Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vw16v

INDIGNAÇÃO!!!

Recommended Posts

OLHA EU ENCHENDO O SACO MODE [on]

Agora entendi o porque do xenon acima do permitido huahauhauhauhauhauhauhu

o pior é qui é g5 parelho rsrsrrsrsrrsrrrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLHA EU ENCHENDO O SACO MODE [on]

Agora entendi o porque do xenon acima do permitido huahauhauhauhauhauhauhu

mas francamente axo que foi a febre de g5. to pensando em tirar todo o filme...

Editado por vw16v

Compartilhar este post

Link para o post

g5 roox..

To só esperando comprar o próximo carro pra lacrar de novo....

Compartilhar este post

Link para o post

g5 roox..

To só esperando comprar o próximo carro pra lacrar de novo....

cara tem um ''modelo'' novo que chama HP SMOKE dizem que é muito massa, e é bem mais caro tambem. ja viu?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi não...

E os últimos carros botei na loja da InsulFilm, mais caro que lá acho difícil...

Meu amigo botou no Impreza dele um tal de Fotocromático, dependendo do jeito que você olha é levemente reflexivo, escurece bem pouco o vidro de dentro pra fora, mas de fora não dá pra ver quase nada pois ele reflete bem... É meio estranho! Mas de fotocromático mesmo não tem nada, pelo menos eu acho que fica a mesma graduação de escuro de dia e de noite...

Em janeiro vou precisar botar insulfilm de novo, ae pesquiso melhor o assunto =)

Compartilhar este post

Link para o post

tem algum video de original com original? um sempre sairá mais afetado! pois as circuntacias do acidente são muito relativas velocidade vs peso enfim.

Altura inclusive, é bastante óbvio que o carro que está por baixo será bem mais afetado....

Compartilhar este post

Link para o post

Altura inclusive, é bastante óbvio que o carro que está por baixo será bem mais afetado....

Sim, mas é sempre bom proporcionar fatos visuais né :P

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas é sempre bom proporcionar fatos visuais né :P

fatos gerados por gosto e microcontrolados? de cunho estudo fisico-cientifico?

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente pelo ambiente livre de anomalias externas, perfeitamente instrumentado e planejado, isso não pode ser levado em consideração?

Interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente pelo ambiente livre de anomalias externas, perfeitamente instrumentado e planejado, isso não pode ser levado em consideração?

Interessante...

devemos levar em conta que, acidente tem inumeros fatores como: pista, velocidade, peso, altura relação peso x potencia. dentro muitos outros, numa situação controlada (crash test) se baseia creio em avaliar a estrutura afetada pelo choque, o que pode não condizer com o que acontece nas ruas e vias. se eu perder o controle do meu carro por exemplo a uma determinada velocidade pegando uma irregularidade na pista (que quase não tem rsrsrrsrsrsrs) pode acontecer de que na hora do choque meu carro esteja com a suspensao bem levada ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode, claro.

Mas fica claro que, APENAS COM O FATOR ALTURA, quem se fode é o mais baixo, logo rebaixar é pior.

Claro que pode acontecer de você dar uma de speed racer e pular com o carro, acertando o parabrisa de uma carreta com um chevette sem mola....

Compartilhar este post

Link para o post

acho esse teste indiferente... pois hoje em dia nao ta muito dificil achar carros mais altos q o nosso!... e numa situação muito remota iremos bater de frente com um carro igual o nosso!

vai eu d focus bater de frente com uma eco? me fodo meu carro msmo original é + baixo q a eco!

meu pai de vectra bater de frente com meu focus... o vectra se fod, é mais baixo q o focus, ambos originais!

mto relativo!...

Compartilhar este post

Link para o post

Fatos gerados por TESTES ;)

ca*****, ÓBVIO que existem diversas variáveis a serem consideradas, mas também é óbvio que o carro mais baixo sofrerá maior impacto. Quando um carro não é, de fábrica, baixo como se encontra, o efeito será maior ainda, porque não foi projetado para sofrer a carga dessa maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Fatos gerados por TESTES ;)

ca*****, ÓBVIO que existem diversas variáveis a serem consideradas, mas também é óbvio que o carro mais baixo sofrerá maior impacto. Quando um carro não é, de fábrica, baixo como se encontra, o efeito será maior ainda, porque não foi projetado para sofrer a carga dessa maneira.

