Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Berga

[DUVIDA] 2 E2k ou DD3512

Recommended Posts

Estou em duvida, eu monto 2 bravox e2k de 12' com 800w rms ou boto 1 dd3512 de 1500w rms?

Alguem poderia me ajudar?

O DD bate legal com o porta malas aberto? (caso algum dia aconteça)

Vou precisar colocar bateria pra tocar os 2 e2k ou dd?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom no seu caso eu iria de E2K + SD2000

AGora sou fã da Linha DD ainda mais a 3500 ... bom ambos terão o grave muito forte

agora no minimo uma bateria 150ah no meu caso uso 2 AGM 150ah pra 3515 + Stetsom 2k5

Editado por (((Toreto)))

Compartilhar este post

Link para o post

2 ek2 vai tocar mais sem duvidas..

E DD ja perdeu muitos pontos com pequenas falhas que anda fazendo por ai..

Compartilhar este post

Link para o post

usa E2K porem aviso-lhe que ele não bate tanto assim pra fora, faz uma caixa não muito grande

tipo 45 litros duto de 4" por 15/20cm .E o principal fator de sucesso deste pprojeto é bateria portanto não falhe !

no minimo 150Ah mais a do cofre ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk... Engraçado como as coisas vão mudando... A alguns dias ou semanas atrás nego perguntava: Gente estou com dúvida se caso ou se compro uma bicicleta"... Pessoal respondia: "Põe um DD3515 mais SD2000 ou ST2k5"...

Agora o cara perguntou se põe 2 E2K ou um 3512 e ninguém sugeriu o 3512, ou 3515 ou 3518... Mas beleza, desculpe flodar o tópico, mas não pude deixar passar...

Quanto o tópico, é certeza que 2 E2K vai tocar mais que um 3512, mesmo tendo uma resistência menor que o 3512, pois a área de cone e consequentemente o deslocamento de ar será o dobro...

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu disse sou fã da DD mais como a pergunta foi 2 falantes do calibre do E2K contra 1 3512

agora se fosse 2 EK2 contra 2 1512 que são os mesmo wrms eu iria sem duvida nos DD´s hand26

Compartilhar este post

Link para o post

gosto dos DD mais eles são muito feio no meu ver,

Talvez por isso apostace nos E2k, porem o preço dos E2K é muito ezorbitante ,

Compartilhar este post

Link para o post

2 e2k de 12" = 120 liros brutos de caixa e modulo 2k5... 1100 com frete.. bem barato , DD 3515 1000 pilas com frte barato tb... modulo e tamanho de caixa mesma coisa... baterias pra ambos ou 150A AGM + uma pequena de 55A comum no cofre.. ou 250A de baterias convencionais...

eu iria em 2 e2k de 12" mais potencia sonora pelo mesmo preço.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso, podem falar o que quiser... mas pioneer , não da problema e é barato :vts

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

E2K!!!!!!!!!!

Falar que um e2k é muito mais caro que um DD , por causa de uns 80~90 reais a mais ???

Fala sério né ?

Só olhar cada um deles nas mãos que vai perceber a diferença de material.

E outra , existem autorizadas qeu FUNCIONAM e não deixam o consumidor na bosta.

Ah, fora que o E2K desce mais com caixas menores.

Compartilhar este post

Link para o post

E2K!!!!!!!!!!

Falar que um e2k é muito mais caro que um DD , por causa de uns 80~90 reais a mais ???

Fala sério né ?

Só olhar cada um deles nas mãos que vai perceber a diferença de material.

E outra , existem autorizadas qeu FUNCIONAM e não deixam o consumidor na bosta.

Ah, fora que o E2K desce mais com caixas menores.

como esta as experiencias com teu e2k? vc nao nos contou no seu velho topico em relacao aos seus outros subs(uxp)...

pow Burba todos soh recomendam DD aki mas por sao 2x subs contra um neh...

abras

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela respostas !

Vo ver se coloco 2 e2k mesmo, mas pelo visto to fudido, bateria vai ser um gasto a mais fora o que ja vo gasta na brincadeira ai hahahaha.

Mas vamo que vamo né haha

Que que voces querem dizer com bateria do cofre?

Caraca essa bateria de 150ah é cara em hahahaha

Editado por Berga

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela respostas !

Vo ver se coloco 2 e2k mesmo, mas pelo visto to fudido, bateria vai ser um gasto a mais fora o que ja vo gasta na brincadeira ai hahahaha.

Mas vamo que vamo né haha

Que que voces querem dizer com bateria do cofre?

