Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Golf GTi 2003 ( VR6 - 2.8 - 6 marchas) 1200km

Recommended Posts

A diferença é que o VR6 é um Golf, e golf tem pra todo lado.

Inclusive, dos órficebói.

Para 96,79% dos brasileiros vc estaria num golf "tunado" heheheh só isso....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os outros 3,21% são deficientes visuais?

Os outros 3,21% são os que comprariam gol g5....

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha hulmide e modesta opinião é um excelente carro com baixissima quilometragem e da qual foi fabricadas poucas unidades, ou seja exclusivo.

Mais em relação ao seu preço, se o proprietario acha que e equivalente bem, quem sou eu para discordar disso.

E de mais a mais, um jaguar, maserati, gt3, f360 e outros são exclusividades pelo valor e não pelo seu estado de conservação!

Aonde se encontra um golf nesse porte nessa km virgem de fabrica hoje em dia q já virou carro de mano?!

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como maioria do povo não sabe diferenciar BMW M3 de uma 320i, ou Gol GIII GTI de Gol GIII 1.0 16v Sportline (esse quase igual externamente), ou Marea Turbo de Marea SX 1.6.

Muita gente paga um bom valor a mais pra ter carros superiores, o valor desse Golf com certeza é acima dos Golf "comuns", não tanto quanto estão cobrando mas pra quem gosta e entende de carro tem seu valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha hulmide e modesta opinião é um excelente carro com baixissima quilometragem e da qual foi fabricadas poucas unidades, ou seja exclusivo.

Mais em relação ao seu preço, se o proprietario acha que e equivalente bem, quem sou eu para discordar disso.

E de mais a mais, um jaguar, maserati, gt3, f360 e outros são exclusividades pelo valor e não pelo seu estado de conservação!

Aonde se encontra um golf nesse porte nessa km virgem de fabrica hoje em dia q já virou carro de mano?!

Qual é a graça de ter um carro "novo" que ja virou carro de mano??????

Compartilhar este post

Link para o post

É a velha história, é carro pra quem sabe da exclusividade que é, pra quem gosta e tem grana pra bancar isso tudo em um carro com 7 anos de "uso"....

A maioria das pessoas olham pra um carro destes e pensam: "É apenas um golf velho com rodas grandes bem conservado"....

Imagina o tesão que deve ser tocar um carro destes (motor)???

Editado por Rafael Ramalho

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como maioria do povo não sabe diferenciar BMW M3 de uma 320i, ou Gol GIII GTI de Gol GIII 1.0 16v Sportline (esse quase igual externamente), ou Marea Turbo de Marea SX 1.6.

Muita gente paga um bom valor a mais pra ter carros superiores, o valor desse Golf com certeza é acima dos Golf "comuns", não tanto quanto estão cobrando mas pra quem gosta e entende de carro tem seu valor.

A M3 pelo menos anda mais que a 320i.

O VR6 anda parelho com o GTi normal.

Qual a vantagem pro carro valer pelo menos o DOBRO?

Compartilhar este post

Link para o post

93 barao num golf.....PAGO MAS NEM FUDENDO..

93 barao compro um SI dos primeiros que sairam do modelo new...mecho no motor e do lenha nessse v6 michuruca :P

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a graça de ter um carro "novo" que ja virou carro de mano??????

Marcelook a graça e ter um carro que repito e virgem de fabricação, é que se encontra disponivel ao seu bolso naquele momento.

Compartilhar este post

Link para o post

tá pra vender a um bom tempo, ouvi dizer que ele foi pra sp e está 10k mais barato...

tive na loja faz uns 30 dias... ele tava la... se nao me engano ele ainda num foi sul nao !

:)

Por falar em "joia" um conhecido meu comprou na loja www.centraldosrepasses.com.br um 406 aut !

rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera vi a discução hj tenho um gti 180cv

mais gti comparado a um vr6? Não tem comparação

primeiro que é 6 marchas outra os acabamentos do painel são lindos

e sobre motor um canhão o meu de 0 a 100 não baixa 8 seg. nem a paal

ja um louco de um vr6 brincou comigo em Curitiba

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera vi a discução hj tenho um gti 180cv

mais gti comparado a um vr6? Não tem comparação

primeiro que é 6 marchas outra os acabamentos do painel são lindos

e sobre motor um canhão o meu de 0 a 100 não baixa 8 seg. nem a paal

ja um louco de um vr6 brincou comigo em Curitiba

Pronto, ta aí a explicação pra quem ainda não entendeu.

O motor é um V6, não um 4 cilindros turbo. Tem câmbio 6 marchas e não 5. Carroceria de 2 portas e não 4. Detalhes de acabamento, rodas 17". Tudo de fábrica redondinho.

E se encontra modelos desse bem mais em conta, esse do anúncio é um caso a parte. Assim como qualquer esportivo de época com pouca km vai ser super valorizado.

Aposto que um motor desse dure no mínimo 2x mais que um 1.8 Turbo.

Compartilhar este post

Link para o post

E por tudo isto, vale a pena pagar 3x o valor de um GTi T do mesmo ano?

Sendo que, pra mexer, é muito mais jogo mexer no T? Pra começar a brincar no VR6, pode separar uma boa quantidade de dinheiro.

Sim, tem VR6 mais baratos, esses sim com preço condizente. Pagar 90k é piada.

Compartilhar este post

Link para o post

93 barao num golf.....PAGO MAS NEM FUDENDO..

93 barao compro um SI dos primeiros que sairam do modelo new...mecho no motor e do lenha nessse v6 michuruca :P

93 se faz um NEW-SI dos primeiros mexido.

Compartilhar este post

Link para o post

a unica diferença é que esse carro é de colecionador,

não exatamente esse a venda, mas todos os vr6 fabricados. simples

só tem quem pôde (comprar na época)

quer ter um agora, é pra colecionar, manter zerado, e dar role de fds no condominio. simples.

não é carro comum pra valor de tabela...

até santanão hoje tá acima da tabela....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...