Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Caiox

Parametros de subs DD? Vamos pedir galera!

Recommended Posts

Eai foristas

Sei que muitos user aqui do forum possuem subs DD e creio eu que a empresa esteja crescendo muito nos ultimos anos..

Mais acho uma vergonha a DD não disponibilizar manuais e parametros dos Subs..

Acho que se ngn pedir eles não vão tomar providencias tão cedo..

Eu mandei um email pra eles hoje pedindo os parametros, se a galera toda começar a pedir, ligar, mandar email acho mais facil eles disponibiliza esses dados certo??

Pode ser inutil mais nao custa nada tenta neh?

Link do site BR

http://www.ddaudio.com.br/?pg=home

abrss galera

[]-[][]-[]

Editado por Caiox
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria mais fácil nós mesmos conseguir esses parâmetros, visto que não é tão difícil obter. Só fica meio inviável porque acho que ninguem aqui tem verba pra comprar um sub de cada modelo, e se também ninguem tem acesso a todos os modelos, mais sei lá, conseguindo os parâmetros dos subs mais usados da DD já seria ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria mais fácil nós mesmos conseguir esses parâmetros, visto que não é tão difícil obter. Só fica meio inviável porque acho que ninguem aqui tem verba pra comprar um sub de cada modelo, e se também ninguem tem acesso a todos os modelos, mais sei lá, conseguindo os parâmetros dos subs mais usados da DD já seria ótimo.

Não concordo... Se realmente são informações necessárias para o bom funcionamento dos equipamentos, a DD tem sim que fornecer. Não fornecendo estas informações ela está ferindo o Código de Defesa do Consumidor... É a mesma coisa que uma empresa Farmacêutica vender remédio sem bula...

Na minha opinião, a DD perde muito a credibilidade por não fornecer estes parâmetros...

Esta mesma situação acontece com a Shocker, que não disponibiliza os parâmetros no site, mas pelo menos mandam um papel com todas estas informações na compra do Sub...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

cara acho que isso é obrigaçao da fabrica! fo**-se se agente pode conseguir se afabrica nao fornece isso é erro dela..quem deve corigir isso é NOS pq se agente tira e tiver errado....ai alguem faz uma caixa e diz que queimo a mandioca nao vai entra na fabrica ela vai entra em quem tirou osparametros!

entao nao faça trabalho dos outros...cobre o trabalho deles!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que é obrigação da DD e eles tem que fornece..

Moica vc sendo representante nao conseguiu ainda esses dados??

Ja pergunto algo sobre isso pro Alan??

Duvido que eles vão responder meu email no outro topico um user falo que mando um email pedindo e nao obteve resposta, assim q chegar em casa vo ligar lá pra ver a desculpa deles..

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade não pedi viu man vou ver isso

E eu consigo rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

minha caixa passou por 2 modificações até sair do jeito q eu queria.. o moica quem me passou o projeto na epoca em sintonia padrão.. 40Hz.. só fui pelejando mais um pouco corrijindo alguns erros meus mesmo.. e ficou bom , mas se tivesse os parametros não iria ter essa novela toda.. fui pegando alguma coisa do 1515 fabricado nos EUA. e mais alguns dados como x-max .. e medidas fisicas reais pra ter desconto de volume.. e creio ter chegado entre 36 e 37 HZ com serteza.. mas deu um trampo lascado ! e digo mais nos 40HZ os subs mais fracos tipo abaixo do 2515 tokam nada se subgraves nessas caixas da DD fora os erros de projetos q eles não corrijem.. se o cara não tiver atenção e ao menos noção de sintonia tá lascado kkk

Compartilhar este post

Link para o post

pode cre falei pro alan ontem sobre o erro da caixa dos 15151 la no site ele disse que ira mandar corrigir

Compartilhar este post

Link para o post

cara acho que isso é obrigaçao da fabrica! fo**-se se agente pode conseguir se afabrica nao fornece isso é erro dela..quem deve corigir isso é NOS pq se agente tira e tiver errado....ai alguem faz uma caixa e diz que queimo a mandioca nao vai entra na fabrica ela vai entra em quem tirou osparametros!

entao nao faça trabalho dos outros...cobre o trabalho deles!