Caraca essa bateria de 150ah é cara em hahahaha

baterias AGM são caras mais duram de 2 a 3 x mais... seguram picos violentos , se carregam com maior velocidade, por ter resistencia interna menor, e por aí vai... pense nisso...

bateria do cofre e a bateria original ora bolas hahaha

use cabos 25mm2 no minimo... recomendo pireli (esse vendido em casas de materiais eletricos para construção, esse tem os 25mm ! reais )

Compartilhar este post

Link para o post

baterias AGM são caras mais duram de 2 a 3 x mais... seguram picos violentos , se carregam com maior velocidade, por ter resistencia interna menor, e por aí vai... pense nisso...

bateria do cofre e a bateria original ora bolas hahaha

use cabos 25mm2 no minimo... recomendo pireli (esse vendido em casas de materiais eletricos para construção, esse tem os 25mm ! reais )

Entendi.

Meu som é fraco eu nao manjo muito de som forte.

O que acontece se nao por a bateria? hahahaha

Só um megacapacitador?

Nao vai bater legal né?

Porque um amigo meu tem 2 UXP sem bateria e bate legal pra caramba!

Compartilhar este post

Link para o post

berga.. pra set's de media potencia pra baixo não vejo problemas com Mega cap. porem ele não substitui a bateria,, não existe magica !! potencia = tensão x corrente !! se vc tem um amp de 2500W a 12,6 Volts.. vc precisará de no minimo 200A ! não me venha com bateria de 45 ou 60A e dizendo q tá forte ! tá forte é a distorção isso sim ! pois por falta de alimentação o amp clipa tb não só por que chegou ao limite ! até clipa por varias outros fatores como muitas midias com distorção que tem por aí nessas musicas de bass da vida...

se quizer usar MC use, más tenha baterias a altura ! de nada adianta MC e um super som sem baterias bem carregadas.. se seu alternador for bom ajuda muito ! más bateria é essencial !

Compartilhar este post

Link para o post

como esta as experiencias com teu e2k? vc nao nos contou no seu velho topico em relacao aos seus outros subs(uxp)...

pow Burba todos soh recomendam DD aki mas por sao 2x subs contra um neh...

abras

eu só testei ele no dia que chegou o 8280 e curti muito !

desce bem mais que o uxp , não perdeu grandes coisas de musicalidade e tem um timbre encorpado , machão rsrsrsrs.

Não fiz a instalação em definitivo (só falta por hu no painel- phoda é passar o cabo do mic viva voz ) por estar pra lá de abafado nos próximos 10~12 dias e pq vou fazer o circuito atenuador pra regular os amps com osciloscopio no netbook ou notebook .

Áí sim vou ficar tranquilo pra esbagaçar , mas as primeiras impressões foram ótimas .

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

berga.. pra set's de media potencia pra baixo não vejo problemas com Mega cap. porem ele não substitui a bateria,, não existe magica !! potencia = tensão x corrente !! se vc tem um amp de 2500W a 12,6 Volts.. vc precisará de no minimo 200A ! não me venha com bateria de 45 ou 60A e dizendo q tá forte ! tá forte é a distorção isso sim ! pois por falta de alimentação o amp clipa tb não só por que chegou ao limite ! até clipa por varias outros fatores como muitas midias com distorção que tem por aí nessas musicas de bass da vida...

se quizer usar MC use, más tenha baterias a altura ! de nada adianta MC e um super som sem baterias bem carregadas.. se seu alternador for bom ajuda muito ! más bateria é essencial !

Entendi cara, ta certo.

Entao acho que vo monta 1 e2k por enquanto só ou 2 uxp, pra nao ficar um negocio porco.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi cara, ta certo.

Entao acho que vo monta 1 e2k por enquanto só ou 2 uxp, pra nao ficar um negocio porco.

:legal::rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mlk !

Qual se acha que toca mais?

os 2 uxp ou 1 e2k?

Acho que os 2 uxp né

Editado por Berga

Compartilhar este post

Link para o post

UXP grave macio e musicalidade...agora o E2K subgrave puro

eu iria de UXP...sou fã desses falantes ,os antigo... esse Power ainda não usei

Compartilhar este post

Link para o post

E2k modelo novo de 12" no Leosound tá custando R$ 539,00 com frete sai por R$ 570,00 e alguns quebrados! No autoz ESTAVA custando R$ 579,00 sem frete! JÁ VENDERAM TUDO!!! :blink:

Tanto faz comprar no Leosound ou Autoz, praticamente é o mesmo preço, a diferença vai estar no tempo de envio!

Um par de E2k vai tá bem servido!

E outra se vier a dar pau, a PÓS venda da Bravox é eficaz!!!

:rever1:

:legal:

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha

valeu ae pelo anuncio cara

hahaha

acho que vo bota os dois uxp mesmo entao!

Compartilhar este post

Link para o post

Autofalante Bravox esta bem mais baratos em sites de supermercados ex: carrefour la sei que tava barato nao sei se ainda tem mas e2k entava menos de 500 reais, se nao me engano estava por 470. da uma olhada no walmart extra entre outros mas fica ligado no carrefour que tava muito barato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...