Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rfediuk

Soundigital 35k @ 24V???

Recommended Posts

Postado em

Galera, vou postar uma dúvida aqui para não precisar abrir um tópico, pois é algo simples!

Eu posso, com um amplificar rockford fosgate 4.6x empurrar 2 6x9" e um sub de 12" (bobina dupla 4x4omhs) tipo, só pra ouvir em alturas baixas, sem forçar? Caso não dê, posso puxar apenas os 2 6x9" então?

Valeu.

Postado em (editado)

Subgrave? cade? Quando que chega? ME AVISA ?

haaa faça-me o favor ¬¬"

se essa caixa responde subgrave ela ta mal projetada.... grave sem duvida ela responde é obvio...

nao duvido que estaja tocando ali 40hz mas com TEORICOS 70krms e alguns subs rsrsrs

deixa o subgrave pra quem pode tocar ;)

quanto á carretinha...GOSTEI....grave medio e agudo equilibrado....

gostei principalmene pq tem muito grave...sem duvida isso tocando funk deve rener ORRORES...

vlw

Editado por Luiz Henrique
Postado em

Subgrave MESMO não tem.. mas trio nenhum tem.. raramente aparece algum PA que tenha!

Mas ela tá tocando FORTE acima de 40hz.. coisa bonita de se ver!

Postado em (editado)

Subgrave? cade? Quando que chega? ME AVISA ?

haaa faça-me o favor ¬¬"

se essa caixa responde subgrave ela ta mal projetada.... grave sem duvida ela responde é obvio...

nao duvido que estaja tocando ali 40hz mas com TEORICOS 70krms e alguns subs rsrsrs

deixa o subgrave pra quem pode tocar ;)

quanto á carretinha...GOSTEI....grave medio e agudo equilibrado....

gostei principalmene pq tem muito grave...sem duvida isso tocando funk deve rener ORRORES...

vlw

Luiz temos que entender que nosso conceito de subgrave ( do SPL ) é diferente do conceito de subgrave do pessoal do Trio. :legal:

Considerando que o set é um trio, existe subgrave ali. :legal:

Editado por Barroso
Postado em

Luiz temos que entender que nosso conceito de subgrave ( do SPL ) é diferente do conceito de subgrave do pessoal do Trio. :legal:

Considerando que o set é um trio, existe subgrave ali. :legal:

existe subgrave ate em tweeter...mas com que força?

se for assim né meu amigo...

sem duvida tem MUITO spl...mas subgrave...vai me desclupa..mas nao tem nao = /

Postado em

Subgrave MESMO não tem.. mas trio nenhum tem.. raramente aparece algum PA que tenha!

Mas ela tá tocando FORTE acima de 40hz.. coisa bonita de se ver!

é oq eu disse..como trio ta cumprinto perfeitamente o objetivo...muito SPL ali nos 45 50 60 70...mas subgrave...vai me desculpar = /

muita gente confude tocar subgreve em TER subgrave!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...