Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
douglasrocha

Fiz caixa para Mtx T9 15` e ficou muito bom.

Recommended Posts

Pois é galera o som do golf ficou pronto, a caixa que a mtx recomenda gera um pu*** subgrave, pra vocês terem idéia acho que o vidro traseiro do golf vai quebrar em seguida, o parabrisa também insiste em excursionar. Ficou muito bruto o grave só fico com uma vergonha enorme de andar com o som no talo. Onde eu instalei o som até as telhas fazem barulho quando esta ligado. Pra quem ainda está na dúvida se vale a pena comprar esse monstro, puxa quer algo pra estuprar o teu carro por dentro e fazer muito barulho vai firme, vale cada centavo.

Valeu por tudo galera, depois se alguém mais quiser um sub desses que me de um toque, pois já chegou estoque no uruguai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha caixa não é a do manual... na verdade ta beeem diferente e com um subgrave animal.

http://www.youtube.com/watch?v=631_blkSfpU

Gravei hoje mesmo... não pega a vibração real mas da pra ter uma noção do quão baixo e forte ta tocando a coisa.

Edit: Vou entrar em contato amanhã mesmo com um atravessador pra ver um pra mim no Uruguai... valeu a informação!

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post

A minha caixa não é a do manual... na verdade ta beeem diferente e com um subgrave animal.

http://www.youtube.com/watch?v=631_blkSfpU

Gravei hoje mesmo... não pega a vibração real mas da pra ter uma noção do quão baixo e forte ta tocando a coisa.

Edit: Vou entrar em contato amanhã mesmo com um atravessador pra ver um pra mim no Uruguai... valeu a informação!

Distroy, se vc obtiver sucesso, dá um toque pra mim, cara. Estou esperando chegar no Paraguai já faz um tempão e nada.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Isso fiz a caixa do manual, ficou bem bom, distroy duas perguntas que tipo de caixa tu fez? Outra coisa que rádio é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso fiz a caixa do manual, ficou bem bom, distroy duas perguntas que tipo de caixa tu fez? Outra coisa que rádio é esse?

Minha caixa tem mais de 110l livres e a sintonia está rondando os 35hz com 4 dutos de 3".

O player é um Pioneer MVH-8250... muito bonito e bom por sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bá, faz um video e posta pra galera da uma olhada!

Opa, chego no uruguai é ? cara, to atrás desse sub tbm... como faz pra pega um ? como que ta o preço ?

manda mp qualquer coisa.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tb tenho interesse.. mas só se der pra pegar uns 3 pelo menos (6'

Compartilhar este post

Link para o post

Bá, faz um video e posta pra galera da uma olhada!

Opa, chego no uruguai é ? cara, to atrás desse sub tbm... como faz pra pega um ? como que ta o preço ?

manda mp qualquer coisa.

abraço

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou no freeshop city do chuy, o problema é a distância para alguns.

E mais uma coisa, ontem fiz a primeira vitima de alarme, hehehe, disparei o alarme de um santana que estava estacionado a uns 5mt.

Editado por douglasrocha

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou no freeshop city do chuy, o problema é a distância para alguns.

E mais uma coisa, ontem fiz a primeira vitima de alarme, hehehe, disparei o alarme de um santana que estava estacionado a uns 5mt.

qual o valor??

distroy incrivel como o gol g3 e g4 tem um parabrisa com xmax alto!

Compartilhar este post

Link para o post

E cadê suas fotos e vídeos?

Compartilhar este post

Link para o post

qual o valor??

distroy incrivel como o gol g3 e g4 tem um parabrisa com xmax alto!

gol mexe facil

corsa hatch 4 portas tbm

quero ver mexer dos corsa wind e celta

Compartilhar este post

Link para o post

gol mexe facil

corsa hatch 4 portas tbm

uhum... meu celta mesmo com o subgrave monstro o parabrisa excursiona sim, mais muito pouco, quase nada comparado com o do gol, parati, etc. ainda mais que meu celta é 2 portas, carro 4 portas excursiona bem mais o parabrisa tbm!!

lembro quando nosso amigo do forum montou os 4 excursion na parati:

e eu com os 4 pioneer no celta nao chegava nem perto dessa excursão monstra:

http://www.youtube.com/watch?v=vb7RtFozJNU

Um pouco disso é pelo retrovisor dos vw não serem fixados diretamente no parabrisa, como é fixado no teto excursiona bem mais o retrovisor tbm!

VW high windshield flex!!

pasmafaute

Editado por rfediuk

Compartilhar este post

Link para o post

Po, se for olhar por essas coisas de excurcionar teto, quicar a chave no vidro, meu P3 com o fosgate 1000.1bd ta mais forte que iso, e é o gol g5, que o vidro é colado na lata do carro e na é vedado com borracha nao!

Bom, o que eu quis dizer é que, essas coisas nao servem de parametro!

Compartilhar este post

Link para o post

Po, se for olhar por essas coisas de excurcionar teto, quicar a chave no vidro, meu P3 com o fosgate 1000.1bd ta mais forte que iso, e é o gol g5, que o vidro é colado na lata do carro e na é vedado com borracha nao!

Sou desta tambem....

Compartilhar este post

Link para o post

Sou desta tambem....

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Na questão "windshield flex" tem vários fatores que influenciam. Fatores como frequência de ressonância(do para-brisa e não do carro), ângulo da junção vidro/lata(quanto mais aberto mais vulnerável), portas abertas ou fechadas, tamanho do veículo(veículo maior tem certa vantagem nas baixas) etc... Cada carro é um caso!

Quanto ao vídeo, postei apenas pra mostrar o quanto o sub ta tocando baixo... quem conhece a música sabe onde ela vai e sabe também que não é qualquer subwoofer pra fazer o gol balançar com ela sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

gol mexe facil

corsa hatch 4 portas tbm

Celta não eh la essas coisas não, o do nosso amigo Alexandre tem um DB Drive de 12" + um audiophonic edge e 140a/h de bateria se não me engano....eh o 1º carro do video o 2º é o famoso T9 de 15" do user Lobato:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu carro nem o teto e nem o arabrisa excursionava. Quer dizer que estava fraco ?

http://www.youtube.com/watch?v=ev7qUMyBBQM

http://www.youtube.com/watch?v=2KvZdTweWUA

Se serve de comparaçao... o pneu tambem excursiona.

http://www.youtube.com/watch?v=859eSq8lDfA&feature=related

Editado por vxice

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu to de viajando, mas prometo que quando chegar eu filmo o golf, acredito que tenha ficado muito forte pois eu nunca tinha visto um golf tremer as latas de cima como o meu treme, ok, um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...