das seguradoras procuradas faziam.....montado em R$185.000,00 e sem seguro...ai doi rrsss

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum carro meu tem seguro, nem pessoal, nem da minha familia, nem da firma, somando tudo passa dos 15 carros, Se eu for fazer seguro vou pagar algo em torno do valor de um carro por ano em seguro, eu nao perco um carro por ano em acidentes/roubo/sequestro nem nada do tipo. Pra quem ja tem uma certa quantidade de carro seguro nao compensa.

Ao invez de pagar um seguro, pago um financiamento de um novo carro/caminhao.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum carro meu tem seguro, nem pessoal, nem da minha familia, nem da firma, somando tudo passa dos 15 carros, Se eu for fazer seguro vou pagar algo em torno do valor de um carro por ano em seguro, eu nao perco um carro por ano em acidentes/roubo/sequestro nem nada do tipo. Pra quem ja tem uma certa quantidade de carro seguro nao compensa.

Ao invez de pagar um seguro, pago um financiamento de um novo carro/caminhao.

Vem pro RJ que este seu conceito muda.. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Vem pro RJ que este seu conceito muda.. hand26

Pelo menos uma vez por mes, tem caminhão meu por ai, fazendo entrega na região dos lagos, Maximo que ele vai é ate itaboraí. Nos favelão eu nao vendo.

O pior do rio não é os bandidos, e sim a policia na ruas, toda carga, tem que dar algum suborno a policia, nem e polica rodoviária ou federal, e os PM mesmo. Mas e merreca tb, já teve caso de motorista meu dar de suborno um vidro de shampoo, R$: 2,50, um martelo, eu tive que dar uma vez 9,25 para um guarda liberar um caminhão meu em Arraruama, as vezes complica mais a situação.

Nunca tive problemas no rio de roubo, só tive problema em SP, onde perdi um caminhão vazio. uns 4 anos atraz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...