Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

tkzudo

Mudando o som para trio, o que aproveito do som antigo?

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde,

Gostaria de mudar o som do meu carro para trio e gostaria de uma ajudinha. O som dentro do carro esta insuportável, mas pra fora ta um pouco fraco.

Atualmente tenho no carro um power one tocando 2 X W308 e um h-buster 2400gl tocando kit vias(Helix DB62.1) + 2 6x9 da pioneer. Bateria tenho uma Heliar de 65Ah do cofre + uma de 90Ah no posta malas.

O carro é um PUG 206 (porta malas minúsculo). Da pra salvar alguma coisa deste som?? se possível gostaria de um som que nao ultrapasse muito a altura do tampão.

Se puderem ajudar com as pecas eu agradeço.

Se alguém de Presidente Prudente conhecer algum instalador bom por aqui tbem gostaria de saber.

Obrigado.

Postado em

Boa tarde,

Gostaria de mudar o som do meu carro para trio e gostaria de uma ajudinha. O som dentro do carro esta insuportável, mas pra fora ta um pouco fraco.

Atualmente tenho no carro um power one tocando 2 X W308 e um h-buster 2400gl tocando kit vias(Helix DB62.1) + 2 6x9 da pioneer. Bateria tenho uma Heliar de 65Ah do cofre + uma de 90Ah no posta malas.

O carro é um PUG 206 (porta malas minúsculo). Da pra salvar alguma coisa deste som?? se possível gostaria de um som que nao ultrapasse muito a altura do tampão.

Se puderem ajudar com as pecas eu agradeço.

Se alguém de Presidente Prudente conhecer algum instalador bom por aqui tbem gostaria de saber.

Obrigado.

Zaupa som e acessorios - Av Onze de Maio, 115 Vila Formosa Tel: 3222-1023 3917-4999 Fala com Leandro.

Postado em

Estou upando novamente meu tópico pq agora sobrou um tempinho($$) e vou tentar mudar o som. Tenho a idéia de por 2 x 12 pro grave + 2x8 pra médio grave + 2 drive TI. O que eu tenho que posso aproveitar é um power one. Gostaria de o pessoal me indicasse marcas e modelos CxB, nada muito potente, um trio meio basico. pretendo gastar +- uns 2500.

Postado em

Receitinha que vi tocando e tocou MUITO bem:

2 matador 12'

1 amp 2000w pra eles

2 8pw3 em caixa 'cornetada'

2 drive ti

1 amp de ~500w pro resto do som.

Custou +/- o que quer gastar e tocou mt bem!

Obs.: Matador é questão de caixa. Se fizer caixa mal feita, ele pode queimar!

Postado em

2 protech Sub600 15 ou 2 oversound Bruthus 15 1200 em um Stetsom 1k5 ou Soundigital 1500.

2 Pw3 8 e 2 D210Ti no power One!

Com medio grave vai passsa do tampão certo então não adianta tenta bota sub de 12 pra da grave pra fora sendo q 2 subão ficaria melhor.

Postado em

eu manteria os 308 no pone (dependendo de tamanho e sintonia da cx pra usar tranquilo), e acrescentaria 2 pw3 + 2 ti pra tocar com o 2400GL. vai gasta uns 500 + cx e instalacao.

Postado em

2 protech Sub600 15 ou 2 oversound Bruthus 15 1200 em um Stetsom 1k5 ou Soundigital 1500.

2 Pw3 8 e 2 D210Ti no power One!

Com medio grave vai passsa do tampão certo então não adianta tenta bota sub de 12 pra da grave pra fora sendo q 2 subão ficaria melhor.

Quantos litros para cada falante desses +-??Tem algun woofer de 15 bom e que use pouca litragem?

Meus 2 W308 estao com 49 litros cada e ja ocupa bastante espaço do porta malas.

Queria montar um set que entre inteiro no porta malas, inclusive bateria. Lógico que pode passar do tampão, mas que não feche tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...