Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

douglas_tome

[Honda Fit] Gostando do 3 vias!

Recommended Posts

Postado em (editado)

Considerando também que trata-se de um DRZ mod, talvez de ate pra supor que ele seja melhor q o DRZ normal. Digo, o P99 ser melhor que o DRZ normal.

Editado por Satyricon
Postado em

É Sandro, aqui no ES só testamos o DRZ Mod mesmo, e é fantástico, o Biju mesmo já disse que ele é bem melhor que o original. Então considerando isso dá pra dizer sim que o Pioneer é melhor que o DRZ original. Só não vou falar desse ainda porque quero ouvir melhor para trazer algo mais completo para o pessoal do fórum.

Tinha que ser o Slot mesmo kkkkkk, me chamou de mentiroso umas 15 vezes quando chamei ele pra testar o Pioneer comigo. kkkk

Postado em (editado)

Rapaz.. esse set ta evoluindo muito rápido. Estou gostando de ver... dessa vez vamos apavorar em sampa com esse Fit.

Tinha uma foto muito legal aqui, mas o Douglas pediu pra tirar. :)

Editado por Edgrau
Postado em

Luciano, ele é bom MESMO. Com certeza valo o que custa, desconsiderando despesas para importação, se vigiar dá pra conseguir ele nos EUA com desconto. O preço normal dele é 1350, mas na crutchfield por exemplo está por 1200 Link aqui!

Só quero testar e ouvir melhor antes de afirmar isso com certeza, mas considerando somente o áudio, está tocando no mínimo tanto quanto o DRZ, ou seja, me saiu "melhor que encomenda".

Isso é muito bom pois tenho uma pessoa que vai direto p/us e ele vai trazer um desse p/mim eu estava esperando alguem testar para ter uma opinião mais concreta ele tem mais recursos que o drz mas a qualidade de audio melhorou muito no seu caso que já havia testado o drz. Pois ouvi falar que a clarion está lançando o subistituto do drz e que esse ap é do cariuuuuuu........ dai vou pesquisar mais sobre o ap da clarion para poder ter um comparativo.

E ai será que esse ano ainda teremos uma etapa kkkkkkk só p/eu ouvir seu set pois competir dai é covardia rsrsrsrrsrsr

abraços !!!!!!!!!!!!

Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa que vídeo é esse hein Dimi. hehehe

Você ficou só quase nesse estado aquele dia que eu, vc, o jão, o tarcizio e seu primo estavamos bebendo úisque em frente a Ufes. rsrsrsrs.

Faltou um gole a mais de álcool pra ficar igual mais você chegou quaaaase lá.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Postado em

Rapaz, cs nao viram nada... Ja encontrei ele em estado pior do que esse da gravaçao! hauhauha

Cara fraco p ca****...

Po, dimi! Parabens pelo player, hein! Nao sabia que chegaria TAO rapido. Parece que foi ontem que vc comprou! hehe

Depois quero escutar o set com mais calma.

P.s.: Lembrando que tem um Fosgate pra chegar tb! Ai vai poder fazer review dele vs. pioneer vs. clarion.

Nuss... concordo com o degar. Ta evoluindo rapido demais esse trem! Da nem pra acompanhar... haha

Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa que vídeo é esse hein Dimi. hehehe

Você ficou só quase nesse estado aquele dia que eu, vc, o jão, o tarcizio e seu primo estavamos bebendo úisque em frente a Ufes. rsrsrsrs.

Não bruno, no dia desse video, ele ficou muiiiiiiiiiiiiiiiiiito pior !!!! é que o video foi cedo, mas ele foi embora para nao cair dessa vez ae, nem aguentou ficar por lá.. na verdade, nem eu, esse dia ai, nos ficamos tortos... só o tarcizio que fica fingindo que ta bebendo, e o slot que só toma energético !! KKKKKKKKKK

Postado em

Aqui em Goiás tambem estamos com uma galerinha boa de caneco, e como sempre, tem um da turma**** que nao vou falar o nome intorta o bico toda vez!

Da proxima que eu presenciar vou fazer um vídeo...

Postado em

Oww, quero escutar esse PB 1010 !

Abraco !

Beleza, aparentemente é um PB1010 pintado de preto.. agora quero ver se é bom mesmo, vamos fazer o teste de fritar um ovo, se fritar e ficar com gema dura, ai o bicho é baum mesmo!!!!

Postado em

Douglas,

Pelo o que entendi, os com conectores dourados são todos Crimson....Os com conectores de "plastico" são os Crimson Plus...

Reamente eles estavam mais baratos, e eu tinha até comprado...Aí, logo depois, eu mandei um e-mail pra a Futureshop e pedi a troca (aconselhado pelo Dan)...Pena que vc não é de SP, senão a gente marcava um comparativo...Pr afalar a verdade eu acho que a diferença deve ser mínima...

[]s

Rui

Na verdade são 3 os modelos da chord...

A que eu te falei Rui, que voce tinha comprado é a Crimson, e sugeri que trocasse pelo Crimson plus (que é a que o Douglas comprou e ganhou o premio da what hi-fi). Agora eles lançaram o Crimson plus com essa terminação nova, que não teve comparativo ainda, resta saber se é melhor que a versao da Crimson plus anterior.

Postado em

O Brax já está tocando, aí é hi-fi hein. Triste ser tão caro, mas que toca muito isso não posso negar. Até agora não tenho defeitos para apontar. Só uma observação ele esquenta muito.

E para os que obviamente nunca tiveram um 1010(eu já tive no trio rs). O 1010 é roxo com um dissipador BRUTU huehuehuehue

pb1010gx.jpeg

Postado em (editado)

Douglas, susseee?

Cara uma pergunta, o brax chega esquentar a ponto de não conseguir deixar a mao em cima do amp?

O Dls a3 seu esquentava muito tbm? Instalei meu dls a6 hoje, e o bixinho ferve.

Abraços.

Editado por tugaria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...