Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sandrim_br

Spl gol G4 6-1400

Recommended Posts

Galera to com uma dúvida , qual módulo pegar pra tocar 6pioneer 1400w?

usar uma 2k5 ou sd 2500... pelo que vi a stetsom ta mais barata ... mas qual modulo vai dar um grave mais macio ? fico no aguardo

e pra voz to pensando em um kit cs60d sera que ele ao menos acompanha ? qual modulo pra ele ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tembem...ja ouvi ambos...e prefiri 2k5

2k5...agora esse kitbravox é bom sim...mais eu colocaria uns 2 pares pra acompanhar os 6 pioneer

sendo empurrado por 4.120

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço cuidado com um detalhe: subsonico! Se ele não tiver subsonico, terá que comprar um cross ativo pra gerar o filtro subsonico!

SD2500 tb é boa pedida.. e vem com subsonico, acredito eu!

Compartilhar este post

Link para o post

stetsom 2k5, CxB :legal:

1 kit pra escutar de boa acompanha sim, mas com o grave no talo, quem da importancia pra voz mesmo? rsrs

o hurricane 4.120 é muito fraco, da a metade da sua potencia declarada e olhe lá...

mas iria de um bom ampli 4 canais de ~100wrms

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço cuidado com um detalhe: subsonico! Se ele não tiver subsonico, terá que comprar um cross ativo pra gerar o filtro subsonico!

SD2500 tb é boa pedida.. e vem com subsonico, acredito eu!

depende a sintonia q ele vai usar, se for 30 e poucos hz bem provavel q não precisa.

mas o cross da SD todo mundo reclama, fala q não corta nada... então acredito q vale muito mais a pena ainda comprar um cross ativo separado com a diferença de preço q ta do stetsom pra SD. ou seja 2k5 + cross pelo mesmo preço de SD2500.

Compartilhar este post

Link para o post

depende a sintonia q ele vai usar, se for 30 e poucos hz bem provavel q não precisa.

mas o cross da SD todo mundo reclama, fala q não corta nada... então acredito q vale muito mais a pena ainda comprar um cross ativo separado com a diferença de preço q ta do stetsom pra SD. ou seja 2k5 + cross pelo mesmo preço de SD2500.

Independente da caixa... tem músicas q pode arremessar o cone do falante longe se não tiver subsonico! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

primeiramente quero agradecer a todos que estão postando ..

eu acho que vo ficar com a 2k5 e ela tem subsonico '2K5E por R$870,00 (com subsonico)"

sobre o video eu me amarrei nele , foi apartir dele que tive ideia de colocar 6 so que se nao me engano a foose acabou ne ? eles tem outra loja ou fechou de vez?

Obrigado novamente... alguem ai de gyn me informa quanto ta cada 1400?

Compartilhar este post

Link para o post
Independente da caixa... tem músicas q pode arremessar o cone do falante longe se não tiver subsonico!

:+1

Ainda mais se forem aquelas musicas mexidas praficarem em freq mais baixa...

Compartilhar este post

Link para o post

sd 2000 é suficiente pra tocar os 6 falantes.. e fica mais barato e toca IGUAL um stetsom um stetsom 2k5..

se preferir o sd2500 tambem vai ficar mais em conta que esse stetsom..

qualquer coisa me chama no msn..

Compartilhar este post

Link para o post

Independente da caixa... tem músicas q pode arremessar o cone do falante longe se não tiver subsonico! :legal:

só se for bass I love you, pq eu não uso subsonico e não achei nenhuma musica q faça esse estrago todo husauhasuh

no maximo dar uma enrugadinha na borda, mas é dificil viu. muito dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei os 308 mas com meus antigos 306 eu toquei um par no 1k6d sem subsônico com clip piscando e os cones ainda estão lá. :vts

Pu** subzinho valente esse pioneer!

Compartilhar este post

Link para o post

só se for bass I love you, pq eu não uso subsonico e não achei nenhuma musica q faça esse estrago todo husauhasuh

no maximo dar uma enrugadinha na borda, mas é dificil viu. muito dificil.

Baixa "Let My Beat Pound" do T.I. pra voce ver...

Compartilhar este post

Link para o post

sou de goianiaa.. aqui ta uns 185 o sub!!!

Se tiver interesse numa stetsom 2k6 entre em contato .. ela é MUITO superior a 2k5

pois eh da linha antiga antes de começar os cortes de custo!

todo mundo q conhece de som sabe do desempenho do modulo!!

faço um precinho bao pro ce!

Tenho fotos e videos!

Cara pra 6 x 308 prescisa de subsonic naooo!!! sempre usei sem e nunca deu nada!

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Baixa "Let My Beat Pound" do T.I. pra voce ver...

baixando, amanha eu testo no carro.

mas tbm é uma musica ou outra q faz estrago assim, ai é só usar o volume um pouco abaixo doque costumo usar.

queimar não vai, pq não bate no fundo do grap de jeito nenhum os paine.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu n sei se a versao q vc baixou é igual a minha. Vo disponibilizar aqui pra voce.

Tem umas partes na musica que são como verreduras. Putz... Eu nao deixo essa musica no meu MTX nao... haha

Bater bobina é certo!

E olha que meu sub tem 20mm de xmax.

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu n sei se a versao q vc baixou é igual a minha. Vo disponibilizar aqui pra voce.

Tem umas partes na musica que são como verreduras. Putz... Eu nao deixo essa musica no meu MTX nao... haha

Bater bobina é certo!

E olha que meu sub tem 20mm de xmax.

baixei essa q vc mostrou, amanha eu testo, o home do pc não desce muito então não da pra perceber, mas parece q a versão q vc postou esta diferente.

só assim mesmo, uma mixagem pra poder exceder o xmax...

mas ai nessas musicas como disse só usar o volume um pouco mais baixo, q aqui pelo menos não da nada, pelo contrario, é bom q refrigera a bobina q é uma beleza haahahah

Compartilhar este post

Link para o post

pra ilustrar temos 1 user aki com 6 308+2k5 qm sabe ele nao pode comentar aki sua experiencia !

Eu que sou o dono do set.

Nesse video eu usava uma 2k5E sem subsonico, no começo falantes novos de boa.

Mais depois, subsonico foi excencial deve ser por causa do duto retangular que facilita a saida de ar controlando menos o falante!

Ae troquei e peguei outra 2k5E com subsonico, a historia mudou. Falantes não bate mais no final como acontecia frequentemente (agora sao poucas musicas como babilonia)

Nunca tive oportunidade de testar com uma Soundigital 2500 não.

No momento to satisfeito com a Stetsom ainda mais por eu ter pago 120,00 + barato que uma Sd.

Hoje os preços deve está equivalente, Stetsom teve aumento.

Acredito que qualquer uma das duas vai tocar bem 6 sub pioneer.

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que sou o dono do set.

Nesse video eu usava uma 2k5E sem subsonico, no começo falantes novos de boa.

Mais depois, subsonico foi excencial deve ser por causa do duto retangular que facilita a saida de ar controlando menos o falante!

Ae troquei e peguei outra 2k5E com subsonico, a historia mudou. Falantes não bate mais no final como acontecia frequentemente (agora sao poucas musicas como babilonia)

Nunca tive oportunidade de testar com uma Soundigital 2500 não.

No momento to satisfeito com a Stetsom ainda mais por eu ter pago 120,00 + barato que uma Sd.

Hoje os preços deve está equivalente, Stetsom teve aumento.

Acredito que qualquer uma das duas vai tocar bem 6 sub pioneer.

=)

Eu sou amigo do Redin e posso te garantir q o set ta fortíssimo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...