Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MaziN

Retirar encosto do banco traseiro

Recommended Posts

292meix.png

 

Estou pensando em fazer meu som parecido com este da foto, minha duvida eh se existe alguma lei chata que proiba qlqr coisa relacionada. Resumindo eh que se os modulos estiverem no outro extremo e se estiverem usando sintos vou poder carregar passageiros encostados nas caixas...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk passageiro encostado na caixa?? nao sei quem vai querer ir desse jeito

melhor ainda, com um taramps torrando suas costas... []-[]

 

mas nao sei de lei nenhuma sobre isso nao!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

292meix.png

 

Estou pensando em fazer meu som parecido com este da foto, minha duvida eh se existe alguma lei chata que proiba qlqr coisa relacionada. Resumindo eh que se os modulos estiverem no outro extremo e se estiverem usando sintos vou poder carregar passageiros encostados nas caixas...?

 

Trio-goiano <_<

 

Enfim, fica estranho e ridículo ehehhe, mas enfim tem quem goste! E pra quem vai atrás sentado com as costas encostada nos amplificadores quentes e duros por muito tempo, nunca mais vai querer ir de carona no seu carro!

 

E sobre xaropação dos gambés, acho que é proibido sim andar sem o encosto do banco traseiro!

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que ele falou os modulos vão ficar do outro lado, ficando melhor pras pessoas encostarem ali...

Dá até pra fazer um revestimento nesse lado da madeira pra ficar um pouco mais mole, algo como uma espuma e tal, só com a retirada do encosto você deve ganhar uma boa litragem...

Só fixe a caixa MUITO BEM no porta malas, imagina você batendo a uns 100 por hora e a caixa saindo voando? kkkkk

Quanto ao fato de ser proibido ou não, eu não faço a minima ideia tambem...

Mais tem muita gente que usa sem o encosto, mais acho que se eles pararam devem embassar um pouco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao exatamente como o colega falo os modulos ficariam pro outro lado ou então nas laterais ai dava pra encostar de boa! Outra coisa seria fazer um encosto mais confortavel almofadado e talz....

 

E outra o maluco jah ta ganhando carona e ainda vai reclamar de conforto? kkkkkkkkk paga um taxi entao xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, como é que você vai querer transportar alguém sem encosto? Não dá. Vai tomar multa por n fatores que o policial achar adequados.

 

Se quer usar o banco traseiro, manda um tapeceiro fazer um encosto mais fino, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, como é que você vai querer transportar alguém sem encosto? Não dá. Vai tomar multa por n fatores que o policial achar adequados.

 

Se quer usar o banco traseiro, manda um tapeceiro fazer um encosto mais fino, por exemplo.

 

Na verdade teria encosto sim amigo... seria a caixa dos subs.. da pra fazer meio inclinada e talz não vejo problema nisso oO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então coloca espuma e faz um encosto pra quem vai atrás.

 

Eu pensei exatamente nisso.. Porem de nada adianta se a lei não permite... alguem ai tem uma resposta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa ver QUEM vai querer andar nesse conforto todo... Acho que toda solução está no problema: Comprar um carro maior. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa ver QUEM vai querer andar nesse conforto todo... Acho que toda solução está no problema: Comprar um carro maior. [^]

 

Mas com o carro maior, vai querer botar mais subs na mala e consequentemente vai querer tirar o encosto do banco novamente!

 

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas com o carro maior, vai querer botar mais subs na mala e consequentemente vai querer tirar o encosto do banco novamente!

 

pasmafaute

 

 

hahahaha, é vero, parte logo pra uma Kombi então, se ficar pequena, compra uma carretinha e engata nela! Mas leva o SOM na KOmbi e as pessoas na carreta! kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retirar o encosto do banco é "alterar as características" originais, suficiente para ganhar uma multa. Pelo menos uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...