Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Beto TunningWay®

Drifting na Serra em Novembro!

Recommended Posts

Postado em

Hmmmmm, Genesis, coisa linda.

 

Da vontade de ir até lá amanhã.

 

 

Esse carro é tração traseira de fábrica?

 

 

Sim, tração traseira de fabrica.

Esse ai passou dos 3.8L para 4.1L motor V6 turbo e cambio sequencial HKS, foi preparado com 550HP mas dizem que agora está com 675HP.

 

:legal:

Postado em (editado)

Sensacional a imagem Bruno, os caras deram sorte de pegar dias de tempo bom e mesmo assim essa regão fica boa parte do dia encoberta por neblina.

 

No texto do link diz que a Hyundai informa 750hp.

 

E outra, tem as mesmas 156 curvas de Pikes Peak mas em metade da extensão, um trecho muito mais sinuoso.

 

Tomara que venham outras filmagens, quero poder assistir ao vivo.

Editado por avukte
Postado em (editado)

O neozelandês teria lembrado que Pikes Peak também possui 156 curvas, mas em uma extensão de 20 km. “Ou seja, a Serra do Rio do Rastro é duas vezes mais sinuosa que Pikes. O Brasil tem algo realmente precioso nas mãos. Sempre adorei Pikes Peak, mas acho que agora tenho uma nova estrada favorita...”

 

 

Show a foto, wallpaper mode: ON :legal:

Editado por Beto TunningWay®
Postado em

EHUAHEUAHEUAHEUHAEHAU que massa cara, apareceu ali no vídeo a placa ''Você chegou a Serra do Rio do Rastro - Lauro Muller - SC'' kKKKKKKKKKKKKK eu nunca imaginei que veria nóis aqui no submundo ficando tão famosos, e o melhor, o Rhys Millen dizendo que tem uma nova pista favorita no lugar de nada mais nada menos que Pikes Peak!!!!!!

 

 

Agora nóis é concorrente dos Gringo K!!KK!KKK!K

 

Mal posso esperar pra ver o vídeo pronto dia 25...

:rever1: :rever1: :rever1:

Postado em

se der tempo bom esse fds aqui em SC vou lá na serra, em quanto tempo ele fez mesmo? o-o-

 

 

brincadeiras a parte, alem da serra quero visitar cambará do sul que fica até proximo e é outro lugar deslumbrante!

 

animal o video!!! OpO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...