Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Thi@goTutz

Corsa Shocker 20kw de 18

Recommended Posts

E aew galera, montei um set no meu corsa a algum tempo e estou postando aqui para compartilhar com vocês o resultado.

Segue os equips usados:

-Pioneer 7980ub

-Kit Bravox cs60k

-Kit Bravox cs50d

-Banda 4.8 perf

-Sub Shocker Spl20kw de 18

-Banda Viking 5k

Bateria Moura 75(cofre)

Bateria Optima d31

Fotos:

http://img85.imageshack.us/i/dsc05689h.jpg/

http://img215.imageshack.us/i/dsc05680d.jpg/

http://img163.imageshack.us/i/dsc05670.jpg/

Videos:

http://www.youtube.com/watch?v=6axPBW8uwjs

http://www.youtube.com/watch?v=h31jnrxpiKA

http://www.youtube.com/watch?v=a6Uga2qWxFc

http://www.youtube.com/watch?v=yQe5lm906QI

Estou conversando com o Moica um possível up no projeto colocando mais uma bateria, que seria a xsd3100.

Um outro possível up seria a troca do sub e do modulo, onde colocaria 2 dd3512 e um amp da stetsom ou sd na faixa dos 5.000 rms.

Bom pessoal, é isso. Só queria compartilhar meu projeto e ter sugestões sobre meu possível UP!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou fera! mas pra mim os videos tavam sem som...

Sempre quis saber como era a questao da qualidade dos Shocker... Podem ser comparados a quais subwoofers do mercado?

Sempre quando eu via os esses subs nas prateleiras achava eles muito bem acabados.

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

parabens amigos...

ficou show de bola...

mas eu partucularmente nao gosto de subs de competiçao pra tocar musica...o som nao é muito agradavel...

mas se objetivo é fazer barulho ta fazendo bem dimais :legal:

mas eu acho que ta faltando um pouco de bateria...ok que optima é de gel etc coisa e tal...mas eu botaria outra agm de uns 100 A

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou fera! mas pra mim os videos tavam sem som...

Sempre quis saber como era a questao da qualidade dos Shocker... Podem ser comparados a quais subwoofers do mercado?

Sempre quando eu via os esses subs nas prateleiras achava eles muito bem acabados.

Falou!

Valew man!

É o primeiro video a cam do celular não gravou som!

Quanto a qualidade eu achei legal e até me surpreendeu por ser um sub para competição, consigo ouvir desde hip hop até sertanejo, lógico que quando aumento no talo o grave fica bem encorpado mas consigo ouvir vários estilos de boa.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

parabens amigos...

ficou show de bola...

mas eu partucularmente nao gosto de subs de competiçao pra tocar musica...o som nao é muito agradavel...

mas se objetivo é fazer barulho ta fazendo bem dimais :legal:

mas eu acho que ta faltando um pouco de bateria...ok que optima é de gel etc coisa e tal...mas eu botaria outra agm de uns 100 A

Valew ai!

Concerteza precisa de mais batera, como citei já estamos pensando em um primeiro up, colocar uma xs3100.

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Pagou quanto no sub?

Compartilhar este post

Link para o post

pow axei q fiko mto legal, bem limpo a instalaçao, gostei de como fikou o porta malas. ja foi medir alguma vez pra ver qnt ta tocando? abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Pagou quanto no sub?

Acho que foi 1.800 manu, não lembro direito que foi no meio de uns rolos mas foi caro e meio que preciptada a compra!

Compartilhar este post

Link para o post

pow axei q fiko mto legal, bem limpo a instalaçao, gostei de como fikou o porta malas. ja foi medir alguma vez pra ver qnt ta tocando? abrass

Valew man, realmente ficou legal. Na verdade tinha 2 uxp no pm, ai tiramos a caixa, mantivemos as laterais e colocamos a caixa com o shocker!

Nunca medi não, tenho muita curiosidade pra saber qnt deve ta tocando.

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

cara parabens pelo set

pelo acabamento

e por ter seguido contra a maré! ja que banda e shocker não são tão idolatrados por aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

cara parabens pelo set

pelo acabamento

e por ter seguido contra a maré! ja que banda e shocker não são tão idolatrados por aqui!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Dahora hein mano, o brucuto de cheirinho eh igual do meu caro, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

De que lugar vc eh la em osasco?

