Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Essas piadinhas de windows são dignas de ignorantes completos de tecnologia.

Coisa da época do Win9x (95/98/ME) que se arrasta até hoje.

Quem tem pelo menos noção sabe que hoje as coisas são bem diferentes.

Eu uso windows 7 original com todas as atualizações em dia e muitos softwares da microsoft (msn, windows mail etc). Uma vez por mês trava e da tela azul, direto o msn da pau e fica meia hora sem entrar, a um tempo atrás quando voltava da suspensão a tela não aparecia (ficava preta) ae tinha que ficar digitando a senha as cegas até que uma hora ia....

Postado em

Eu uso windows 7 original com todas as atualizações em dia e muitos softwares da microsoft (msn, windows mail etc). Uma vez por mês trava e da tela azul, direto o msn da pau e fica meia hora sem entrar, a um tempo atrás quando voltava da suspensão a tela não aparecia (ficava preta) ae tinha que ficar digitando a senha as cegas até que uma hora ia....

Cara de erro de hardware... eu uso o PC a anos sem formatar.... e o de casa com win 7 nunca deu um pau sequer....

Postado em

Cara de erro de hardware... eu uso o PC a anos sem formatar.... e o de casa com win 7 nunca deu um pau sequer....

Concordo com o marcelook.

Não adianta culpar o software se o problema é no hardware!

E outra, MSN dar pau pode ser sua conexão q ta ruim, ou o próprio serviço do MSN estar instável.

Não é culpa do windows. Voltar de suspensão com tela preta, e tela azul com certeza é problema de hw ou drivers.

Postado em

Essas piadinhas de windows são dignas de ignorantes completos de tecnologia.

Coisa da época do Win9x (95/98/ME) que se arrasta até hoje.

Quem tem pelo menos noção sabe que hoje as coisas são bem diferentes.

Pow mais de uma decada de Softwares defeituosos é pouca coisa??

E adiciona ai o Windows Vista tmb...

E o Bravo??

E o Bravo... tomara que algum conhecido meu compre pra mim testar xD

E tenho tmb uma curiosidade em dirigir algum carro "automatizado". Se optar por trocas sequenciais/manuais ele passa rapidinho as marchas, ou continua com Lag Shift?

Postado em

o stilo black montion de um amigo achei ate que passa rapido as marchas na borboleta...

mais na boa.. sou mtoooo mais o bom e velho cambio manual..rs

E o Bravo... tomara que algum conhecido meu compre pra mim testar xD

E tenho tmb uma curiosidade em dirigir algum carro "automatizado". Se optar por trocas sequenciais/manuais ele passa rapidinho as marchas, ou continua com Lag Shift?

Postado em

Falando em câmbio, já estão vendendo Cerato 6 marchas, manual e automático sequencial.

O melhor de tudo é que o preço não subiu.

"Não subiu" né, porque perdeu os descontos que deixavam ele com um preço razoável.

Pra você ter idéia, hoje o 6 marchas básico custa 4mil reais a mais do que eu paguei no meu. E o idêntico ao meu, por volta dos 7mil a mais!

Em outras palavras, tá caro pra ca***** shuashuasuhahuas

Postado em

Gostei da explicação Fiat Beta...

é bem por aí mesmo...

conversando com mecanicos especializados, eles me explicaram que as vezes tem peças do uno que no mesmo ano existem 2 ou 3 versoes de tal peça...

Postado em

Engraçado que o Linux, que todo mundo paga pau tem mais atualizações e Bugs que o windows... e vc muda uma placa de rede do mesmo fabricante, uma versãozinha diferente tem que baixar duzentas atualização e ficar compilando o kernel huahuahuahuah....

Postado em

Engraçado que o Linux, que todo mundo paga pau tem mais atualizações e Bugs que o windows... e vc muda uma placa de rede do mesmo fabricante, uma versãozinha diferente tem que baixar duzentas atualização e ficar compilando o kernel huahuahuahuah....

Eu reclamo, mas nunca disse que outro sistema poderia ser melhor. Não troco windows por nenhum outro. E não é por falta de opção.

Postado em

Essa cor do interior matou a pau! Sera se vem assim em alguma versao por aqui?

Tmb estranhei 3.000rpm a 100km/h :huh:

Minha Alfa Romeo 2.0 QV com +- 150 cv tb esta nos 3000 a 100km/h em 5ª marcha.

E olha que passa fácil fácil dos 200 heim rsrsrss

Postado em (editado)

eu uso também e nunca da pau. Isso tá com cara de erro de hardware... mesmo com laptop é pior ainda...

e do brava eu vi um na rua e o carro parecia do tamanho de um "palio"... nao gostei

Editado por H2o0
Postado em

eu uso também e nunca da pau. Isso tá com cara de erro de hardware... mesmo com laptop é pior ainda...

e do brava eu vi um na rua e o carro parecia do tamanho de um "palio"... nao gostei

Formatei e resolveu o problema.

Postado em

Gostei da explicação Fiat Beta...

é bem por aí mesmo...

conversando com mecanicos especializados, eles me explicaram que as vezes tem peças do uno que no mesmo ano existem 2 ou 3 versoes de tal peça...

Em todas as marcas exite isso, é bem comum ter 2 tipos de alguma peça de reposição para carro do mesmo ano.

Postado em

Se o fox é igual ao jetta

esse Punto = Bravo.

Carro que nao implacou, lá fora não foi sucesso de venda. Vi na rua e nao chamou a atenção.

Me lembra o "grand punto" lá da europa.

pasmafaute

Postado em

Se o fox é igual ao jetta

esse Punto = Bravo.

Carro que nao implacou, lá fora não foi sucesso de venda. Vi na rua e nao chamou a atenção.

Me lembra o "grand punto" lá da europa.

pasmafaute

Como assim H2o0? O Grande Punto lá da Europa é o nosso Punto aqui! pasmafaute

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...