Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gui_Paulista

Acidente Festival Força Livre

Recommended Posts

estava vendo outros vídeos... realmente tinha um erro conceitual, não sei se do piloto, da equipe... ou de todos... e tbm não sei se alguém já tinha falado para eles, mas o erro deles era achar que o carro era "arisco" pq era "fo**"... era "forte demais"... por isso era daquele jeito...

Olha esse vídeo... a caravan arranca lisinha...em momento algum quer escapar... já o opala vai brigando com o piloto DESDE O AQUECIMENTO de pneus... se realmente alguém tivesse banido esse carro até arrumarem tinham evitado uma tragédia... mas parece que todo mundo, inclusive os narradores de arrancada achavam o máximo ver o cara "domando" o carro...

Parecia até q era um rodeio e um peão montado no cavalo!...

Editado por (((GusTavO)))

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro parecia um siri...

Dava pra botar ele no campeonato de drift... "o drift mais rapido da historia"

Pronto so botar o carro lá... Nunca vi.

Vejo "FX" aquele programa "PIG" ... que os caras competem de arrancada valendo o carro. Eu nao vejo carro sambar assim não...

Claro nao sou conhecedor do assunto muito menos viciado nisso.. Mais po*** o carro era incontrolável... Coragem o piloto tinha e muita. "braço" tb, pq segurar isso dai correndo com 800cv nas costas nao é qualquer "machão" por ai q faz...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem num vou falar nd! Creio que logo mais o pessoal estará por aki A LIMIT é na quadra de casa!

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito a opinião de todos e coloco apenas minhas palavras sinceras neste momento:

Cada ser humano tem suas preferencias, gostos pessoais e decisões proprias. A unica coisa que devemos fazer e respeita-las para que sejamos respeitados da mesma forma.

Descanse em paz amigo e receba seu lugar de merecimento e meus pesames a familia, parentes, amigos...

Editado por Al!son

Compartilhar este post

Link para o post

Dificil falar... julgar o culpado agora é facil!!!

Não sei quem era o cara, fui algumas vezes na limit e sinceramente espero que não seja o cara que me atendia!

Só acho que alguns comentarios deveriam ser guardados!!!

Espero que a familia do cara esteja em paz, que Deus sabe quando é a hora do cara e não adianta equipamentos de segurança nenhum!! Já perdi amigos acelerando na pista e na rua! Alguns com carros prontos para isso e outros não!

Já vi nego porrar de quadrado forte, chevette sem freio e ta ai para contar a historia e até dar risada dela!

Agora, oq mais espero é que a familia deste cara, ou seus amigos não leiam este tópico! Para ver comentários do tipo... se fudeu ou já foi tarde!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver ele achou que era Drift, dai quando percebeu que tinha muros do lado ja era tarde...

Claro que é chato ver alguem morrer no esporte, dificil ficar julgando e tal...

Mas nesse caso, mesmo a familia do cara (depois que estiverem mais calmos e passar todo o trauma) vao concordar que ele tava tentando se matar.

Melhor exemplo disso ja foi postado a pouco, os opalas Degreas e Scort eram muito mais rapidos, e andavam como se tivessem em um trilho.

Editado por cassiouru

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não gostei da idéia na época em que o Degreas tirou o Opala das pistas pra correr de Dragster.

Mas, é a evolução...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não gostei da idéia na época em que o Degreas tirou o Opala das pistas pra correr de Dragster.

Mas, é a evolução...

Eu tb não. Sempre gostei daquele opala e o Degreas arranca mto. Lembro q na época ele alegou q o opala já tinha chego em seu limite de desempenho, por isso optou pot colocar o motor do opala no dragster para andar em tempos mais baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb não. Sempre gostei daquele opala e o Degreas arranca mto. Lembro q na época ele alegou q o opala já tinha chego em seu limite de desempenho, por isso optou pot colocar o motor do opala no dragster para andar em tempos mais baixos.

Isso isso.

Mas pow...Pra algum lugar deveria ter "pra onde correr" pra tirar mais daquele motor..

Hoje eu acho que já existe componentes que aguentariam o dobro da cavalaria...Mas...

Foi bom pra quem viu, em videos ao menos, o saudoso Cesar Degreas arrancando. :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso isso.

Mas pow...Pra algum lugar deveria ter "pra onde correr" pra tirar mais daquele motor..

Hoje eu acho que já existe componentes que aguentariam o dobro da cavalaria...Mas...