Compartilhar este post

Link para o post

Valew ai!

Concerteza precisa de mais batera, como citei já estamos pensando em um primeiro up, colocar uma xs3100.

Abrass

quando voce botar vai tira facil 3 db em cima disso...

cara alimentaçao é MUITO importante..principalmente no spl!

Compartilhar este post

Link para o post

Valew ai pessoal pelos elogios.

Minha intenção nem era ter colocado shocker e banda, mas na época tava com um monte de pepino pra resolver e não queria nem montar mais nada. O pessoal da loja me garantiu que ia ficar forte e acabei colocando e não me arrependo não, toca forte e consigo ouvir vários estilos de músicas. Lógico que falta bateria ainda e concerteza tenho muita duvida pra testar um outro amp da msma potência pra ver se renderia mais ou não.

Quanto ao up já está decidido uma xsd3100, acho que já vai dar uma boa melhorada no set!

EmersonB, moro perto do SESI, qualquer coisa me add no msn djthiagoperes@hotmail.com

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se der certo vo ouvi esse set amanha []-[]

Quero da uma conferida nos sub shocker, so vi os de 10 no palio no encontro..

Deve ta tocando muito forte!

Edit: tem que marca um buteco com a galera ai, o Thiago é meu vizinho, o emerson mora perto de onde eu trabalho!!

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Se der certo vo ouvi esse set amanha []-[]

Quero da uma conferida nos sub shocker, so vi os de 10 no palio no encontro..

Deve ta tocando muito forte!

Edit: tem que marca um buteco com a galera ai, o Thiago é meu vizinho, o emerson mora perto de onde eu trabalho!!

Opa tem q marca msmo!

Mas tem o encontro dia 16 tb, acho que vou cola lá!

abrasssss

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi o som e ta forte heinn!!

Curti pra caramba, se eu meu ficar igual o dele ta bom hahaha

Nao ta vibrando o carro inteiro e detruindo tudu..

Mais ta fazendo aquele BOOOOOOOOOOOOMMMM bem longo e gostoso de se ouvir!!

Curti..

Compartilhar este post

Link para o post

Ta vendo Thiagão foi aquilo mesmo que eu tinha dito no começo, voce esta surdo rsrsrsrs

Deve estar bacana o set só faltando aliemntação, assim que a loja abrir agente testa isso ver o que conseguimos melhorar, testa outras ideias outros modulos e tal blz?

Abração man! e parabens pelo set ta interessante mesmo, até então só tinha conhecido pelo msn que voce me contou, pelos videos parece ser legal

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Caio valew ai man...eu acho que o seu vai ficar bem mais forte hein...e vai destruirrr heinn..rsrsrsrsrsrsrs

É Moica, acho q to ficando surdo msmo view! rsrsrs

Mas hj já vou encomendar a xs, já combinei com o caio e vou no encontro do dia 16, lá vc vai poder escutar e dar sua opnião, já aproveito e vejo os outros sets da galera também.

aBrassss

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo projeto amigo...

quando trocar para a linha DD vai ficar bem melhor seu projeto... :legal:

OPa, valew man. Pelo que o pessoal fala vai sim. Antes do shocker tive dois 1515, mas os 35 nunca ouvi. Vou ouvir antes de mudar qualquer coisa, por enquanto só uma xs3100 adicionada no projeto.

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

OPa, valew man. Pelo que o pessoal fala vai sim. Antes do shocker tive dois 1515, mas os 35 nunca ouvi. Vou ouvir antes de mudar qualquer coisa, por enquanto só uma xs3100 adicionada no projeto.

abrass

tenho 1 3515 mais ja to pensando em colocar 2 3515 ou 2 3518

vamos ver o que o moica pode fazer por mim em relação as caixas

ja que vo pegar os DD´s com ele

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 1 3515 mais ja to pensando em colocar 2 3515 ou 2 3518

vamos ver o que o moica pode fazer por mim em relação as caixas

ja que vo pegar os DD´s com ele

Opa ai vai fica loko!

O Moica da um jeito sim, pelos projetos que vi dele...tem jeito pra tudo! rsrsrs

abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...