Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Já andei em city e focus...

Focus é muito mais carro e blablabla...

Mas em níveis de ruído interno e conforto são bastante semelhantes, porta mala do city é melhor, assistência em concessionária da de 10 a 0...

Para quem não quer preocupação e não está preocupado com preço (ou não procura custoXbenefício) considero SIM o city uma ótima opção.

O espaço interno também é menor Jão.

Então, pra quem não dá a mínima pra custo-benefício, o City é uma opção mesmo. Por exemplo, a única vantagem do City frente ao Civic é o porta-malas e que o último vai sair de linha para um novo modelo. E custam praticamente a mesma coisa. Porque não pegar o Civic? Só se precisar absurdamente de porta-malas.

Pra mim é uma péssima opção, uma das piores do mercado.

Sempre defendi o City, é caro ? é

mas é bom carro, anda bem, econômico, confiável, bom de mercado, seguro...

Por quase 60mil reais sem ABS Tales?

O Corolla GLi, por 3mil reais a mais que um City, é superior em TODOS os sentidos. É um carro melhor, anda melhor, é mais econômico, é mais confiável, é bem melhor de mercado e é mais seguro!

O que leva alguém a comprar um City no lugar de um Corolla? Nada racional, com certeza.

Postado em

Porque merece! Os carros, em sua maioria, são ótimos pro segmento (em se tratando do Clio, é o melhor disparado), e o atendimento da rede também é muito bom!

Em ipatinga o atendimento é o pior de todas as montadoras que visitei nos ultimos tempos, tivemos que procurar nos escritorios da empresa um vendedor para poder atender e ainda sim muito mal.

Postado em

Que pesquisazinha mais furada hein?

Fiat Palio acima do VW Fox?

VW Gol G5 acima do VW Fox?

Tem algo errado.

Obviamente os proprietários de Fox que perderam o dedo não devem estar muito felizes :vts

Em ipatinga o atendimento é o pior de todas as montadoras que visitei nos ultimos tempos, tivemos que procurar nos escritorios da empresa um vendedor para poder atender e ainda sim muito mal.

Então, pelo jeito é uma exceção né! Sempre ouvi falar muito bem do atendimento da Renault, os comentários na imprensa sempre são muito bons, a de minha cidade é ótima...

Postado em

Achei interessante alguns pontos:

Ano passado o CIVIC despencou, esse ano foi o Corolla.... estranho isso.... ainda mais que o Honda não mudou muita coisa...

Meu pai tinha um NEW CIVIC LXL 2006/2007 (primeiros). Excelente carro, mas para um carro de R$68.000,00 falta muita coisa (compurador de bordo, mimos que meu astra tem e o civic não)... Apanhamos feio nas revisões, sempre tem a "empurroterapia".

Quanto ao consumo, cavalo anda, cavalo bebe... sem segredos... bem humorado fazia 7,0 (e o do meu pai era so gasolina).

Agora ele pegou o Corolla.. é outra pegada, outro esquema... o CIVIC é mais esportivo, no chão, direto. O Corolla é de tiozão mesmo... leve, suave, bem confortavel, vc cai em um cratera e o carro nem se mexe.... Bebe do mesmo jeito (5,0 no alcool na cidade, bem humorado).

Não acho que os usuarios de Corolla deixaram de gostar... so acho estranho essa mudança radical... será que vendeu tanto CIVIC assim?

Demais, normal... gostei do FOCUS chegando junto... faz juz ao excelente veiculo... se tivesse grana abraçava um facil...

Outro ponto a considerar é que a maioria dos carros recebeu nota abaixo do ano anterior... cliente mais exigente?? Assim espero :-)

Postado em

bom, em matéria de pick-up acho que ta valendo, pelo menos pra mim(minha opinião), atualmente a Saveiro é a mais bonita do seguimento :legal:

Acho que tem que ler toda a matéria, é bem mais interessante do que só olhar a lista.

A VW aparece, entre as montadoras em 10º lugar.... e a saveiro, que ganhou (mão tiro a razão), em "pontos negativos" consta "CONFIABILIDADE DO FABRICANTE"... isso mesmo... a tão aclamada VW agora é vista com desconfiança pelo próprios donos de carros da marca... e o Gol g5 consta na 5º colocação na categoria dele.

Na renault, é citado a rede pequena, peças caras e a revenda... portanto... ao meu ver a lista está bem séria sim, e indica que o consumidor já não é tão tapado...

Postado em

Não confio nada na 4 Rodas. Com certeza essa pesquisa não me faria mudar de idéia na compra de um carro.

Um coisa é certa, com a mudança da Montana a Saveiro reina tranquila entre as pickups pequenas.

Postado em

Não confio nada na 4 Rodas. Com certeza essa pesquisa não me faria mudar de idéia na compra de um carro.

Um coisa é certa, com a mudança da Montana a Saveiro reina tranquila entre as pickups pequenas.

Fiat Strada

Novembro 2010 - 10602

Total do Ano - 104864

VW Saveiro

Novembro 2010 - 6250

Total do Ano - 56239

Realmente, reina tranquila ein! hand26

Postado em

Achei interessante alguns pontos:

Ano passado o CIVIC despencou, esse ano foi o Corolla.... estranho isso.... ainda mais que o Honda não mudou muita coisa...

Meu pai tinha um NEW CIVIC LXL 2006/2007 (primeiros). Excelente carro, mas para um carro de R$68.000,00 falta muita coisa (compurador de bordo, mimos que meu astra tem e o civic não)... Apanhamos feio nas revisões, sempre tem a "empurroterapia".

Quanto ao consumo, cavalo anda, cavalo bebe... sem segredos... bem humorado fazia 7,0 (e o do meu pai era so gasolina).

Agora ele pegou o Corolla.. é outra pegada, outro esquema... o CIVIC é mais esportivo, no chão, direto. O Corolla é de tiozão mesmo... leve, suave, bem confortavel, vc cai em um cratera e o carro nem se mexe.... Bebe do mesmo jeito (5,0 no alcool na cidade, bem humorado).

Não acho que os usuarios de Corolla deixaram de gostar... so acho estranho essa mudança radical... será que vendeu tanto CIVIC assim?

Demais, normal... gostei do FOCUS chegando junto... faz juz ao excelente veiculo... se tivesse grana abraçava um facil...

Outro ponto a considerar é que a maioria dos carros recebeu nota abaixo do ano anterior... cliente mais exigente?? Assim espero :-)

lxl em 2006?

Postado em

Fiat Strada

Novembro 2010 - 10602

Total do Ano - 104864

VW Saveiro

Novembro 2010 - 6250

Total do Ano - 56239

Realmente, reina tranquila ein! hand26

Qual é melhor Citroen C4 HB ou Astra hatch 2.0?????

Se for seguir a sua lógica o Astra é melhor pois vende mais.

Postado em

Qual é melhor Citroen C4 HB ou Astra hatch 2.0?????

Se for seguir a sua lógica o Astra é melhor pois vende mais.

Mas ele disse "reina tranquila" GIII. Reina tranquila é diferente de "é a melhor da categoria".

Postado em

Foi mal, pode ser me expressei errado.

O que eu quis dizer é que a Saveiro é o conjunto mais bem acertado. A Montana era bonita e tinha a opção do motor 1.8, agora virou o diabinho somente com 1.4.

Vi uma Cross preta agora a tarde, não tem aquele monte de plásticos e a traseira com a identificação bem discreta. Perto de Strada, Montana, Courrier e Hogar é uma maravilha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...