Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Ninguém é imune...

Recommended Posts

Tales, você reclama pq nunca deve ter dirigido um Kadett sem DH.

Meu primeiro carro foi um GL 1.8 96, com pneus 185/60/14.

Às vezes batia o desespero.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tales, você reclama pq nunca deve ter dirigido um Kadett sem DH.

Meu primeiro carro foi um GL 1.8 96, com pneus 185/60/14.

Às vezes batia o desespero.

Pior que já dirigi Kleber, e era mais leve que daquele Gol, acho que ele tinha algum problema na caixa de direção, sei lá...

Aliás me aceita no facebook !

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que já dirigi Kleber, e era mais leve que daquele Gol, acho que ele tinha algum problema na caixa de direção, sei lá...

Aliás me aceita no facebook !

Ou usava pneu murcho.

Compartilhar este post

Link para o post

Porr* nem sabia que tinham levado a Montana... E bem aqui na região (eu moro perto, diga-se de passagem, bem perto da USP, mas to mais perto do portão 3, eu acho, que é o da Veterinária que o da Politécnica ou o 1)... Tudo bem que é região perigosa e isso todo mundo sabe muito bem... Conheço muito bem onde vc foi assaltado e ali, não pode ficar dando bobeira mesmo, mas, o mais importante é que não aconteceu nada de sério, levaram o carro, mas dane-se, o importante é a vida...

Acho que vou ficar mais esperto por aqui... Tudo bem que eu to acostumado a ser seguido já (fazer o que né, moleque, carro novo, vidro aberto o tempo todo, japonês, isso sempre é atrativo pra ladrão de ocasião...), só não volto pra casa por uns bons 30 minutos depois de dar perdido...

Já vi que vc já recebeu a grana do seguro, ainda bem, pelo menos não ficaram enrolando (como grande parte das seguradoras faz)... Alguma idéia de qual carro vai pegar???

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma olhada nas fotos do Street View. Puta lugar esquisito que você estava, João.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora que eu sai, a Av Jaguaré estava cheia, resolvi cortar por dentro, estava indo para Osasco... Esse caminho ae vai dar lá no meio da Av Autonomistas, depois do trânsito.

Se reparar no street view tem uma marcenaria, eu fui ali pro canto (tinha carro parado) ficar demi-escondido enquanto ligava para o 190. A rua estava escura do meio da descida até a esquina. Lugar bem feio, estava distraido (andando devagar eu fico distraido) ae não teve muito jeito, nem vi a moto encostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz, conheço ali perfeitamente... Amigo meu mora ali perto (mais pra cima), ele sempre me falou que ali é MUITO perigoso mesmo, mas nunca vi nada suspeito...

Mas como já disse, o importante é que nada aconteceu com você!!!

Se precisar de ajuda pra correr atrás de algum carro é só chamar, não sou nenhum expert em conhecimento de carros, mas de qualquer forma, precisando, estamos aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou procurando os caros com seguro mais altos possíveis...

Pense neles...

Pensa mais um pouco...

Se chegou a lista:

a3 1.8T

Golf gti

Astra gsi

Bmw 325i

já sabe qual carro eu quero =P

Compartilhar este post

Link para o post

Já que é assim, coloca o VTI ai no meio João...

Tem um no webmotors por 19k um ek4... Aparentemente teve um acidente de frente com o carro, mas parece estar bem, não tem cara de ter afetado a estrutura do carro, nem ter aberto os air bags... E o bom é que deve ser de perto da USP, é de Oz... AHSuHsuAHSuAHsuhAS

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de ser vacilão, ca*****.

Já estuda num lugar perigoso, vai catar um carro desses sem seguro pra quê? Ser roubado e depois não ter a quem recorrer?

Deixa pra querer alguma coisa quando você estiver numa situação mais tranquila. Cata um carro simples e com seguro em conta e deixa de viadagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de ser vacilão, ca*****.

Já estuda num lugar perigoso, vai catar um carro desses sem seguro pra quê? Ser roubado e depois não ter a quem recorrer?

Deixa pra querer alguma coisa quando você estiver numa situação mais tranquila. Cata um carro simples e com seguro em conta e deixa de viadagem.

Pai, é você?! oO"

IAeaheaehAHeiUAHE

Pega nada não... Não vai acontecer de novo! IUHaeiuHAEiauHae

Compartilhar este post

Link para o post

Pai, é você?! oO"

IAeaheaehAHeiUAHE

Pega nada não... Não vai acontecer de novo! IUHaeiuHAEiauHae

De modo geral, fica a dica... Ninguém é imune

Compartilhar este post

Link para o post

Pega a Bmw, carro legal e bonito.

passo onde você foi assaltado todo dia, é um lugar tão calmo!

aeuaheuhaeuheuahe

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu sou cabeça dura, não aprendi a lição :rolleyes:

Pega um opalão preto, vidro preto, roda preta, adsivo vida loka atras.

Dai sim, ninguem vai se meter com vc.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um opalão preto, vidro preto, roda preta, adsivo vida loka atras.

Dai sim, ninguem vai se meter com vc.

Esqueceu do adesivo do curitia no vidro..

Compartilhar este post

Link para o post

Jão se pretende futucar alguns dos carros, o audio 1.8T (com o T prata é melhor que o com T vermelho).

O do T prata é melhor para mecher! Mas se nao, melhor o 180 né!

Compartilhar este post

Link para o post

Jão se pretende futucar alguns dos carros, o audio 1.8T (com o T prata é melhor que o com T vermelho).

O do T prata é melhor para mecher! Mas se nao, melhor o 180 né!

Sempre ouvi falar isso...

Mas duvido muito, é pelo acelerador a cabo e cabeçote AGU?! Não acredito realmente que a AUDI tenha usado um cabeçote pior no 180, e acelerador a cabo é só o preparador saber o que está fazendo... Isso parece mais desculpa de preparador despreparado. De qualquer forma, estou priorizando o carro mais novo possível, 150 ou 180 é consequência. Mas o controle de tração do 180 me parece interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...