Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

boardbrasil

Novo Taramp's Ts300 - Nova fonte dB50a

Recommended Posts

Postado em

Potencia: 300W RMS (4 canais de 75W RMS) - Permite BRIDGE

Impedância mínima: Stereo 2 ohms - Classe D

Crossover tipo "low-pass e High pass ": Ajustável de 100Hz, 12dB/8ª

ts300x4.jpg

A Taramp's lança para o mercado, o Amplificador TS 300x4 Classe D, com 300 watts RMS (quatro canais de 75 watts em 2 Ohms). O aparalho, além de inovador, foi desenvolvido para atender sistemas compactos de áudio automotivo, é leve e de fácil instalação.

Especificações:

- Potencia: 300W RMS (4 canais de 75W RMS) - Permite BRIDGE

- Impedância mínima: Stereo 2 ohms

- Resposta de frequência FULL RANGE: 18Hz a 40KHz +/- 1dB

- Crossover Low-Pass e High Pass com Fc = 100Hz, 12dB/8ª

- Proteções: Térmica e contra curto-circuito na saída

- Tensão de alimentação: 10 a 13,8V

- Classe D

Fabricante: Taramp's

Garantia: 12 meses pelo fabricante

Origem: Nacional

-----------------------------------------------------------

dB sound

FONTE AUTOMOTIVA DIGITAL

50A 14,4 V. (estabilizada)

Características:

* Fonte De Alimentação automotiva de alto rendimento.

* Fonte Chaveada PWM digital, alto rendimento

* Tamanho e peso reduzidos por ser uma fonte chaveada.

* Tensão de entrada: Bi-volt 110/220V

* Circuito totalmente digital com total controle sobre corrente e tensão.

* Saída estabilizada em 14,4V em todos os modelos.

* Carrega as baterias sem problemas de sobrecarga.

* Zera a corrente de saída quando a(s) bateria(s) completam a carga.

* Circuito de proteção contra sobrecarga e curto circuito na saída.

* Total controle da corrente de saída.

* Mantém a saída em 14,4V até que a fonte chegue no limite da corrente nominal, só a partir desse ponto que a tensão na saída começa a cair.

* Pode ficar ligada no sistema de som mesmo sem o som estar ligado que não vai sobrecarregar as baterias, a tensão vai subir até 14,4V e estabilizar.

Bons produtos []-[]

Postado em

Naum sei se eh tao inviavel assim.. mas eles deveriam lancar produtos com sua potencia nominal @4ohms em estereo.. seria mt melhor pra quem tem coaxiais e quer algo simples!

Postado em

Esse TS300 é montado com a nova tecnologia que a taramps está usando nos modelos TA Gabriel? A SMD. E se ele vem com led clip.

Sobre a fonte, encomendei uma, vamos ver como ela se sai, pra segurar 1 SD2500 e 1 pyramid pra médios, com 1 bateria de 100amp.

Abraços

Postado em

Esse TS300 é montado com a nova tecnologia que a taramps está usando nos modelos TA Gabriel? A SMD. E se ele vem com led clip.

Sobre a fonte, encomendei uma, vamos ver como ela se sai, pra segurar 1 SD2500 e 1 pyramid pra médios, com 1 bateria de 100amp.

Abraços

Tambem gostaria de saber isso sobre o TS300

Postado em

parabens ampzinho muito bom = )....

mas como ele é mais de dedica a toca algo pequeno tipo um kit ou ate mesmo um suzinho..... pq nao fez um testes em off tocando musica mesmo pra ve quando ele tira?

abraço...e parabens pelo topico!

Postado em

To de olho nesse amp, e teve gente no fórum que gostou dele... vamos ver, talvez seja minha próxima aquisição!

Parece ser um bom custo/beneficio...

:legal:

Postado em

To de olho nesse amp, e teve gente no fórum que gostou dele... vamos ver, talvez seja minha próxima aquisição!

Parece ser um bom custo/beneficio...

qual o menor valor que vc achou ? :legal:

Postado em

Se tamanho não for problema... estou com um ROADSTAR V12 (paguei R$ 230,00 + frete) amp show de bola...

um amigo meu teve 3 (três) T400.4 todos eles queimaram ou deram problemas... ele utiliza um integrado na saida...

O T400.4x eu NÃO recomendo !

A grande vantagem desse amp é seu pequeno tamanho !!! isso sim. pode ser instalado em qualquer lugar...

Postado em

eu tive um t400.4 e gostava muito dele nao tinha o q reclamar, e nao era alimentado, era 45ah pro carro e pra ele, tocava 1 protech e 1 kit 2 vias

gostava muito e ia usar ele num futuro trio ate q me roubaram

Postado em

eu tive um t400.4 e gostava muito dele nao tinha o q reclamar, e nao era alimentado, era 45ah pro carro e pra ele, tocava 1 protech e 1 kit 2 vias

gostava muito e ia usar ele num futuro trio ate q me roubaram

Tarcio, to pensando seriamente em comprar um desses t400.4 pra tocar um pioneer impp numa bridge e nos outros canais o stereo do carro, também vou utilizar somente a bateria do carro (60ah), acha que compensa?

Se possivel, poste impressões dele por favor (consumo, potencia, etc..)

abcs e obrigado.

Postado em

Tá caro, tem mais o frete :P

Bom não sou vendedor msm kkk, foi o lugar mais barato que achei até agora, mas tem gente vendendo no fórum com o preço mais em conta, porém tb tem o frete!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...