Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

douglas_tome

[Honda Fit] Gostando do 3 vias!

Recommended Posts

Postado em

Douglas,

Primeiro parabens pelo set...Muito bom!

Confesso que dei uma olhada meio que por cima, pois são varias paginas...

Tenho um tw da Scanspeak visualmente muito parecidos com os da foto da primeira pagina...

Vc gostou da forma que estão? Altura e direcionamento ficaram bons? Quais as suas impressões?

[]s

Rui

Postado em (editado)

Gostei muito, na minha opnião não perdeu nada em resposta. Palco está com altura e foco no centro ótimos, difícil é o foco na extrema esquerda, pra separar os instrumentos e etc. Não mudaria pra on-axis pelo áudio, acho desnecessário, quando posicionei o som estava tocando, fui ouvindo o tweeter com TA e fase acertados, mudando o direcionamento e esse foi o que mais me agradou. Além do que com um tw desse tamanho on-axis ia ficar feio e com um ponto cego grande para dirigir.

Abs

Editado por douglas_tome
Postado em

Gostei muito, na minha opnião não perdeu nada em resposta. Palco está com altura e foco no centro ótimos, difícil é o foco na extrema esquerda, pra separar os instrumentos e etc. Não mudaria pra on-axis pelo áudio, acho desnecessário, quando posicionei o som estava tocando, fui ouvindo o tweeter com TA e fase acertados, mudando o direcionamento e esse foi o que mais me agradou. Além do que com um tw desse tamanho on-axis ia ficar feio e com um ponto cego grande para dirigir.

Abs

Então Douglas,

Este éjustamente o ponto: o tamanho deles...

De início pensei em fazer on axis mas tava preocupado em ficar feio pra caramba...Tem quem não lige muito para estetica, mas pra mim faz diferença...

Acho que vou fazer igual ao seu... :legal:

[]s

Rui

Postado em

Sorriso na cara!! Abrindo a caixa pra galera!

imagem249f.jpg

imagem250.jpg

imagem252.jpg

Cara,

Que modelo é este?

Eu tô com Chord Crimson Plus aqui comigo...Não vejo a hora de liga-los...

[]s

Rui

Postado em

Óia que beleza...

to com um desses tbm aki parado esperando o resto pra entrar no carro...

A caminho estão os Carnival Silverscreen...

Se instalar antes q eu posta o que achou!!!

Abs

Postado em

Foi feito dois pedidos diferentes, em dias diferentes.. os meus devem estar chegando por aí...

:D

O do degrau deve ter chegado junto entao..hehehehe...

Postado em

Tarcizio, eu te vi passando aqui perto, com seu carro novo... tirei até uma foto... sacudo hein???

carrodotarcizio.jpg

tu mora mal, la na casa dos infernos, se ferro

Postado em

Exatamente, CrimsonPlus de 5 metros.

Acho que vou demorar para instalar, mas se rolar um teste antes posto pra vcs.

Abs

Douglas,

Tem certeza que é o Crimson PLUS...

A foto tá meio ruim, mas ta parecendo o Chord Crimson, e não o Chord Crimson Plus...

Caso não seja o Plus veja se não veio errado...

[]s

Rui

Postado em

Porque é o seguitne. Na linha Crimson lançaram o Crimson normal com conectores dourados. Depois fizeram um up para Crimson plus adicionando um isolante no cabo, e esse foi o que ganhou o tal prêmio hi-fi, mas o conector é o mesmo dourado.

http://www.whathifi.com/Review/Chord-Company-CrimsonPlus/

Aí sim veio o seu com conector de plastico por fora, que é o mesmo do edgar. Mas peguei o antigo mesmo pois estava mais barato saindo de linha.

Postado em

Tarcizio, eu te vi passando aqui perto, com seu carro novo... tirei até uma foto... sacudo hein???

carrodotarcizio.jpg

depois o infeliz reclama que agente ilustra o tópico dele! KKKKKKKKKKK

Postado em

Porque é o seguitne. Na linha Crimson lançaram o Crimson normal com conectores dourados. Depois fizeram um up para Crimson plus adicionando um isolante no cabo, e esse foi o que ganhou o tal prêmio hi-fi, mas o conector é o mesmo dourado.

http://www.whathifi.com/Review/Chord-Company-CrimsonPlus/

Aí sim veio o seu com conector de plastico por fora, que é o mesmo do edgar. Mas peguei o antigo mesmo pois estava mais barato saindo de linha.

Douglas,

Pelo o que entendi, os com conectores dourados são todos Crimson....Os com conectores de "plastico" são os Crimson Plus...

Reamente eles estavam mais baratos, e eu tinha até comprado...Aí, logo depois, eu mandei um e-mail pra a Futureshop e pedi a troca (aconselhado pelo Dan)...Pena que vc não é de SP, senão a gente marcava um comparativo...Pr afalar a verdade eu acho que a diferença deve ser mínima...

[]s

Rui

Postado em

Que o meu é Crimson Plus tenho certeza e é isso que expliquei no post acima mesmo, procurei antes de comprar. E mais importante, tá escrito nele rsrsrsrs. Mas o plug de plastico também é Plus.

Pois é hoje fizemos um teste de amps mas não deu tempo de testar o rca direito infelizmente. Mas pareceu ser muito bom.

Vlw

Postado em

Douglas o que vc achou do pioneer ele é bom mesmo vale o que custa?

abraços !!! tá investindo rsrsrsrsrrs tá ficando hi-end mesmo rsrsrsr!!!!!!!!!!!

Postado em

Luciano, ele é bom MESMO. Com certeza valo o que custa, desconsiderando despesas para importação, se vigiar dá pra conseguir ele nos EUA com desconto. O preço normal dele é 1350, mas na crutchfield por exemplo está por 1200 Link aqui!

Só quero testar e ouvir melhor antes de afirmar isso com certeza, mas considerando somente o áudio, está tocando no mínimo tanto quanto o DRZ, ou seja, me saiu "melhor que encomenda".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...