EXATO o d baixo sempre se fod! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

devia ser proibido XENON de todas as formas... a po*** do farol amarelo ilumina do mesmo jeito e ainda incendeia menos os outros motoristas... ai vem esses boy entupido de xenon achar ruim que é difícil de legalizar, oras, se gosta tanto, bota a luz do painel do teu carro de xenon e fica olhando pra ela o tempo todo ao invés de querer ficar mostrando pros outros motoristas.

Compartilhar este post

Link para o post

devia ser proibido XENON de todas as formas... a po*** do farol amarelo ilumina do mesmo jeito e ainda incendeia menos os outros motoristas... ai vem esses boy entupido de xenon achar ruim que é difícil de legalizar, oras, se gosta tanto, bota a luz do painel do teu carro de xenon e fica olhando pra ela o tempo todo ao invés de querer ficar mostrando pros outros motoristas.

Cara na minha opnião, não é bem assim não... estou cansado de cruzar com carros com lampadas HALOGENAS e eles ofuscarem muito + que xenon! sempre qdo vejo isso ja vem o pensamento... "E dizem que Xenon que ofusca"...

Não tem jeito... o esquema é tentar regular direito o foco do xenon!... tenho no meu e são raras as vezes q tomo farol alto pra eu abaixar o meu!...

Xenon deveria ser proibido de qualaquer forma em motos! ai sim deveria ser proibido... pois qdo elas estão passando no corredor saem ofuscando tudo no retrovisor, o faxo de luz é direto do retrovisor!

E outra... Xenon não é mais coisa de "boy" não... ta tão barato q qqer um hoje em dia põe xenon no carro... Obvio q a maioria não regula como deveria regular! por isso deve estar indignado desse jeito! rsrs

E nunca que um farol amarelo (halogeno) vai iluminar a msma coisa que Xenon! NUNCA!

O dia q vc tiver Xenon no carro nunca vai querer voltar pra Halogena!

Editado por (((GusTavO)))

Compartilhar este post

Link para o post

Aham.. Isso ae.. :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Você está defendendo, obviamente, porque tem xenon no carro...

Ofuscar, qualquer lâmpada ofusca, porém, o xenon fica na retina por muito mais tempo, juntando isso aos bunitões que colocam no farol de milha, no farol de tras, no farol do c$, e às más instalações, acaba a visão de qualquer um.

Eu acho que cada um pode fazer o que quiser, desde que não prejudique ninguém, e xenon prejudica os outros sim, muito mais do que uma halogena desregulada.

Sobre iluminar mais, talvez ilumine, mas é aquela coisa, a amarela é totalmente suficiente... só não é se o cara colocar essas peliculas escuras demais (que inclusive são proibidas). Uma boa alusão a isso seria tu dizer que quem tem um carro v8 nunca troca por um 1.0, pois o v8 chega muito mais rápido aos lugares, porém, o 1.0 serve pra mesma coisa e resolve os mesmos problemas (dentro da lei, claro).

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bom tabom tabom... parei! :banghead:banghead:banghead

Tem jeito não! rsrsrs

vc vai continuar com Halogena e eu com Xenon! :P

Editado por (((GusTavO)))

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já dirigi carros com xenon e já andei de carona também.

Xenon ilumina mais? Sim.

Precisa dessa iluminação extra? Não!

Se precisarem, podem ter certeza que estão infringindo a lei (ou botando película muito escura ou tendo problemas de visão ou algo do tipo).

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda não tenho xenon, mas te te digo que sim, faz falta... Na sua cidade só deve ter imbecil que usa xenon desregulado (não que em SP não tenha), mas aqui isso acontece principalmente com carro de "vileiro". Coloca qualquer coisa ali e nem regula. ai fica dificil memso...

Sobre motos, nossa realmente, quem teve a ideia de xenon pra moto é um corno. A altura do farol da moto é diratamente no retrovistor, ai sim é xenon no olho...

Fora os carros que batem, tem que trocar parachoque e lanterna, ai fica um apontado pra um lado e o outro pro alto. isso sim ofucas.

Editado por ScuLt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...