Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Torque

stetsom 3k7 desarmando !

Recommended Posts

Realmente voce pode ter perdido sua garantia por isso, não deveria ter aberto

Mássssss.

Se conseguir colar certinho o lacre de volta sem crise

Más eu tentaria antes da um pinguinho de solda ali onde esta solto e tastar, ja que ja abriu mesmo, más o instalador tem que saber fazer uma solda bonita para que não percebam se fizer porquise e deixar tudo preto voce perde a garantia

Até+

PS: Jurandir agente mexe com isso todo dia né mata em dois tempos o defeito rsrsrs, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente voce pode ter perdido sua garantia por isso, não deveria ter aberto

Mássssss.

Se conseguir colar certinho o lacre de volta sem crise

Más eu tentaria antes da um pinguinho de solda ali onde esta solto e tastar, ja que ja abriu mesmo, más o instalador tem que saber fazer uma solda bonita para que não percebam se fizer porquise e deixar tudo preto voce perde a garantia

Até+

PS: Jurandir agente mexe com isso todo dia né mata em dois tempos o defeito rsrsrs, abraço!

vou tentar levar hoje mesmo !vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

é uma séria de problemas aí! cabo de 21mm pra um módulo desses? eu uso 21 no meu de só 680w rms heheheh...esse aí é no mínimo do mínimo 35mm

Compartilhar este post

Link para o post

ELE estava no portamodulos , nao na caixa dos graves .

Cara, o que é um portamodulos??

Fiquei intrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema tá nesse trafinho ai mesmo, tenta soldar ele devolta, coisa simples.

Gabriel , tbm to achando que seja ele , ele ta bem pertinho da saida , a poucos centimetros . vo tentar mandar ele pra assistencia ,os lacres estao inteiros . To com medo de que vai faser a solda , de faser uma lambrasa pra dar um pingo de solda .

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o que é um portamodulos??

Fiquei intrigado...

Bom , aqui em goiania o pessoal chama de porta modulos algo que se faz para segurar o módulo , maderite , MDF, acrilico ...

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema com minha 3k7

a diferença é que hoje vinha escutando o som baixo, de uma hora pra outra começou a chiar junto com a batida do grave e alguns segundos depois acendeu a luz vermelha e fumaçou.

desliguei o toca cd e nao liguei mais, amanha vo levar na autorizada.. pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Bom , aqui em goiania o pessoal chama de porta modulos algo que se faz para segurar o módulo , maderite , MDF, acrilico ...

irmão vc não deveria ter aberto o modulo heim... e outra fixar modulo em caixa dá nisso mesmo.. até uma sd5000 de um user daqui já deu pau por causa disso... o dificil é pessoas q não vão a raiz do problema pra ver oq realmente aconteceu e ficar dando pitaco hehehehe

cole os selos e mande pra altorizada,, ou então pra um bom tecnico por q tá com cara de ser coisa atoa só o tal do OSMARcontato q acontece com qualquer eletronico sujeito a fortes vibrações.. :legal:

e outra os cabos deveriam ser no minimo 35mm, uma AGM de 200A tb.. ou uma de 150A mias uma de 90A comum no cofre... no MINIMO.. lembre-se q o carro tem varios outros componentes consumidores.

Compartilhar este post

Link para o post

irmão vc não deveria ter aberto o modulo heim... e outra fixar modulo em caixa dá nisso mesmo.. até uma sd5000 de um user daqui já deu pau por causa disso... o dificil é pessoas q não vão a raiz do problema pra ver oq realmente aconteceu e ficar dando pitaco hehehehe

cole os selos e mande pra altorizada,, ou então pra um bom tecnico por q tá com cara de ser coisa atoa só o tal do OSMARcontato q acontece com qualquer eletronico sujeito a fortes vibrações.. :legal:

e outra os cabos deveriam ser no minimo 35mm, uma AGM de 200A tb.. ou uma de 150A mias uma de 90A comum no cofre... no MINIMO.. lembre-se q o carro tem varios outros componentes consumidores.

Isso q vc disse é verdade , mas meu modulo nao estava na caixa mas estava perto dela , mesmo assim ele sofreu grandes vibraçoes . Em relaçao aos cabos , e triste , o 3k7 tem o tamanho certinho do cabo 21mm , pra passar um de 35mm eu ia ter q arrebentar os fios da ponta ate ele entrar ! Levei na assistencia ,depois de uns 40 dias ele voltou , mudei o porta modulos de lugar , antes estava atraz do banco , agora coloquei acima do tampao trazeiro do carro ! adivinha o q aconteceu dnovo !? estragou dnovo , agora ele liga mas nao toca mais nada , levarei pra assistencia novamente ! q tristesa , se for contar os dias de uso mesmo nao da um mes , so fica nesse monta desmonta !!! Abraços ,conforme as novidades eu vou postando !

