Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Nissan aprimora GT-R na linha 2011

Recommended Posts

Nissan aprimora GT-R na linha 2011

Modelo tem componentes mecânicos revisados; motor passa a gerar 530 cavalos de potência

7r35101018-46em640por408_640x408.jpg

A Nissan divulgou as primeiras especificações técnicas e informações da linha 2011 do GT-R. O esportivo 2+2 da marca japonesa recebeu um pequeno facelift externo, aprimoramentos mecânicos e novas opções de revestimento interno. O GT-R começará a ser vendido em 17 de novembro no Japão. Em fevereiro de 2011, o modelo começará a ser disponibilizado nos mercados da Europa, Estados Unidos, Ásia e Egito.

r35101018-03em640por408_640x408.jpg

Além das configurações já existentes do GT-R, a Nissan informa que serão disponibilizadas duas novas versões do modelo, sendo uma chamada “Club Track”, voltada para track day, e outra que atende por “EGOIST”, que pode receber diversos itens de customização. No total, o modelo passa a ser oferecido em 6 especificações no Japão, sendo elas a "Pure edition", "Black edition", "Premium edition," "SpecV," "Club Track" e "EGOIST", opções que, de acordo com a empresa, “permite aos clientes a escolha do nível exato de dinâmica, performance e estilo que melhor se aproximar de suas necessidades”.

r35101018-04em640por408_640x408.jpg

Um dos maiores focos de aprimoramento da versão 2011 foi o motor 3.5 V6 biturbo. Em função de novos comandos de válvulas, turbo com maior pressão e central eletrônica revista, o rendimento do componente passou dos 485 cavalos de potência e 60 kgfm de torque para 530 cv e 62,5 kgfm de força. Apesar de manter os dados desempenho do GT-R sob sigilo, a marca informa que seu consumo médio contou com uma leve melhora de 8,5 km/l para 8,6 km/l.

r35101018-05em640por408_640x408.jpg

De acordo com a empresa, o sistema de freios também foi retrabalhado (que agora utiliza discos com 390 mm com pinças de 6 pistões na dianteira), assim como a suspensão e respostas da caixa de marchas. O GT-R também utiliza novas rodas forjadas de aro 20” e para-choques dianteiros e traseiros com menor resistência aerodinâmica, diminuindo o Cx de 0,27 para 0,26, além de aprimorar o sistema de refrigeração e aumentar o downforce do veículo em 10%, informa a Nissan.

r35101018-10em640por408_640x408.jpg

Os detalhes visuais ficam restritos a novos faróis de led na dianteira e traseira e 6 opções de cores para pintura. No interior se destacam os novos bancos, acabamento do painel de instrumentos e sistema de navegação. Confira a galeria de fotos da novidade acima.

r35101018-13em640por408_640x408.jpg

r35101018-14em640por408_640x408.jpg

r35101018-26em640por408_640x408.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Santo Deus, que engenharia!

Os caras conseguem pegar um carro já aclamado e torná-lo ainda melhor, e manter características como consumo que até diminuiu.

Que exemplo, caras, que exemplo!

Compartilhar este post

Link para o post

Era fo**, continua fo**.

Mas, ainda falta o glamour que modelos semelhantes tem. Minha opinião =P

Compartilhar este post

Link para o post

Puts... tava pensando em comprar um no final do ano, mas vou esperar mais um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Era fo**, continua fo**.

Mas, ainda falta o glamour que modelos semelhantes tem. Minha opinião =P

Quais são os modelos semelhantes com glamour para você? Porque creio que será que carros que oferecem o mesmo, menos o nome, mas custam algumas vezes mais.

Foderástico!

Compartilhar este post

Link para o post

Já era fod* dos concorrentes e superesportivos segurarem a fera, quero ver agora, vai ficar pequeno para eles, uhauhauah

Simplesmente sensacional...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem possível....

Não sei a faixa de preço dele aqui no BR para poder comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu sou muito ( MUITO ) suspeito pra falar sobre esse carro, sou apaixonado por ele, desde os Grand Turismos, ja li várias matérias e tals!

