Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
patric

Os 10 carros mais cretinos dos ultimos anos

Recommended Posts

mode chato on

po na moral cy777, deixa de ser preguiçoso e escreva completamente as palavras, muito dificil ficar decifrando o que você escreve.

Não fique puto mas, é para melhorar.

mode chato off

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mode chato on

po na moral cy777, deixa de ser preguiçoso e escreva completamente as palavras, muito dificil ficar decifrando o que você escreve.

Não fique puto mas, é para melhorar.

mode chato off

Par de se chat... deix o car fal do jeit qu quiz...

Compartilhar este post

Link para o post

Par de se chat... deix o car fal do jeit qu quiz...

kkkkkkkkkkkkkk

Rachei de rir aqui.

Eu pensei que era o único chato que não gostava de ler palavras pela metade. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

e pior q eu tmb acho feio isso. e coisa de preguiçoso mesmo. nessa eu concordo com vcs.hahahahahhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

e pior q eu tmb acho feio isso. e coisa de preguiçoso mesmo. nessa eu concordo com vcs.hahahahahhahaha

Pô faz um favor pra comunidade então, deixa de ser preguiçoso.

Compartilhar este post

Link para o post

entao faz uma campanha de ninguem mais se comunicar assim!

abra um novo topico com essa campanha, q eu entro na hora!

Compartilhar este post

Link para o post
:+1 Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei a lista cretina.

Dizem que um carro é cretino porque cobram caro? Ridículo. Diga que é cretino porque é feio (Agile e Monstrana), porque da problema (Gol G5) ou porque é ruim em alguns quesitos, mas o preço não tem nada a ver com um carro ser cretino. Se o consumidor paga, são outros 500.

Pow eu curti a materia.

Acho mais cretinisse cobrar o q o carro nao vale, do que cagarem no design. Cagar no desenho é uma lastima, ja cobrar absurdos é uma sacanagem.

Civic e Corolla sao otimos carros. Mas nas versoes "banhadas a ouro" so no preço, é uma piada sim.

O unico porem tmb diria em relaçao ao 207. Admito q levantava essa bandeira de achar um absurdo sobre o 206,5... Mas o interior, equipamentos e o preço dele em relaçao a concorrencia, o torna uma otima opçao. E com um teeeeeeeeempo deu ate pra se acostumar com o facelift.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri alto da lista. Principalmente do corolla Altis.

Sinceramente falaram tudo

Compartilhar este post

Link para o post

a uno era a mais vendida do brasil! e boa?

Eu gostaria de saber o motivo pelo qual tanta gente escreve, A Uno.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de saber o motivo pelo qual tanta gente escreve, A Uno.

Pelo mesmo motivo que falam A audi... nunca entendi tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo mesmo motivo que falam A audi... nunca entendi tbm...

No caso, quando você se refere à marca, é normal falar A Audi, A VW, A Fiat, A Ford... Isto porquê você está falando "a MONTADORA Audi".

Mas O CARRO é mais complicado. Os de nome masculino ficam masculinos... O Uno, o A3, o Monza.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso, quando você se refere à marca, é normal falar A Audi, A VW, A Fiat, A Ford... Isto porquê você está falando "a MONTADORA Audi".

Mas O CARRO é mais complicado. Os de nome masculino ficam masculinos... O Uno, o A3, o Monza.

Mas eu me refiro ao carro mesmo... tipo "que carro o sr tem ai pra mim pagar de `praiboy`?"..... "A moço, eu tenho o stilo com teto scaiuindous e a audi amarela ali...."

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é uma lista um tanto tendenciosa, muitos outros carros mais cretinos que esses deveriam estar ai. E há outros que talvez nem devessem ser chamados de cretinos, não tanto. O cross fox que citaram, pelo menos ao meu ver, seria um a encabeçar a lista.

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de saber que carro tem o "cretino" que defecou escreveu tal matéria cretina....

Monza 86, Chevette, Fitim, gol caixa... Qualquer um deles com adesivo "É velho mas tá pago".

OU isto, ou ele anda de Mercedes, com motorista e cobrador.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra lista ridícula é a dos carros mais importantes da decada....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...