é meu amigo, então acho que pode esquecer esses parâmetros, porque nem o projeto de uma caixa errada eles são capazes de mudar no site, e também não acho obrigação divulgar os parâmetros, afinal compra quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post

minha caixa passou por 2 modificações até sair do jeito q eu queria.. o moica quem me passou o projeto na epoca em sintonia padrão.. 40Hz.. só fui pelejando mais um pouco corrijindo alguns erros meus mesmo.. e ficou bom , mas se tivesse os parametros não iria ter essa novela toda.. fui pegando alguma coisa do 1515 fabricado nos EUA. e mais alguns dados como x-max .. e medidas fisicas reais pra ter desconto de volume.. e creio ter chegado entre 36 e 37 HZ com serteza.. mas deu um trampo lascado ! e digo mais nos 40HZ os subs mais fracos tipo abaixo do 2515 tokam nada se subgraves nessas caixas da DD fora os erros de projetos q eles não corrijem.. se o cara não tiver atenção e ao menos noção de sintonia tá lascado kkk

E eu que mandei fazer uma caixa de teste pra sabe se vai ficar do jeito que eu gosto mesmo, pra faze os acertos pra depois mandar fazer uma definitiva, liguei la e nem da sinal, nem chamo...

Espero que você consiga pelo menos dos principais subs moica, 15xx e 35xx ja vai ajuda MUITA gente que usa DD..

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Acho obrigação da DD divulgar esses parâmetros tb!

Não sei o real motivo de não divulgarem até hj, mas espero que isso se resolva, afinal a DD só tem a ganhar com isso!

é isso Caião...boa iniciativa man!

Compartilhar este post

Link para o post

O quê!??!?!?!?!

A super DD ultra idolatrada por todos aqui do forum, ultra babada, ultra recomendada, não tem parametros?

Que surpresa! kk

Compartilhar este post

Link para o post

tem pouquissimos parametros disponiveis, mas pesquisando vc consegue fazer uma caixinha top sem problemas.. porem se já rendem bem sem parametros imagina com parametros disponiveis kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Até aqui o topico estava seguindo de forma sadia e como uma critica contrutiva.

Apartir do comentário do nosso GRANDE amigo ai eu me retiro do topico.

Acho que quando estamos em local publico devemos expor nossa opinião de forma que acrescente algo ou então ler e tentar acrescentar algo em nós mesmos.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Moica, não foi um comentário destrutivo não, perdão!

Falei de forma irônica, para que todos reflitam sobre o que recomendam.

Todos nós aqui sabemos da importancia da disponibilização de parametros,

inclusive existem excelentes fabricantes que fornecem os parametros TS de

cada autofalante fabricado.

Se uma empresa quer ser reconhecida no mercado, além de produtos bons, ela

deve fornecer aos seus clientes o maximo de informações do seu produto, como

manual, parametros, medidas.

Agora existem pessoas que idolatram certas marcas cegamente, como está acontecendo

atualmente com a DD. Falo isso pois ja ví essa novela acontecer com várias e várias

marcas aqui no forum.

Simplesmente não consigo conceber tal babação por uma marca que nem parametros fornece.

O produto pode ser bom, mas não é só o que conta. Existem vários outros fatores

importantes na hora de escolher um produto.

Tenho fé sim de que os subs DD sejam de ótima qualidade, mas a empresa precisa

mostrar seriedade para que todos acreditem.

Longe de mim criar flame wars no fórum, só queria que refletissem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

minha opinião ( não criticando os que compram )...a DD não pede p/ ninguem comprar os subs dela ....compra quem quer, e quem compra esta sujeito a isso! pode ser ultra mega top, mais não tem o basico que é um papel com a ficha tecnica do produto!!! no minimo isso eh falta de respeito

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente concordo com todos e tambem critico! comprar sub sem parametros é o mesmo que comprar roupa sem etiqueta de tamanho, só vai saber se serve pra vc realmente se provar hehehehehe

Com certeza irão resolver isso em breve, se voces solbesem o quanto a DD pastou e ainda pasta aqui no Brasil por legislação impostos, mão de obra e etc!