Compartilhar este post

Link para o post

cara voce testou os subs direitinho? to com um 3K7 aqui travado em proteção, só que fomos testar antes um dos dois BVX do dono ta em curto, ai não há modulo que aguente mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

manda pra fabrica pra revisar, acho q é oque vc deveria ter feito antes de abrir!

tamtp faz se abrir o amp...dentro dele tem marcaçoes em tinta.... so essas marcaçoes nao estarem violadas que a garantia cobre

Compartilhar este post

Link para o post

AMIGO, PRECISO DE UMA AJUDA SUA, COMPREI UM 3K7 TB NO CARNAVAL E A UNS 2 MESES ELE VEM APRESENTANDO ESSE DEFEITO DE ENTRAR EM PROTEÇÃO, ELE ACUSA A MESMA COISA, CURTO-CIRCUITO NA SAIDA , LIGO O 3K7 EM UM PAR DE EROS SDS DE 800 RMS A 2 HOMS CAZANDO A IMPENDANCIA COM O MODULO, DAI QDO O GRAVE BATE FORTE O MODULO ENTRA EM PROTEÇÃO E O VOLTIMETRO STETSOM TB ACUSA 8VOLTS , SENDO QUE ANTES DE ENTRAR EM PROTEÇÃO ELE TAVA ESTABILIZADO EM 14.4 VOLTS ,EU TENHO UMA BAT DE 150 E UMA DE 60 E TENHO UMA FONTE USINA DE 150AMP. O MEU LOGO NO COMEÇO QDO EU DESLIGAVA O SOM E LIGAVA DE NOVO O VOLTIMETRO VOLTAVA A MARCAR 14.4 E TUDO VOLTAVA AO NORMAL ,O MODULO LIGAVA , MAS DEPOIS QUE BATIA FORTE DENOVO ELE DESLIGAVA DE NOVO, SENDO QUE DE 2 SEMANAS PRA CA ELE DESLIGA E NAO VOLTA A LIGAR MAIS MESMO QDO DESLIGO E LIGO O SOM O VOLTIMETRO FICA EM 8V , APENAS QDO EU DESLIGO O DISJUNTOR E LIGO NOVAMENTE QUE A VOLTAGEM DO SISTEMA VOLTA PRA 14.4V, MAS NAO SEGURA POR MUITO TEMPO ASSIM.JA VERIFIQUEI TUDO, BATERIAS , IMPENDANCIA DOS FALANTES E TC E NADA. VC AINDA POSSUI O MODULO, O PROBLEMA FOI RESOLVIDO???

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem a letra maiscula , ja tinha copiado assim , depois pra reescrever tudo de novo seria tenso...

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL, O MODULO ESTÁVA COM PROBLEMA MESMO , O TÉCNICO VISTORIOU MEU CARRO E NAO ENCONTROU NADA QUE PUDESSE CAUSAR O PROBLEMA ! MEU MODUDO FOI AO TÉCNICO MAIS DE SEIS VESES ! NA ULTIMA O MODULO TINHA PEGADO FOGO ! ACHO QUE DEPOIS QUE AQUELA BOBINA DEU ALGUNS CURTOS , DANIFICOU ALGUMAS PEÇAS NO MODULO , AI NINGUEM MAIS CONSEGUIA ARRUMAR ESSE MODULO FIQUEI QUASE UM ANO COM ESSA po*** ME DANDO TRABALHO ! ATE QUE CONSEGUI QUE A FÁBRICA TROCASSE PRA MIM ! PASSEI TANTA RAIVA COM AQUELE MODULO QUE EU VENDI E COMPREI UM DA SOUNDIGITAL ! PROBLEMA SOLUCIONADO !!! ACHO UM ERRO GRAVE A EMPRESA NAO COLAR AQUELA BOBINA ! O MODULO NAO PODE VIBRAR NADA QUE AQUELA po*** QUEBRA ! IMPOSSIVEL MONTAR SOM PESADO COM ESSE MÓDULO ! ABRAÇOS GALERA , VALEW PELA AJUDA !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...