Eu acredito, que pelo valor do carro, não exista nada `STOCK` mais interessante que ele!!! ( SUPER SPORT ) !! Talvez o RS6 ( Outra tara minha ) ande tanto quanto ele, mas não é super sport e tbm, capaz q custe mais!!! ( fora os 4 cilindos adicionais )

Pelo que sei esse carro tem tanta potencia quanto ferrari e lamborguini, tanto chão quanto os mesmos, e custa pelo menos 1/3 do preço! não achei comparativos, mas se pa, ele deve dar benga em F430 e Gallardo ! ou andar junto!

OK, esteticamente falando, talvez esses sejam mais bonitos, mas eu ainda continuo achando ele MUITO lindo, e nada que justifique pagar x3!

RAIVA DA, vc acessar: http://www.nissanusa.com/configurator/en?service=external/SelectTrim&mo=2011:gtr&bs=default&tool=model.build

e ver que por 80k $ vc tem um, enquanto aqui, é preciso mais de 600k R$ !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.noticiasautomotivas.com.br/nissan-gt-r-egoist-versao-especial-que-custa-o-dobro-da-versao-de-entrada/

Nissan GT-R EGOIST – versão especial que custa o dobro da versão de entrada

Autor: Eber - Categorias: Esportivos, Nissan

19/10/2010

O Nissan GT-R 2012 foi apresentado, e em sua linha, composta dos modelos de entrada, o Spec-V e o Club Track, encontramos também uma nova versão chamada EGOIST. Ela foi feita especialmente para aqueles que buscam exclusividade e luxo, combinando detalhes da versão Spec-V com materiais premium.

Estamos falando do aerofólio de fibra de carbono, as rodas especiais e o escapamento de titânio, bem como os equipamentos especiais no interior. A cabina do Nissan GT-R EGOIST é forrada inteiramente em couro.

O comprador pode escolher entre quatro cores para a parte superior da cabine e até 10 cores para a parte inferior. E o couro é feito especialmente por uma empresa da Alemanha. Só que tudo isso tem um preço.

No Japão, a versão EGOIST do GT-R custa nada menos que 184.500 dólares. Com alguns equipamentos opcionais instalados, a versão chega ao dobro do preço da de entrada, que sai por 106.000 dólares.

2011-Nissan-GT-R-Egoist-70.jpg

2011-Nissan-GT-R-Egoist-8.JPG

2011-Nissan-GT-R-Egoist-9.JPG

2011-Nissan-GT-R-Egoist-6.JPG

2011-Nissan-GT-R-Egoist-5.JPG

2011-Nissan-GT-R-Egoist-4.JPG

2011-Nissan-GT-R-Egoist-3.JPG

2011-Nissan-GT-R-Egoist-10.JPG

2011-Nissan-GT-R-Egoist-2.JPG

2011-Nissan-GT-R-Egoist-1.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

não sei porque mas ainda acho MUITO estranho o volante no lado direito do carro, deve ser pelo costume de usar sempre carros com o mesmo do lado esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

po*** se esse é o nissan gtr EGOISTA, imagina o que não é egoista hein. KKKK

brutu!

Compartilhar este post

Link para o post

Pirei nesse egoist!!!

Super esportivo e ainda luxuoso! Se eu tivesse dinheiro não pensava duas vezes! Sou louco por couro nos bancos, imagina no carro inteiro!!!

Editado por JoãoBiel

Compartilhar este post

Link para o post

Espetacular! Lindo de morrer.

Mas podiam fazer os bancos em dois tons, ficou pesado tudo do mesmo jeito, em uma das fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

De boa, acho q nao combina NEM UM POUCO caramelo ( muito menos couro ) com carro sport!

Compartilhar este post

Link para o post

De boa, acho q nao combina NEM UM POUCO caramelo ( muito menos couro ) com carro sport!

Da forma que está no primeiro POST fica muito mais lindo na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que essa cor foi pra evidenciar essa versao, que o dono pode configurar o carro de varias formas.

Gosto desse carro, mas mil vezes o Skyline R32 ou R34.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...