Em breve teremos novidades sobre o visual dos DDs pois tivemos um indice alto de criticas pois eles não são lá os mais bonitos, teremos mais informações sobre os produtos e etc.

Tudo modificações previstas até o começo do ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

como eu queria q botassem lei no meio de som automotivo, para ter regras a serem cumpridas, como a divulgação dos T&S, e tbm de um controle de numeros cheios de zeros.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo em ser falta de respeito ao consumidor, mas por uma possivel brexa na lei, penso eu q eles não vão disponibilizar os parametros dos falantes tão cedo afim de evitarem serem copiados , talvez seja esse um dos fatores.. acho q eles até sejam capazes de bolar varios projetos de caixas mas não divulgarão os parametros, eu como usuario da Marca, já vi enumeros sets, enumeros falantes tokando até um trio basico já tive, e gostei dos DD's por tokarem com qualidade boa um bom subgrave sem perder aquele gravão picudo dos 40/ 50 Hz.. não foi de primeira, mas fui mexendo e aos poucos cheguei ao objetivo. muitos tb q compram sub nem se quer conhece parametros, e os que conhecem basta deixar a preguiça de lado e pesquizar um pouco q acha algo sobre a acrescentar. foi apartir daí q obtive exito na minha pequena caixa... quanto a babação, talvez seja o entusiasmo de muitos q se surpreenderam com o resultado dos falantes, fazer oq, se são bons,, agora a DD peca mesmo nisso, não resta duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

pode cre falei pro alan ontem sobre o erro da caixa dos 15151 la no site ele disse que ira mandar corrigir

MOICAAAA DO CEU. não me fala uma coisa dessas não, meu coração doeu!

fiz a caixa pra 4 1515, e agora, e se não ficar legal? aiii fuuuuuuuuuuuuuu!

já tentei pegar os parâmetros e não consegui! (obs: não sei nem pra que serve!)

mas acho que um dia seria util pra mim!

Compartilhar este post

Link para o post

concordo em ser falta de respeito ao consumidor, mas por uma possivel brexa na lei, penso eu q eles não vão disponibilizar os parametros dos falantes tão cedo afim de evitarem serem copiados , talvez seja esse um dos fatores.. acho q eles até sejam capazes de bolar varios projetos de caixas mas não divulgarão os parametros, eu como usuario da Marca, já vi enumeros sets, enumeros falantes tokando até um trio basico já tive, e gostei dos DD's por tokarem com qualidade boa um bom subgrave sem perder aquele gravão picudo dos 40/ 50 Hz.. não foi de primeira, mas fui mexendo e aos poucos cheguei ao objetivo. muitos tb q compram sub nem se quer conhece parametros, e os que conhecem basta deixar a preguiça de lado e pesquizar um pouco q acha algo sobre a acrescentar. foi apartir daí q obtive exito na minha pequena caixa... quanto a babação, talvez seja o entusiasmo de muitos q se surpreenderam com o resultado dos falantes, fazer oq, se são bons,, agora a DD peca mesmo nisso, não resta duvidas.

putz :banghead

pensar q uma empresa q vai querer copiar um sub (coisa q não é simples assim), vai apenas pegar os parametros no site e digitar na sua maquina fabricadora de subs, e mandar fazer uma cópia...

se a empresa quer e tem recursos pra copiar um sub, ela mesmo vai comprar algumas unidades, desmontar, testar, tirar ela mesmo os parametros com o seu equipamento... etc.

e outra, vc acha q as fabricantes não fazem isso todos os dias com os produtos da concorrencia, para no minimo tentar descobrir algo para melhorar os seus produtos?

então falar q não disponibiliza os parametros, apenas para q não copiem seus produtos, é uma pulta falta de sacanagem mesmo, desculpa esfarrapada :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...