Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Leme

[AJUDA] Ligação em modulo kicker zx750.1

Recommended Posts

Postado em

Então, eu não entendo nada sobre ligação e como semana que vem ja vou pegar 1 sub, queria só confirmar se vou pegar os modelos corretos.

Serão 02 subs mtx JH5512-04 ligados em um Kicker zx750.1 que manda 350rms em 4 ohm e 750 rms em 2 ohm.

Vou trazer apenas 1 sub por enquanto, então creio que precisa ser o bobina simples de 4 ohm para ligar em 4 ohm (350 rms) e quando chegar o outro sub, dá para ligar os 2 mtx 5512 de bobina simples de 4 ohm pra receber 750rms em 2ohm do kicker zx750.1 ?

valeu pela ajuda

Postado em

isso mesmo, correto.

esse set vai ser show de mais hein, alimenta o kicker direito, q vai tocar de mais, e faz uma caixa boa pra subgrave, q esse set tem tudo pra descer bem.

pois é, eu só nao sei se o kit 2 vias que eu vou pegar que é o kicker ks6.2 130rms é bom... alguém já ouviu?

Sobre a caixa creio que vou deixar os subs para cima e sem tampão, porque o porta malas é de um gol g5, que é bem pequeno...

E sobre alimentação, alguem sabe como posso fazer? a minha idéia é deixar a moura original do carro no cofre, que é de 60AH e comprar uma de gel de pelo menos 60Ah para colocar debaixo do banco ou se couber, atrás na mala mesmo. O problema é que o carro é 1.0 e completo, dai não da pra por muito AH de bateria até porque o alternador é fraco.

abraço

Postado em

eu só vi os 6x9 da kicker, e gostei viu, som limpo.

então o kit 2 vias tem q ser no minimo melhorzinho, se o preço for bom eu compraria sem medo.

agora bateria é isso ai, uma auxiliar de 60ah agm deve dar conta. mas claro, quanto mais AH melhor.

o alternador da conta sim, e de qualquer maneira, é bom dar uma carga lenta, a cada 15 dias por ai, só abrir o capo e ligar na do cofre, carregando as 2 sem precisar tirar nada do carro.

é oque eu faço, pq o alternador nunca vai dar conta mesmo de carregar as minhas 2 baterias 100% (60ah do cofre e 100ah auxilia).

e pode ser aqueles carregadores de 5A q são baratos.

Postado em

Aham... eu acho que vou pegar uma bateria XS Power do paraguai, creio que vale muito pelo preço...

Ficaria então 60Ah do cofre (moura)+ 01 XS Power D2400 AGM BATTERY,MAX AMPS 2000A AH:87 que está saindo por 270,00 dólares, em torno de 720,00 reais com porcentagem imbutida do moambeíro.

Essas duas para tocar 1 kicker 750.1 + um módulo para estéreo que ainda to pesquisando, mas acho que vou pegar um roadstar v12 mesmo..

Ainda não tem muita coisa falando da bateria, mas eu vi um teste do ***** de uma AGM 100A tocando 01 SD2500 no máximo e a tensão nao caiu de 12.6V e quando ele baixou o volume rapidamente subiu pra 13.0V

Postado em (editado)

Então, deu um problema, no paraguai não tem bobina simples de 4ohm nem do MTX Jackhammer de 12 e nem do MTX ThunderRound de 12...

Domingo um amigo meu vai fazer bate e volta pro paraguai, e eu acho que vou pedir pra ele pegar ao invés do MTX JH, o kicker CVR de 12 400rms, que é mais facil de achar, até porque possui bobina dupla de 2 ohm.

A minha dúvida é se esses Kickers CVR12 estão no mesmo nível dos MTX TR/JH. Posso pegar os kickers sem medo?

OBS: 2 kickers CVR12 bobina Dupla 2ohm fecha no módulo kicker zx750.1 em 2ohm, correto?

valeu pela ajuda

Editado por Leme
Postado em

Uhm.. beleza, vai ser esse Kicker CVR 12 mesmo, porque achar os mtx 5512 bobina simples está impossivel haha

valeu pela ajuda

Postado em

seria bom nem usar no começo, até amaciar os subs.

mas depois... bassboost dele é em 40hz né? hehe

Esses Kicker CVR queimam mais facilmente que os MTX né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...