Foi bom pra quem viu, em videos ao menos, o saudoso Cesar Degreas arrancando. :mac1

Pois é, mas o problema não era no motor, tanto q o motor ele aperfeiçou ainda mais e usou no dragster, o problema era na estrutura do opala q teria q ter mtas modificações para andar em tempos mais baixos e receber mais cavalaria.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Degreas era estrutura... Chega uma hora que não dá conta mesmo, carro com cardã exige muita estrutura pra não virar um parafuso nas arrancadas. Senão fica igual ao carro que se acidentou... torce, perde o rumo e um dia leva o piloto pro saco.

Não sei se a categoria dele permitia, mas acima do que ele tinha, ou era uma estrutura tubular com bolha de fibra, ou era logo subir de categoria e ir pro dragster.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Degreas era estrutura... Chega uma hora que não dá conta mesmo, carro com cardã exige muita estrutura pra não virar um parafuso nas arrancadas. Senão fica igual ao carro que se acidentou... torce, perde o rumo e um dia leva o piloto pro saco.

Não sei se a categoria dele permitia, mas acima do que ele tinha, ou era uma estrutura tubular com bolha de fibra, ou era logo subir de categoria e ir pro dragster.

Inclusive o pessoal citou o Opala do Scort, mas na verdade de Opala era só a parte da frente da bolha hehe, porque o carro dele é praticamente un Funny car...

Compartilhar este post

Link para o post

O cara com esposa e 3 filhas, e ainda topava correr de caranguejo?

Com certeza, falta de responsabilidade total....

pasmafaute

EDIT.: caranguejo foi fooooda.....haha

Editado por Rafael Ramalho

Compartilhar este post

Link para o post

Inclusive o pessoal citou o Opala do Scort, mas na verdade de Opala era só a parte da frente da bolha hehe, porque o carro dele é praticamente un Funny car...

Mas o dele era do mesmo nível do Degreas, depois q ele migrou de estrutura.

Evolução do urso...

85478306.jpg

32585343.jpg

42387669.jpg

48583195.jpg

Uploaded with ImageShack.us

13293099.jpg

70156537.jpg

75647040.jpg

25078864.jpg

95841860.jpg

96495070.jpg

67948976.jpg

68109594.jpg

13335269.jpg

49511124.jpg

16188591.jpg

45462119.jpg

18699811.jpg

82427258.jpg

24055966.jpg

11273445.jpg

78266246.jpg

20595899.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, vem alguns postes, parece que o cara estava cometendo um crime.

Ele sabia o que estava fazendo, conhecia os risco e lamentavelmente alguma coisa deu errado.

E esso custou sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, vem alguns postes, parece que o cara estava cometendo um crime.

Ele sabia o que estava fazendo, conhecia os risco e lamentavelmente alguma coisa deu errado.

E esso custou sua vida.

ele sabia oque estava fasendo porem não deu ideia... foi isso que aconteceu.

estar ciente de um problema e ainda continuar... é por não só a vida dele em perigo como a dos outros em volta, um veiculo de 1300kg a mais de 200Km fora de controle... aquilo sobe até em arquibancada e mata todo mundo.. que dirá do outro piloto rival que acelerar do lado, sabendo que tem

um carroque pode a qualquer momento perder o controle.

más é fo**, é uma vida que se foi de bobeira .. é lamentavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fudeu =O iUHEUAIehiuaHe

Num entendi qual foi a graça !?!?!??!?!? Se fosse alguem da sua familia ???? QUe BOSTA de comentario !!!!! INFELICIDADE TOTAL !!! Imagina vc que anda de cu cheio por ae com o seu carro e acha maior tesão falar pra todo mundo aqui.... da uma cacetada dessa ??? Morre...ou pior...mata alguem de outra familia ??????? Sem mais....

Compartilhar este post

Link para o post

Num entendi qual foi a graça !?!?!??!?!? Se fosse alguem da sua familia ???? QUe BOSTA de comentario !!!!! INFELICIDADE TOTAL !!! Imagina vc que anda de cu cheio por ae com o seu carro e acha maior tesão falar pra todo mundo aqui.... da uma cacetada dessa ??? Morre...ou pior...mata alguem de outra familia ??????? Sem mais....

Eu me fuderia uai

A graça é com a desgraça alheia, não vou falar "meus pesames" ou que não durmi a noite ou ainda que aprendi alguma lição.

O carro do cara não estava preparado para fazer o que ele fazia, ele mandava muito no volante, mas se fudeu e morreu. Teria ficado com pena se alguém da platéia tivesse se ferido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...