Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

rfediuk

Subão tomahawk disparando "alguns" alarmes com I Put On!

Recommended Posts

Postado em

Epa!

Eu prefiro as direitas mas uma esquerdinha de vez em quando é bom. [¨]

Enquanto você não encontrar a CERTA você se diverte com as ERRADAS

huahuahuahuahua..

Esperimentem entrar em um drive tru e soltar o grave no talo huahuahuahuhauhauhahuauha

é idiota mais eu me sinto um meade do brasil

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

FTW

Postado em

O problema é que eu tenho vergonha! :vts

Aqui o pessoal que anda com som alto no carro é bem visto pelas piriguetes, mas muito mal visto pelas meninas direitas(e eu nem gosto dessas né!?).

vergonha eu não tenho, e nem vejo motivos pra ter...

tem certeza q é mal visto pelas moças de familia tbm??? estranho isso hein, muito estranho rsrs.

aqui todas pagam pau.

Postado em

menina de familia nem de carro gosta, quem dira de som que gera terremoto!!

FATO...minha namorada qdo tava no carro qdo eu tinha SPL, pedia pra quase desligar o sub...ashauishuaihsuiahsia

ja as vagaba curte somzera forte

tenho um amigo com 1 Pickup corsa com 2 Tomanorris de 18" + SD 2000...pqp toca D++...grave pesado e forte...

testamos em um lugar isolado a mais de 300mts do carro...e mesmo assim toca forte a bagaça...

Postado em

menina de familia nem de carro gosta, quem dira de som que gera terremoto!!

Olha sei la hem kkk....quando tinha meu spl...demorei MESES pra pegar uma mina...mule dificil dos infernos....nem peitinho tinha...ela dorava black music....falava que gostava do cabelo tremendo kkk

mule de familia tambem gosta de som alto :P

Postado em

mina direita não gosta por que sabe que as pireguete vão cair matando e uma concorrencia desleal hahahahahaha

minha mina no começo até gostava....mas agora ela odeia não sei pq!!!!!!hahahahahaha piriguete MODE ON!!!!!!!

hahahahahahaha..........

o legal mesmo e sair para trampar as 5:30 na manhã e tora gravão para tremer as janelas e acordar todo mundo hahahahaha!!!!!!!! faço isso quase todo dia hahahahahaha...............

Postado em

mina direita não gosta por que sabe que as pireguete vão cair matando e uma concorrencia desleal hahahahahaha

minha mina no começo até gostava....mas agora ela odeia não sei pq!!!!!!hahahahahaha piriguete MODE ON!!!!!!!

hahahahahahaha..........

o legal mesmo e sair para trampar as 5:30 na manhã e tora gravão para tremer as janelas e acordar todo mundo hahahahaha!!!!!!!! faço isso quase todo dia hahahahahaha...............

Se eu morasse no seu trajeto...todo dia ia estar te esperando com um punhado de pedras... :vtso-o- o-o- o-o-

Postado em

Ta ai a explicação pq a maioria das pessoas odeiam que tem som no carro :vts

Se eu morasse no seu trajeto...todo dia ia estar te esperando com um punhado de pedras... :vtso-o- o-o- o-o-

:+1

:vts

Postado em

hahahahahahaha..........

ai não né veio... tbm se morasse aqui perto ficava as 5:30 no portão de casa com uma 12 na mão!!

HUHAUhuahUAH

Postado em

hahahahaa passa o endereço via mp que eu passo heim......hahahahahaha

todo mundo fala que eu sou lesado.....mas eu acho que sou surdo mesmo!!!!!!!!!!! mas nem sempre mas de sexta não tem como!!!!!!!!!!e role todo com som torado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SPL na veia!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado em

:banghead :banghead :banghead :banghead

aff, nem eu faco isso

até porque 5:30 eu to chegando em casa

Postado em

hauhuahua essa de torar o volume de manhã tbm é de lei..

o fo** que as pessoas na rua ficam olhando com uma cara tipo..."o que esse tonto acha q ta fazendo" hahaha me divirto.

Postado em (editado)

Quando montei meu primeiro set a uns 5 anos atrás, empolgação no máximo eu também fazia isso e no mesmo horário... o tempo foi passando e o volume foi diminuindo.

O único diferencial é que eu usava um par de 306c com 1kw. :vts

Ah!

Eu também já sai por aí curtindo heavy metal NO TALO! O pedal duplo batia forte parecia um helicóptero... eu achava o máximo. o-o-

Editado por distroy
Postado em

Ah!

Eu também já sai por aí curtindo heavy metal NO TALO! O pedal duplo batia forte parecia um helicóptero... eu achava o máximo. o-o-

Mas é bem melhor do que aqueles Arigós que passam na rua com o som no Taaaalo ouvindo Calipso e Banda Dejavú!

Essa é de doer a almar.

Postado em

hahahahahahaha..........

hahhaha

de manha é fo** mesmo, eu tbm quase todo dia saio as 7 da matina com o som no talo...... mais agora de manha uso protetor, chega de dor de cabeça no trabalho... shuahsuahsuhausau

Postado em

nunca esqueco quando eu e o diego gravamos esse video, a cara de apavorado das pessoas era muito engraçado, rsrsrs

Pergunta se hoje ele faria isso novamente..

Eu faria!!

:rolleyes:

Diego resolveu assumir a boyolice delee.. o-o- o-o-

Zueira, zueira.. É só pra encher o saco dele mesmo..

Postado em

Diego resolveu assumir a boyolice delee.. o-o- o-o-

Zueira, zueira.. É só pra encher o saco dele mesmo..

Boiolice é Beiss...ashauishauisiushiiua

Nem conto pros outros q vc é um piá de prédio criado com vó e com bigodão de leite o-o- o-o- o-o-

SQ na veia rapá...ashaushuiasuiaisu

Qto a pergunta...

Faria denovo com certeza c tivesse SPL...sempre é bom curtir alguns alarmes desparando pra desestressar...

agora c eu tenho coragem de montar SPL...bom...quem sabe um dia...mais provavelmente saria não...

o negocio é SQ...um som de qualidade supera qualquer espectativas...hahahha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...